Deslocações Europeias 2016/2017

CitriC

Anda tudo à caça do Bilhete.

Na casa do Benfica em Bruxelas também ainda nada.

E pelo que me disseram realmente a prioridade é para quem tem red pass, mas eu gostava de saber quem é o emigrante que tem red pass???

Eu vou a Portugal no verão e no Natal e se tiver sorte apanho 2 ou 3 jogos para ir a Luz por ano...

VivaoBenfica

Citação de: CitriC em 20 de Fevereiro de 2017, 22:03
Anda tudo à caça do Bilhete.

Na casa do Benfica em Bruxelas também ainda nada.

E pelo que me disseram realmente a prioridade é para quem tem red pass, mas eu gostava de saber quem é o emigrante que tem red pass???

Eu vou a Portugal no verão e no Natal e se tiver sorte apanho 2 ou 3 jogos para ir a Luz por ano...

Claro, mas quem paga RP tem que ter prioridade. E acredita que os privilégios são cada vez menos, desde o número de borlas que há durante o ano, ao facto de por vezes ignorarem a prioridade que normalmente é dada aos RP.

Isto poderá ter sido resolvido de uma forma muito simples: O Benfica disponibilizava uma percentagem dos 3 350 bilhetes para as casas nos estrangeiro. A partir daí, prioridade aos sócios do Benfica com quotas em dia.

Minimus

Por telefone dizem que ainda não receberam os bilhetes por parte do Dortmund... O que não acredito.

DACOSTA97

Citação de: Minimus em 21 de Fevereiro de 2017, 11:53
Por telefone dizem que ainda não receberam os bilhetes por parte do Dortmund... O que não acredito.
Receberam sim.

Mats_Magnusson

O atraso na divulgação de informação sobre os bilhetes para este jogo não é admissível. Estamos a 15 dias do jogo e nada se sabe. Ligamos para a linha do Benfica e nada sabem.

J_PN

Citação de: Mats_Magnusson em 21 de Fevereiro de 2017, 16:12
O atraso na divulgação de informação sobre os bilhetes para este jogo não é admissível. Estamos a 15 dias do jogo e nada se sabe. Ligamos para a linha do Benfica e nada sabem.

Para Napoles foi igual. Que se foda quem quer organizar a sua vida.

JCCP

Depois das claques, vips, amigos e cunhas devem sobrar prai 50 pra por a venda. As contas deles estao a demorar

ramos.davidalexandre

os bilhetes vão estar disponíveis no fim desta semana ou no principio da próxima, foi o que disseram ontem no estádio, os red pass's vao ser todos ao mesmo tempo não vai haver distinção de categoria.

Rumoao38

Por acaso esta espera tem a ver com duas situações...
Primeira o Benfica não estava à espera de regras tão restritas de segurança nos bilhetes e mesmo no pacote da Benfica Viagens
Segunda o prazo que os membros do corporate club têm para dizer se querem os bilhetes para este jogo foi muito grande o que é condenável de facto.
Mas garantiram me mesmo que seria ainda esta semana....
Mas estou a estranhar ainda não terem avisado isso....

R_M_1904

NÃO QUERO COM ISTO ENGANAR NINGUÉM: ( desculpem o caps)
Garantiram-me que amanha os bilhetes vão estar à venda. Liguei para lá e quem me atendeu disse-me para passar lá amanhã também.
A pessoa que me disse é alguém com contactos no Benfica. Não estou a garantir nada, estou só a partilhar o que me disseram. Eu amanhã vou cedinho para a Luz.
Agradeço que quem tenha mais info a partilhe.

ramos.davidalexandre

Citação de: R_M_1904 em 21 de Fevereiro de 2017, 19:00
Garantiram-me que amanha os bilhetes vão estar à venda. Liguei para lá e quem me atendeu disse-me para passar lá amanhã também.
A pessoa que me disse é alguém com contactos no Benfica. Não estou a garantir nada, estou só a partilhar o que me disseram. Eu amanhã vou cedinho para a Luz.

era muito mau meterem os bilhetes a venda sem fazer uma informação oficial, pelo sim pelo não é melhor passar lá! O0

R_M_1904

Citação de: ramos.davidalexandre em 21 de Fevereiro de 2017, 19:13

era muito mau meterem os bilhetes a venda sem fazer uma informação oficial, pelo sim pelo não é melhor passar lá! O0
Isto com o Benfica...nunca se sabe. Já liguei para lá e já me deram informações diferentes. Uns dizem fim da semana, outros dizem amanhã. Eu vou lá passar, claro.

VivaoBenfica

Os bilhetes não vão estar à venda amanhã, tal como já disse ao R_M_1904 por PM.

red_chala5

Os bilhetes vão estar há venda segunda feira dia 27 de Fevereiro 

Rumoao38

O Benfica quer avisar com 2/3 dias de antecedência a venda dos bilhetes para não haver confusões....
Portanto com certeza não será amanhã e possivelmente quinta também não.