Deslocações Europeias 2016/2017

R_M_1904

Lisboa_e_Benfica

Citação de: R_M_1904 em 26 de Fevereiro de 2017, 23:26
Citação de: Minimus em 26 de Fevereiro de 2017, 23:01
Citação de: Microwaves em 26 de Fevereiro de 2017, 22:56
Citação de: ChampagneSupernova em 26 de Fevereiro de 2017, 21:00
Acabei de chegar lá com a Maria, e não vi ninguem. Tudo Tranquilo. Sou o 1º.
Saudações  :bandeiraslb2:

Como estamos?

5 pessoas.
Tou quase a trazer saco cama  ;D

hm estranho, quando lá passei estavam lá pessoas, pelos vistos foram se embora.

epa dúvido que chegue muito mais pessoas até às 7.30

epa, se alguém lá para as 6.30/7.00 conseguisse aqui dizer quantas pessoas estão agradecia imenso!!!!!

Juca Cipó

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Fevereiro de 2017, 20:00
já agora, eram 19.30 e passei pelo estádio da luz, já estavam uns 20 malucos acampados

Qual é a piada destes posts??

Sinceramente não se percebe. Há pessoas que vêm aqui obter informações, que se esperam ser sérias.

Até poderá haver "malucos" que irão para lá de madrugada. Porque das duas uma, ou não têm muito que fazer, ou têm mesmo muito que fazer!
Agora o que é certo é que muito provavelmente irá haver bilhetes para todos, até para quem só possa ir à hora de almoço.

R_M_1904

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Fevereiro de 2017, 23:32
Citação de: R_M_1904 em 26 de Fevereiro de 2017, 23:26
Citação de: Minimus em 26 de Fevereiro de 2017, 23:01
Citação de: Microwaves em 26 de Fevereiro de 2017, 22:56
Citação de: ChampagneSupernova em 26 de Fevereiro de 2017, 21:00
Acabei de chegar lá com a Maria, e não vi ninguem. Tudo Tranquilo. Sou o 1º.
Saudações  :bandeiraslb2:

Como estamos?

5 pessoas.
Tou quase a trazer saco cama  ;D

hm estranho, quando lá passei estavam lá pessoas, pelos vistos foram se embora.

epa dúvido que chegue muito mais pessoas até às 7.30

epa, se alguém lá para as 6.30/7.00 conseguisse aqui dizer quantas pessoas estão agradecia imenso!!!!!
Fica descansado que eu faço-te o update da situação.

Rumoao38

Citação de: Juca Cipó em 26 de Fevereiro de 2017, 23:32
já agora, eram 19.30 e passei pelo estádio da luz, já estavam uns 20 malucos acampados

Sinceramente não se percebe. Há pessoas que vêm aqui obter informações, que se esperam ser sérias.

Até poderá haver "malucos" que irão para lá de madrugada. Porque das duas uma, ou não têm muito que fazer, ou têm mesmo muito que fazer!
Agora o que é certo é que muito provavelmente irá haver bilhetes para todos, até para quem só possa ir à hora de almoço.
Muito provavelmente não haverá
Um de nós estará enganado amanhã
Espero que seja eu porque quero que todos aqueles que estavam a pensar ir ao jogo possam ir

Microwaves

Citação de: Rumoao38 em 26 de Fevereiro de 2017, 23:35

Espero que seja eu porque quero que todos aqueles que querem ir ao jogo possam ir

Acho que nem um nem outro tem razão...deverá acabar nas primeiras horas da manhã...agora também esse pânico que andas aqui a espalhar...enfim

Lisboa_e_Benfica

ó nabiça, quando passei lá e de propósito, estavam lá 20 pessoas à frente das bilheteiras, como se estivessem à espera que abrisse. Sentadas e em 2 ou 3 rodinhas.

Como calculas não parei para perguntar.

Pelos vistos enganei-me, ou vai na volta eram familiares das pessoas que lá estavam a preparar as grades.

por isso da próxima vez tem calminha antes de vires dizer que as pessoas vêm para aqui mentir ou trollar.

Juca Cipó

Se as regras forem cumpridas, haverão bilhetes!

Se os candogueiros pensam que vão fazer o festival do costume, estão enganados.
As claques já estão avisadas . Vai haver fiscalização a sério e não só por parte do Benfica!

Toda a gente sabe o que acontece em todos os jogos do Dortmund em casa para o campeonato, quanto mais nestes jogos da Champions.

Quem for para lá com segundas intenções pode ser que tenha uma surpresa...

Rumoao38

Citação de: Microwaves em 26 de Fevereiro de 2017, 23:37
Citação de: Rumoao38 em 26 de Fevereiro de 2017, 23:35

Espero que seja eu porque quero que todos aqueles que querem ir ao jogo possam ir

Acho que nem um nem outro tem razão...deverá acabar nas primeiras horas da manhã...agora também esse pânico que andas aqui a espalhar...enfim
Não fui eu que falei das 20 pessoas.
Só estava a dizer que também acho que vão acabar cedo portanto não me surpreendia se houvesse mesmo 20...
Para mim acaba as 3/4 da manhã(entenda se que a partir daí quem chegar já não consegue)
E não se trata de espalhar pânico
Trata se de uma previsão com tanta fiabilidade como a tua que cada um valoriza como quiser
Se vou estar certo? Não sei...
Se arriscaria esperar mais umas horas e ir mais tarde? Não arriscaria de certeza.
Mas é aquela cena de jogar pelo seguro....
Pah mas cada um sabe de si

VivaoBenfica

Com tanta procura nas primeiras horas, tirar bilhete nas Casas do Benfica vai ser para esquecer.

Às 9h também estarei aqui para relatar a epopeia.

iantorph

Neste momento encontram-se cerca de 150 pessoas na fila.

Lisboa_e_Benfica

estamos em 2017, e não existir um sistema de senhas vai para lá de ridiculo......enfim

tão à frente numas coisas e tão retrógradas noutras

Juca Cipó

Citação de: iantorph em 26 de Fevereiro de 2017, 23:46

Essa é para o Estoril!  Para o Dortmund estão 15 000....

Rumoao38

Citação de: Juca Cipó em 26 de Fevereiro de 2017, 23:48
Citação de: iantorph em 26 de Fevereiro de 2017, 23:46

Essa é para o Estoril!  Para o Dortmund estão 15 000....
Olha para o link que pus aqui.
Apenas 5 pessoas é que não estão de certeza