Deslocações Europeias 2016/2017

mayweather

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Fevereiro de 2017, 15:12
Citação de: mayweather em 17 de Fevereiro de 2017, 15:09
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Fevereiro de 2017, 14:54
Citação de: Paulie Gualtieri em 17 de Fevereiro de 2017, 14:18
eu ainda não fui ao estrangeiro ver o Benfica, mas estava a contar com isso num futuro próximo.
só que isto assim desmoraliza um bocado. sai o sorteio, compro a viagem... e depois se não consigo bilhete? é uma treta..

Na fase de grupos não tens esse tipo de problema.

Nos oitavos/quartos da Liga dos Campeões é mais difícil, sim.
Não tem se não calhar nenhuma equipa grande.

Há sempre um grande envolvido.

Nós.
Pois mas a realidade é que nem todos pensam assim.

J_PN

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Fevereiro de 2017, 15:13
Citação de: elpayaso10 em 17 de Fevereiro de 2017, 15:08
Calma,
ainda vão sobrar bilhetes, ainda vai haver mta malta a comprar 10 e 20 para depois espetarem nos emigrantes que vem da suiça luxemburgo e alemanha, e andam como sempre desesperados em dia de jogo.

Acordem.

Os bilhetes vão voar em duas horas.

A malta que vai comprar tratará disso logo na hora.

Como para Madrid e Munique?

Relaxem... Madrid que é aqui ao lado demorou dias a esgotar.

mayweather

Citação de: karrizen em 17 de Fevereiro de 2017, 14:21
Moro em Berlim e ando louco a tentar perceber como e que vou arranjar bilhete.
Desde que as datas dos jogos sairam que marquei férias para dia 8 e 9.
Toda a informação é muito agradecida!!

O ano passado não me deixxaram tirar o dia para ir a Munique e fiquei com um melão enorme, desta vez não pode falhar!
Tenta entrar em contacto com a casa de Gross-Umstadt pode ser que tenhas sorte.

VivaoBenfica

Citação de: J_PN em 17 de Fevereiro de 2017, 15:20
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Fevereiro de 2017, 15:13
Citação de: elpayaso10 em 17 de Fevereiro de 2017, 15:08
Calma,
ainda vão sobrar bilhetes, ainda vai haver mta malta a comprar 10 e 20 para depois espetarem nos emigrantes que vem da suiça luxemburgo e alemanha, e andam como sempre desesperados em dia de jogo.

Acordem.

Os bilhetes vão voar em duas horas.

A malta que vai comprar tratará disso logo na hora.

Como para Madrid e Munique?

Relaxem... Madrid que é aqui ao lado demorou dias a esgotar.

Oxalá.

VivaoBenfica

Não vendem bilhetes para o jogo no site oficial deles?

Borgas_SLB

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Fevereiro de 2017, 18:12
Não vendem bilhetes para o jogo no site oficial deles?

Já há várias semanas que sigo o site à procura de informação, até agora nada, e penso que não costuma abrir venda para jogos da champions.

Por acaso no jogo na Luz havia vários adeptos do Dortmund nas nossas bancadas.

LeoG

Citação de: mayweather em 17 de Fevereiro de 2017, 15:21
Citação de: karrizen em 17 de Fevereiro de 2017, 14:21
Moro em Berlim e ando louco a tentar perceber como e que vou arranjar bilhete.
Desde que as datas dos jogos sairam que marquei férias para dia 8 e 9.
Toda a informação é muito agradecida!!

O ano passado não me deixxaram tirar o dia para ir a Munique e fiquei com um melão enorme, desta vez não pode falhar!
Tenta entrar em contacto com a casa de Gross-Umstadt pode ser que tenhas sorte.

Não têm bilhética e se por acaso receberem bilhetes, estes vão para os sócios DA CASA com quotas em dia. Informação oficial.

LeoG

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Fevereiro de 2017, 13:58
Citação de: LeoG em 16 de Fevereiro de 2017, 20:51
Não sei como funciona o sistema de bilhética exclusiva para as claques, ou se ele existe de todo, mas a verdade é que sempre que vou a jogos no estrangeiro acabo por ouvir de membros das claques como eles arranjaram os bilhetes a um preço mais baixo do que o meu bilhete, que por regra já é o mais barato de venda ao público. Sei que algumas dessas pessoas que tiveram bilhetes subvencionados, vá-se lá saber porquê, nem sócios são, ao contrário de mim e de muitos outros.
Sem querer pôr em causa a justeza dessas condições especiais de que as claques usufruem, só me vem uma dúvida à mente: então o nosso clube subvenciona as mesmas claques que não reconhece oficialmente como claques? Ai ai...

Sou 100% a favor da ilegalidade das claques.

A meu ver, é um motivo de orgulho. Contrariamente ao que aconteceu nos outros clubes, as nossas claques não se venderam.

Agora, isso levanta alguns problemas, sobretudo num clube com a dimensão do nosso. Problemas esses que ainda assim poderiam perfeitamente ser resolvidos com alguma organização.

A questão é a seguinte: O que é que é "pertencer à claque"? Frequentar a "curva" em casa e fora? Eu também frequento e não tenho privilégios. Nem eu, nem ninguém do meu grupo.

Ou seja, vamos dar ao mesmo de sempre: Importante é conhecer as pessoas "certas". Conheço muito boa gente que, como eu, vai a todo o lado, e nunca teve direito a privilégios já que mais não seja na aquisição de bilhetes ao preço NORMAL.

Eu não peço discriminação "positiva". Peço igualdade de circunstâncias.

Eu nem queria entrar pela discussão legalidade vs ilegalidade, mas considero que devia haver uma posição muito mais transparente sobre a relação entre clube e claques, pois se o clube as subvenciona de alguma forma, esse dinheiro sai do bolso de todos os sócios. Se neste jogo a diferença no bilhete "benfica viagens" e "benfica claque-que-não-é-claque-mas-tem-direito-a-miminhos" é de dois euros, eu sei que noutros jogos já foi bastante superior - por exemplo no do Anderlecht.
Eu acho que a pertença às claques neste momento se pode unicamente fazer por critérios como os que mencionaste: "eu conheço tal pessoa, logo eu tenho acesso a privilégio X". DIgo isto porque também frequento a curva em casa e fora / no estrangeiro, quando a minha condição de emigrante me permite, e nunca recebi, nem pedi, nem me apercebi que houvesse alguém a 'arranjar bilhetes para as claques'. Mas algo existe e essa situação pouco transparente parece-me insustentável - para além de injusta.

JoséTorres

Como e que os bilhetes ainda nao estao a venda?

Rumoao38

Não me souberam dizer o dia exacto.
Disseram apenas que será na próxima semana em princípio antes de sexta ou seja não será num dia de jogo como alguns queriam que fosse aqui!
Eu perguntei(e pedi resposta sincera) se um familiar meu RP normal quisesse arranjar bilhete de jogo(só o bilhete) se ia ser fácil ela disse me que ia ser bastante difícil...
Porque entre packs Benfica Viagens packs corporate club ofertas a amigos e ex jogadores e ainda as claques já foram muitos bilhetes dos disponíveis inicialmente.

VivaoBenfica

Citação de: Rumoao38 em 18 de Fevereiro de 2017, 12:59
Disseram apenas que será na próxima semana em princípio antes de sexta ou seja não será num dia de jogo como alguns queriam que fosse aqui!
Eu perguntei(e pedi resposta sincera) se um familiar meu RP normal quisesse arranjar bilhete de jogo(só o bilhete) se ia ser fácil ela disse me que ia ser bastante difícil...
Porque entre packs Benfica Viagens packs corporate club ofertas a amigos e ex jogadores e ainda as claques já foram muitos bilhetes dos disponíveis inicialmente.

Que palhaçada.

Então vão dar prioridade por categoria de RP? Ou seja, Centenarium primeiro?

Kevin95SLB

Como emigrante na Alemanha também gostava de arranjar bilhete, mas como li aqui no tópico está provávelmente mesmo difícil. Por acaso alguém sabe o/os blocos em que os nossos adeptos vão ficar no estádio do Dortmund ? Andei a pesquisar na net e na página do viagogo e mesmo no ebay existem bilhetes á venda. Se é seguro não sei, mas se os blocos forem conhecidos pode ser que se arranje alternativa..

R_M_1904

Ladies and gentleman, este é o Benfica do sr. Vieira, um clube onde os sócios são "clientes". Também tenho viagem marcado desde o início de Dezembro. Esta brincadeira do Benfica coporate club ter bilhetes oferecidos é uma sra máfia. Reparem: porque é que vocês acham que as PWC e empresas do género, que fazem auditoria, têm camarotes oferecidos pelo Benfica aos seus membros bem como convites e bilhetes garantidos?. Basta pensar um bocadinho.
Vai ser uma imensa vergonha se quem já comprou viagem e tudo não conseguir bilhete devido a compadrios.

Rumoao38

Citação de: R_M_1904 em 18 de Fevereiro de 2017, 13:29
Ladies and gentleman, este é o Benfica do sr. Vieira, um clube onde os sócios são "clientes". Também tenho viagem marcado desde o início de Dezembro. Esta brincadeira do Benfica coporate club ter bilhetes oferecidos é uma sra máfia. Reparem: porque é que vocês acham que as PWC e empresas do género, que fazem auditoria, têm camarotes oferecidos pelo Benfica aos seus membros bem como convites e bilhetes garantidos?. Basta pensar um bocadinho.
Vai ser uma imensa vergonha se quem já comprou viagem e tudo não conseguir bilhete devido a compadrios.
Porra...
Já disse mil vezes que os bilhetes do corporate não são oferecidos são pagos.
É simplesmente uma hierarquia.
Primeiro
Corporate
Depois RP
Centenarium/Fundador
Total
Normal
Socios
Adeptos

Rumoao38

Citação de: VivaoBenfica em 18 de Fevereiro de 2017, 13:16
Citação de: Rumoao38 em 18 de Fevereiro de 2017, 12:59

Que palhaçada.

Então vão dar prioridade por categoria de RP? Ou seja, Centenarium primeiro?
É provável.
Centenarium/Fundador/Total primeiro mas sem certezas.