Deslocações Europeias 2016/2017

Almodovar1904

Citação de: LR em 26 de Fevereiro de 2017, 20:29
Citação de: Almodovar1904 em 26 de Fevereiro de 2017, 20:26
Citação de: D-Lucas8 em 26 de Fevereiro de 2017, 14:15
Citação de: LR em 26 de Fevereiro de 2017, 12:36
Citação de: D-Lucas8 em 26 de Fevereiro de 2017, 11:20
Citação de: Minimus em 25 de Fevereiro de 2017, 23:49
Citação de: LR em 25 de Fevereiro de 2017, 23:46
Comprei RedPass só para esta merda. Espero que não haja uma "Benficada".

Devias ficar de fora. No meu benficómetro, gente que compra redpass só para isto está a nível 2/10.
No teu está 2/10? No meu está a -50. Benfiquistas como esse gajo não fazem falta nenhuma. Fica em casa e não gastes dinheiro. Usa-o em algo que não seja uma merda.

Mas conheces-me de algum lado para fazer juízos de valor desse tipo?
"Merda" é uma expressão. Ver o Benfica no Westfallenstadion é uma merda?

Gastei os 55 do RedPass única e exclusivamente para TENTAR comprar bilhete para o jogo, já que normalmente não preciso de RedPass para ir aos jogos. Até te perguntava o que fizeste tu, mas sinceramente interessa-me o mesmo que a temperatura da água no Mar Egeu, neste momento.

Juízo.
Não te conheço nem quero conhecer. Merda é uma expressão que não entra no meu vocabulário quando falo do Benfica. Se entra no teu, temos formas diferentes de ver as coisas.
Claro que sim, gastaste os 55€ para ir ver um jogo grande do Benfica, gostava de te ver é contra os Vizelas e os Leixões e esses assim.
O que fiz eu? Há 7 anos que não falho um jogo do Benfica, presença frequente nas modalidades e muitos jogos fora e tu mesmo?

Adeptos dos jogos grandes, que tenham possibilidades financeiras para mais não fazem falta nenhuma no estádio.

estares a dar bola a paraquedistas é tao relevante como saber a temperatura da agua do mar egeu.
deste 55 quando nao precisavas dar? porquê, so vais com borlas? ou so vais aos derbies? eu dei 120 no inicio do ano, amigo. fora quantos vou pelo pais e europa fora. papagaios da net meu, ja começa a por nojo tanta comparaçao e tanta conversa ... sinceramente

Hein? Olha outro.
É só campeões. O outro campeão é que começa com as comparações, citas o homem e vens falar para mim? ;D

campeão ou nao, é a verdade.
disse alguma mentira? discordas de alguma coisa? podes argumentar, como eu o fiz.

Almodovar1904

e esses quotes tao uma confusao. obviamente que se compraste o redpass no inicio de epoca, nao é dirigido a ti, LR, mas sim a quem o fez agora por 55€ . é so interpretar o contexto.

LR

Citação de: Almodovar1904 em 26 de Fevereiro de 2017, 20:31
Citação de: LR em 26 de Fevereiro de 2017, 20:29
Citação de: Almodovar1904 em 26 de Fevereiro de 2017, 20:26
Citação de: D-Lucas8 em 26 de Fevereiro de 2017, 14:15
Citação de: LR em 26 de Fevereiro de 2017, 12:36
Citação de: D-Lucas8 em 26 de Fevereiro de 2017, 11:20
Citação de: Minimus em 25 de Fevereiro de 2017, 23:49
Citação de: LR em 25 de Fevereiro de 2017, 23:46
Comprei RedPass só para esta merda. Espero que não haja uma "Benficada".

Devias ficar de fora. No meu benficómetro, gente que compra redpass só para isto está a nível 2/10.
No teu está 2/10? No meu está a -50. Benfiquistas como esse gajo não fazem falta nenhuma. Fica em casa e não gastes dinheiro. Usa-o em algo que não seja uma merda.

Mas conheces-me de algum lado para fazer juízos de valor desse tipo?
"Merda" é uma expressão. Ver o Benfica no Westfallenstadion é uma merda?

Gastei os 55 do RedPass única e exclusivamente para TENTAR comprar bilhete para o jogo, já que normalmente não preciso de RedPass para ir aos jogos. Até te perguntava o que fizeste tu, mas sinceramente interessa-me o mesmo que a temperatura da água no Mar Egeu, neste momento.

Juízo.
Não te conheço nem quero conhecer. Merda é uma expressão que não entra no meu vocabulário quando falo do Benfica. Se entra no teu, temos formas diferentes de ver as coisas.
Claro que sim, gastaste os 55€ para ir ver um jogo grande do Benfica, gostava de te ver é contra os Vizelas e os Leixões e esses assim.
O que fiz eu? Há 7 anos que não falho um jogo do Benfica, presença frequente nas modalidades e muitos jogos fora e tu mesmo?

Adeptos dos jogos grandes, que tenham possibilidades financeiras para mais não fazem falta nenhuma no estádio.

estares a dar bola a paraquedistas é tao relevante como saber a temperatura da agua do mar egeu.
deste 55 quando nao precisavas dar? porquê, so vais com borlas? ou so vais aos derbies? eu dei 120 no inicio do ano, amigo. fora quantos vou pelo pais e europa fora. papagaios da net meu, ja começa a por nojo tanta comparaçao e tanta conversa ... sinceramente

Hein? Olha outro.
É só campeões. O outro campeão é que começa com as comparações, citas o homem e vens falar para mim? ;D

campeão ou nao, é a verdade.
disse alguma mentira? discordas de alguma coisa? podes argumentar, como eu o fiz.

Leste o reply ao post que citaste? Estás a falar de paraquedistas, tu é que parece que caíste aí de para-quedas.

LR

Citação de: Almodovar1904 em 26 de Fevereiro de 2017, 20:32
e esses quotes tao uma confusao. obviamente que se compraste o redpass no inicio de epoca, nao é dirigido a ti, LR, mas sim a quem o fez agora por 55€ . é so interpretar o contexto.

Mas que raio, fui eu que comprei o RedPass por 55.

Almodovar1904

Citação de: LR em 26 de Fevereiro de 2017, 20:33

Então sim. se compraste o redpass agora, para ires a dortmund, nao mereces .. ou o Benfica nao interessa contra os setubals desta vida? é que muitos dos que vao a todo o lado ficam de fora À conta de 3 ou 4 situaçoes paralelas.. essa é(ou nao) uma delas.

LR

Citação de: Almodovar1904 em 26 de Fevereiro de 2017, 20:35
Citação de: LR em 26 de Fevereiro de 2017, 20:33

Então sim. se compraste o redpass agora, para ires a dortmund, nao mereces .. ou o Benfica nao interessa contra os setubals desta vida? é que muitos dos que vao a todo o lado ficam de fora À conta de 3 ou 4 situaçoes paralelas.. essa é(ou nao) uma delas.

Olha outro. Mas tu conheces-me de algum lado? Leste a porcaria do reply que fiz ao outro campeão da bola ou precisas que repita?

Eu vou aos jogos em casa, fora e modalidades. Nunca fui a um jogo europeu (do Benfica) fora, será a primeira vez. Escolheste logo um bom exemplo, Setúbal. Entrar à meia hora de jogo. Será que te vi lá?

Vens falar de comparações e continuas na mesma toada. É só campeões. Como disse ao outro, não preciso de me gladiar por benfiquismo.

Almodovar1904

provavelmente, viste-me, que fui. nao é por ai.
tambem te digo, nao é ''com estas guerrinhas'' que se muda alguma coisa. é o Benfica que o tem de fazer.. desde que eu tenha o meu, tou me a cagar para quem tem/nao tem.

LR

Citação de: Almodovar1904 em 26 de Fevereiro de 2017, 20:40
provavelmente, viste-me, que fui. nao é por ai.
tambem te digo, nao é ''com estas guerrinhas'' que se muda alguma coisa. é o Benfica que o tem de fazer.. desde que eu tenha o meu, tou me a cagar para quem tem/nao tem.

Então vens me citar com juízos de valor para quê? Paciência do caralho.

Minimus

Calma amigos, vai ser pior quando formos a Cardiff.

ChampagneSupernova

Acabei de chegar lá com a Maria, e não vi ninguem. Tudo Tranquilo. Sou o 1º.
Saudações  :bandeiraslb2:

ChampagneSupernova

Vou ver o Benfica ao vivo pela primeira vez  :police:  :clap1: :clap1: :clap1:

R_M_1904

Citação de: ChampagneSupernova em 26 de Fevereiro de 2017, 21:00
Vai fazendo o update se faz favor, se puderes. O0

Microwaves

Como estamos?

Minimus

Rumoao38

Citação de: Minimus em 26 de Fevereiro de 2017, 23:01
Citação de: Microwaves em 26 de Fevereiro de 2017, 22:56

Como estamos?

5 pessoas.
Cheira me que até as 3/4 chega gente para esgotar o bilhete...
Vai bastar 300/400 pessoas