Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

ptmam

Citação de: louis97 em 12 de Dezembro de 2016, 12:18
Citação de: ptmam em 12 de Dezembro de 2016, 12:14
Citação de: Marrokinoum em 12 de Dezembro de 2016, 12:05
Na Alemanha ainda fazem pausa de Inverno?!
Amigo, a menos que as mudanças climáticas permitam, em fevereiro, estar um clima perfeito para a prática do futebol, a pausa de inverno, na Alemanha, sempre se fará!
A pausa não é só porque lhes apetece tirar uns dias de férias, é porque de facto é impossível (ou, muito dificil) praticar futebol nas condições climatéricas daquela altura do ano.

achas? nasci aqui na alemanha, e nao me lembro de ver neve :D .. no ano passado tivemos 18C no natal. Agora 8-14C. A inglaterra é muita mais fria.
A Alemanha é um país grande, secalhar vives numa cidade onde não neva, não quer dizer que não aconteça noutros pontos do país, e basta nevar numa cidade, para a pausa existir, porque esse clube, dessa cidade, não pode sair lesado por causa do tempo!

louis97

Citação de: francisco em 12 de Dezembro de 2016, 12:20
Estou a ver Lisboa-Hamburgo pela RyanAir

Hamburgo?? Hamburgo é longe de mais de Dortmund! O Melhor aeroporto para ir a Dortmund é o do Düsseldorf.

miguelradiohead

Bom dia! alguém sabe se consigo comprar bilhete para o jogo do Dortmund sendo sócio, aqui na Alemanha? ou so da nas bilheteiras do estadio da luz?

Rei

O diretor desportivo deles disse que o Benfica era de longe o maior clube de Portugal.

;D

FuzioN

Pessoal vão metendo aqui opções de voo para quem estiver interessado em ir.

Tenho o sonho de ir ao Westfalenstadion ver o Borussia, isto só pode ser destino.

Costuma ser fácil arranjar bilhetes nas CE ?

Davidoff´

Sorteio interessante porque vamos ter a oportunidade de defrontar uma equipa de excelência a nível de gestão desportiva!

É esse modelo que gostava que fosse implementado no nosso clube. Pena que a ganancia dos nossos dirigentes nas vendas não permita esta consolidação na Europa. Não acredito que desse para vencer uma Champions mas pelo menos incomodávamos e tínhamos potencial para ir mais além!

Dessa forma as possibilidade que temos para seguir em frente são escassas para não dizer nulas.

Pelo menos chegamos aos oitavos de final, sendo esse o objetivo principal!

...
Coisas que raramente mudam.. o sorteio ingrato do Arsenal e a sorte do Real Madrid!

ana_lopes2009

Citação de: Rei em 12 de Dezembro de 2016, 12:22
O diretor desportivo deles disse que o Benfica era de longe o maior clube de Portugal.

;D
Fiquei confusa :confused:

Marado

O BVB não está assim tão forte, andam a fazer um campeonato fraco no meu entender, sofrem mais de 1 golo por jogo, marcam mais de dois também, mas até já perderam 17 pts em 14 jogos.
Temos que dar o nosso melhor e recuperar a defesa com Jardel e Grimaldo.

#FORÇA BENFICA

francisco

Citação de: louis97 em 12 de Dezembro de 2016, 12:22
Citação de: francisco em 12 de Dezembro de 2016, 12:20
Estou a ver Lisboa-Hamburgo pela RyanAir

Hamburgo?? Hamburgo é longe de mais de Dortmund! O Melhor aeroporto para ir a Dortmund é o do Düsseldorf.
E Eindhoven?

louis97

Citação de: ptmam em 12 de Dezembro de 2016, 12:22
Citação de: louis97 em 12 de Dezembro de 2016, 12:18
Citação de: ptmam em 12 de Dezembro de 2016, 12:14
Citação de: Marrokinoum em 12 de Dezembro de 2016, 12:05
Na Alemanha ainda fazem pausa de Inverno?!
Amigo, a menos que as mudanças climáticas permitam, em fevereiro, estar um clima perfeito para a prática do futebol, a pausa de inverno, na Alemanha, sempre se fará!
A pausa não é só porque lhes apetece tirar uns dias de férias, é porque de facto é impossível (ou, muito dificil) praticar futebol nas condições climatéricas daquela altura do ano.

achas? nasci aqui na alemanha, e nao me lembro de ver neve :D .. no ano passado tivemos 18C no natal. Agora 8-14C. A inglaterra é muita mais fria.
A Alemanha é um país grande, secalhar vives numa cidade onde não neva, não quer dizer que não aconteça noutros pontos do país, e basta nevar numa cidade, para a pausa existir, porque esse clube, dessa cidade, não pode sair lesado por causa do tempo!

sim, tens razao, mas a alemanha nao é tao frio como dizem. Raramente temos temperaturas negativas no Pais so nos Alpes.

Sickness:SLB

Ryanair vai directo para lá (a partir do porto), mas o problema é que só volta no domingo seguinte. São dias a mais para tirar...

Black Skulls

Rápido pessoal qual a data do jogo em Dortmund?

Estou no telemóvel e é para pedir á minha namorada para me comprar a viagem rápido.

miguelradiohead

Citação de: FuzioNN em 12 de Dezembro de 2016, 12:23
Pessoal vão metendo aqui opções de voo para quem estiver interessado em ir.

Tenho o sonho de ir ao Westfalenstadion ver o Borussia, isto só pode ser destino.

Costuma ser fácil arranjar bilhetes nas CE ?

comprando pelo Dortmund? quase impossivel... mesmo para um socio do Dortmund

Joaquim Ferreira Bogalho

Voos marcados...ida a 8 e regresso a 9...via Dusseldorf...141 euros...TAP

ponta de lança

Citação de: Black Skulls em 12 de Dezembro de 2016, 12:27
Rápido pessoal qual a data do jogo em Dortmund?

Estou no telemóvel e é para pedir á minha namorada para me comprar a viagem rápido.

Na segunda mão, o Benfica irá a Dortmund no dia 8 de março