Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

NicoGaitan10

Defendem muito mal. Mesmo em casa não andam a jogar lá grande coisa neste momento.

Mas em Fevereiro já têm o Guerreiro, Reus, Gotze recuperados...

É um bom sorteio mas é obrigatório não perder em casa na 1a mão.

Gongaslisboa

A eleminatoria vai depender das lesoes do dortmund, se tiver muitas temos hipoteses se nao tiver nenhuma ou muito poucas nao temos hopoteses. ESPERO QUE O RV OLHE PARA O JOGO DO DORTMUND AQUI EM ALVALADE DO ERRO DO JJ NA COMPOSICAO DA EQUIPA NO 1A PARTE.

daviddgc

Chegaram a ser sorteados os quartos? Sabemos com quem jogaremos caso eliminemos o BVB?

FrEsMa

Nada fácil, mas como underdogs só temos de jogar libertos de medo e pressão. Lá principalmente.

brandoamanz

Pra cima deles crlh.

O Dortmund é uma excelente equipa, mas passaram dificuldades com o Sporting e o campeonato não lhes está a correr bem. Não são invencíveis.

josemiguelcardoso

Citação de: JCCP em 12 de Dezembro de 2016, 12:58
Citação de: josemiguelcardoso em 12 de Dezembro de 2016, 12:51
Citação de: JCCP em 12 de Dezembro de 2016, 12:40
Citação de: josemiguelcardoso em 12 de Dezembro de 2016, 12:18
Citação de: JCCP em 12 de Dezembro de 2016, 12:16
Vou marcar

Porto Dortmund
Dortmund - Londres - Porto

100€

já há dias certos? marcaste por que companhia o de regresso?

screenshot windows
obrigado

Se fores nestes voos diz qualquer coisa, ja tenho mais um amigo que tb vai!

é até marcava já, mas estou preocupado com os bilhetes, achas que se arranja fácil?

poorportuguese

Flirt4ever

pauliter

A partir de agora e montar a estrategia o melhor possivel, libertar os jogadores da pressao e deixa-los irem para campo com ambicao e alegria!

Siga Benfica!

BCaldeira

kingvata

Citação de: pedro6969 em 12 de Dezembro de 2016, 12:53
Só compro bilhete de avião depois e SE conseguir bilhete para o jogo. Não tenho redpass :(
não seja por isso. Eu empresto o meu (mas não é redpass total)

kingvata

Citação de: daviddgc em 12 de Dezembro de 2016, 13:08
Chegaram a ser sorteados os quartos? Sabemos com quem jogaremos caso eliminemos o BVB?
Ouvi dizer que por conveniência o Jonas fica no quarto do Bento Leitão. Quanto aos restantes ainda não sei :huh: