Deslocações Europeias 2016/2017

ivodaniello

Citação de: Borgas_SLB em 27 de Fevereiro de 2017, 01:25
Citação de: ivodaniello em 27 de Fevereiro de 2017, 01:22
Citação de: SempreaGanhar em 27 de Fevereiro de 2017, 00:55
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2017, 00:43
Citação de: ivodaniello em 27 de Fevereiro de 2017, 00:38
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2017, 00:31
Citação de: ivodaniello em 27 de Fevereiro de 2017, 00:27
Citação de: filipe33 em 27 de Fevereiro de 2017, 00:25
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Fevereiro de 2017, 23:44
Com tanta procura nas primeiras horas, tirar bilhete nas Casas do Benfica vai ser para esquecer.

Às 9h também estarei aqui para relatar a epopeia.

Mas o sistema de emissão dos bilhetes na luz ou numa casa SLB não é o mesmo estando tudo interligado em rede?!Sinceramente não entendo porque há vantagem de estar na luz em relação a uma casa SLB que tenha bilhética mas se puderes esclarecer agradeço até porque vou tentar tirar bilhete através da 2ª opção.

Neste caso é diferente. Os bilhetes disponiveis nas casas devem estar guardados à parte, tal como os das claques, do corporate, benfica viagens, etc.
Ate porque nas casas primeiro são impressos voucheurs que posteriormente serão trocados por bilhetes.

filipe33 e ivodaniello,

Neste momento, contrariamente ao que o ivodaniello escreveu, o sistema já não funciona assim. Já foi, em tempos.

De facto, aquilo que vais receber são vouchers, mas os bilhetes não são guardados como os Corporate ou claques. O sistema de bilhética é exatamente o mesmo da Luz. Quando esgotar na Luz, também não há mais nas Casas.

A minha apreensão prende-se com o facto de já ter tido pelo menos duas más experiências com este sistema ao tentar comprar através de uma Casa. Não me perguntes o porquê ao certo, presumo que seja devido à sobrecarga, mas o sistema raramente funciona nas Casas. Quando volta a funcionar, é demasiado tarde...

Na Luz trazes o bilhete fisico, nas casas o tal voucher. Neste caso não ha como ligar o sistema às bilheteiras, pois nunca ha uma contagem em tempo real informatizada do que ha na luz
Basicamente o sistema informático funciona intra-casas.

Por exemplo na vez que deu mais confusão, no jogo do Dragão esta epoca, o problema não se deveu ao facto deles terem esgotado na Luz rapidamente. Foi sim, devido ao facto, de umas poucas casas terem apanhado uma brecha no sistema e terem conseguido sacar o voucher antes mesmo da suposta hora de abertura do sistema, limpando assim quase todo o stock disponivel que estava reservado as casas.

Obrigado pela partilha, ivodaniello.

Já vi que estás melhor informado que eu.

Nesse jogo não consegui tirar bilhetena casa, como já escrevi, e a justificação que me tinha sido dada era precisamente de que tinha esgotado na Luz.

Embora em teoria haja mais procura na Luz que através das Casas, a quantidade de bilhetes também é reduzida e provavelmente insuficiente para a procura via Casas. Provavelmente serão menos de 100 bilhetes destinados à venda nas Casas com sistema de bilhética espalhadas por todo o país.

No jogo no  dragão foram para as casas  250 bilhetes.

Para teres ideia só uma unica casa aproveitou uma falha no sistema e sacou mais de 70 vouchers...

E isso já foi resolvido?

Então quer dizer que há um número limitado de bilhetes para as casas, diferente dos bilhetes que se vão vender na Luz? Fazes ideia de quantos são?

Espero que sim. A falha foi pontual. Basicamente o sistema era suposto ter aberto as 8h (ou às 9h?) e eles toparam o sistema aberto antes. Sacaram 70 e tal, que era o numero de RP que tinham em mãos. Mais tivessem e mais bilhetes tinham sacado.

Em termos de numeros não sei mesmo, ja ouvi falar num x mas nada de oficial, acho que nestas coisas não passa tudo de especulação.

Sei deste caso, porque calhou o meu irmão tar trocar os vouchers no dpto. das casas e tar la o tipo dessa tal casa, todo fanfarrão, a gabar-se do sucedido.

Jonny-Venezuela

Mannschaft

Citação de: Juca Cipó em 27 de Fevereiro de 2017, 00:54
Bom, afinal confirma-se....
Pensei que fosse impossivel isto acontecer mas já me confirmaram a veracidade...peço desculpa por ter duvidado.

Nem quero imaginar o que vai acontecer amanhã,  problemas será coisa que não irá faltar.
Boa sorte a todos.
?

Pixas2005

Minimus

DACOSTA97

Citação de: Mannschaft em 27 de Fevereiro de 2017, 02:07
Citação de: Juca Cipó em 27 de Fevereiro de 2017, 00:54
Bom, afinal confirma-se....
Pensei que fosse impossivel isto acontecer mas já me confirmaram a veracidade...peço desculpa por ter duvidado.

Nem quero imaginar o que vai acontecer amanhã,  problemas será coisa que não irá faltar.
Boa sorte a todos.
?
Ele está a falar da fila para os bilhetes. Ele pensava que não estava lá ninguém e que o pessoal aqui estava a mentir

Eterno Benfica

Citação de: Borgas_SLB em 27 de Fevereiro de 2017, 01:25
Citação de: ivodaniello em 27 de Fevereiro de 2017, 01:22
Citação de: SempreaGanhar em 27 de Fevereiro de 2017, 00:55
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2017, 00:43
Citação de: ivodaniello em 27 de Fevereiro de 2017, 00:38
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2017, 00:31
Citação de: ivodaniello em 27 de Fevereiro de 2017, 00:27
Citação de: filipe33 em 27 de Fevereiro de 2017, 00:25
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Fevereiro de 2017, 23:44
Com tanta procura nas primeiras horas, tirar bilhete nas Casas do Benfica vai ser para esquecer.

Às 9h também estarei aqui para relatar a epopeia.

Mas o sistema de emissão dos bilhetes na luz ou numa casa SLB não é o mesmo estando tudo interligado em rede?!Sinceramente não entendo porque há vantagem de estar na luz em relação a uma casa SLB que tenha bilhética mas se puderes esclarecer agradeço até porque vou tentar tirar bilhete através da 2ª opção.

Neste caso é diferente. Os bilhetes disponiveis nas casas devem estar guardados à parte, tal como os das claques, do corporate, benfica viagens, etc.
Ate porque nas casas primeiro são impressos voucheurs que posteriormente serão trocados por bilhetes.

filipe33 e ivodaniello,

Neste momento, contrariamente ao que o ivodaniello escreveu, o sistema já não funciona assim. Já foi, em tempos.

De facto, aquilo que vais receber são vouchers, mas os bilhetes não são guardados como os Corporate ou claques. O sistema de bilhética é exatamente o mesmo da Luz. Quando esgotar na Luz, também não há mais nas Casas.

A minha apreensão prende-se com o facto de já ter tido pelo menos duas más experiências com este sistema ao tentar comprar através de uma Casa. Não me perguntes o porquê ao certo, presumo que seja devido à sobrecarga, mas o sistema raramente funciona nas Casas. Quando volta a funcionar, é demasiado tarde...

Na Luz trazes o bilhete fisico, nas casas o tal voucher. Neste caso não ha como ligar o sistema às bilheteiras, pois nunca ha uma contagem em tempo real informatizada do que ha na luz
Basicamente o sistema informático funciona intra-casas.

Por exemplo na vez que deu mais confusão, no jogo do Dragão esta epoca, o problema não se deveu ao facto deles terem esgotado na Luz rapidamente. Foi sim, devido ao facto, de umas poucas casas terem apanhado uma brecha no sistema e terem conseguido sacar o voucher antes mesmo da suposta hora de abertura do sistema, limpando assim quase todo o stock disponivel que estava reservado as casas.

Obrigado pela partilha, ivodaniello.

Já vi que estás melhor informado que eu.

Nesse jogo não consegui tirar bilhetena casa, como já escrevi, e a justificação que me tinha sido dada era precisamente de que tinha esgotado na Luz.

Embora em teoria haja mais procura na Luz que através das Casas, a quantidade de bilhetes também é reduzida e provavelmente insuficiente para a procura via Casas. Provavelmente serão menos de 100 bilhetes destinados à venda nas Casas com sistema de bilhética espalhadas por todo o país.

No jogo no  dragão foram para as casas  250 bilhetes.

Para teres ideia só uma unica casa aproveitou uma falha no sistema e sacou mais de 70 vouchers...

E isso já foi resolvido?

Então quer dizer que há um número limitado de bilhetes para as casas, diferente dos bilhetes que se vão vender na Luz? Fazes ideia de quantos são?

Por norma cerca de 10% dos bilhetes disponiveis  vão para as casas. Como é um jogo europeu espero e acredito que vá um pouco mais.

R_M_1904

Pessoal, ja ca estou.
Estao praí umas 50 pessoas.
Ha Malta que acampou

R_M_1904

Pessoal esta a ser feita Uma lists que vai com 250 nomes. Vao fazer Chamada as 6 da manha para confirmar o pessoal que esta. Contem cm as 3:30 250/ 300 bilhetes " ja vendidos".

Miguel Gouveia

Citação de: R_M_1904 em 27 de Fevereiro de 2017, 03:42
Pessoal, ja ca estou.
Estao praí umas 50 pessoas.
Ha Malta que acampou
A fila já vai em mais de 210 pessoas, a última contagem foi agora às 3h00.

Enviado do meu LG-H320 através de Tapatalk

Minimus

O pessoal que for mais tarde que respeite a ordem da lista que está a ser feita desde as 21/22h.

Neste momento vai em cerca de 230 pessoas.

R_M_1904

Citação de: Minimus em 27 de Fevereiro de 2017, 03:56
O pessoal que for mais tarde que respeite a ordem da lista que está a ser feita desde as 21/22h.

As 6 da manha vao chamar outra vez certo?

Minimus

Citação de: R_M_1904 em 27 de Fevereiro de 2017, 04:10

Sim. Às 6 chega supostamente a segurança e aí vai formar-se a fila definitiva.

R_M_1904

Citação de: Minimus em 27 de Fevereiro de 2017, 04:12
Citação de: R_M_1904 em 27 de Fevereiro de 2017, 04:10

Sim. Às 6 chega supostamente a segurança e aí vai formar-se a fila definitiva.
Obrigado. Vou dormir Um bocado para o carro. Espero que a Malta consiga toda bilhete mesmo a q chega mais tarde. Carrega :metal: