Deslocações Europeias 2016/2017

Slb23

Citação de: mayweather em 23 de Fevereiro de 2017, 18:53
Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2017, 18:29
Citação de: mayweather em 22 de Fevereiro de 2017, 21:11
Bem, também já me mentalizei que não vou a Dortmund.

O meu fornecedor disse-me que aquilo em Lisboa está um caos, está difícil receber uma resposta concreta mas aparentemente as casas sem bilheteira só vão receber bilhetes se houver sobras.
Expliquem-me só uma cena, como é que um gajo que segue o Benfica para todo o lado mesmo naqueles jogos manhosos das competições europeias fica de fora de um jogo destes?

O sistema de venda tem de ser todo repensado.
Podem implementar o sistema de venda que quiserem que eu terei sempre dificuldades em adquirir bilhetes para os jogos fora de casa.

São as regras do jogo, não sou mais de que ninguém.
Não necessariamente, se for por pontos consegues na boa.

Bryan.

Eu compreendo que a questão por pontos seja polémica.

Agora num clube como o Benfica a localização geográfica não devia ter grande peso no acesso aos jogos grandes. Mas porque o nosso sistema é altamente deficiente, torna-se "o" factor decisivo (fazendo excepção aos "especiais").

E isto com o presidente que sempre que ganhamos faz questão de lembrar que o Benfica não é de Lisboa, mas de cada sítio onde houver um benfiquista. Imaginem se fosse de Lisboa.

Eu continuo sem compreender como é que um sócio de fora de Lisboa que acompanhe o Benfica para todo o lado tenha de se deslocar a Lisboa de propósito para comprar um bilhete para um jogo grande de uma modalidade, por exemplo. Acho que é uma falta de respeito.

VivaoBenfica

Citação de: Bryan. em 23 de Fevereiro de 2017, 19:00
Eu compreendo que a questão por pontos seja polémica.

Agora num clube como o Benfica a localização geográfica não devia ter grande peso no acesso aos jogos grandes. Mas porque o nosso sistema é altamente deficiente, torna-se "o" factor decisivo (fazendo excepção aos "especiais").

E isto com o presidente que sempre que ganhamos faz questão de lembrar que o Benfica não é de Lisboa, mas de cada sítio onde houver um benfiquista. Imaginem se fosse de Lisboa.

Eu continuo sem compreender como é que um sócio de fora de Lisboa que acompanhe o Benfica para todo o lado tenha de se deslocar a Lisboa de propósito para comprar um bilhete para um jogo grande de uma modalidade, por exemplo. Acho que é uma falta de respeito.

É MUITO a minha situação.

Lisboa_e_Benfica

e preços, alguém já sabe??

e já agora, aquilo de manhã já tem filas muito grandes?

DACOSTA97

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Fevereiro de 2017, 20:36

Na Benfica Viagens falam em 38€

J_PN

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 23 de Fevereiro de 2017, 20:36

37,70€.

Jakub

Tive de comprar pelo Viagogo, que e uma roubalheira do caralho, mas para quem ja deu quase 1000 paus entre viagens e Hoteis, ver no Cafe ao lado do Estadio, nem pensar.

140€. Espero ainda csg pa vender la este e ir po pe dos amigos.

red_chala5

Ainda agora nas notícias da BTV (24 Horas) disseram que só se pode tirar bilhete com o bi é que há ENTRADA DO ESTÁDIO EM DORTMUND QUEM QUE SE APRESENTAR O BI E QUE O BILHETE É PERSONALIZADO ]

mayweather

Citação de: red_chala5 em 24 de Fevereiro de 2017, 00:34
Ainda agora nas notícias da BTV (24 Horas) disseram que só se pode tirar bilhete com o bi é que há ENTRADA DO ESTÁDIO EM DORTMUND QUEM QUE SE APRESENTAR O BI E QUE O BILHETE É PERSONALIZADO ]
Isso já é assim desde os incidentes de Madrid mas isso foi uma medida tomada pelo Benfica para inglês ver, até agora só em Itália é que controlaram isso mas foi devido à legislação italiana não foi a pedido da UEFA. Duvido que na Alemanha controlem isso.

Dos_Anjos

Citação de: Just em 23 de Fevereiro de 2017, 16:54
Só uma informação que pode ser útil, quem vier à Alemanha com bilhete do jogo não paga transportes públicos no dia. Autocarro, Metro ou Comboio com bilhete é de borla

Só em Dortmund correcto?

Dos_Anjos

Citação de: Dos_Anjos em 24 de Fevereiro de 2017, 03:47
Citação de: Just em 23 de Fevereiro de 2017, 16:54
Só uma informação que pode ser útil, quem vier à Alemanha com bilhete do jogo não paga transportes públicos no dia. Autocarro, Metro ou Comboio com bilhete é de borla

Só em Dortmund correcto?

Só vi agora que já responderam a isso.
O meu voo é para colónia e ia amanha comprar bilhete de autocarro ou comboio para Dortmund, sendo assim já não o faço.

Excelente informação, obrigado ;)

Microwaves

Citação de: Just em 23 de Fevereiro de 2017, 18:20
Exactamente, na zona de Dortmund, Düsseldorf e na regiao perto .
Obviamente transportes que tenham como destino Dortmund
Vou chegar de avião via Düsseldorf, o comboio para Dortmund não se paga? Isso é brutal...Onde está essa notícia para partilhar com o resto da minha malta? Obrigado pela ajuda!!

CN82

Atenção que isso dos transportes grátis para portadores de bilhete pode ser só na própria cidade (não sei como funciona de uma cidade para outra) e em Munique, por exemplo, não era assim.

CN82

Vão estar à venda dia 27 com prioridade a Red Pass. Será necesário ter a quota de Janeiro paga.

J_PN