CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

tjbc

Preocupa-me mais o que não jogamos e as 0 vitorias caseiras que o arbitro.

Queimaxo

Este jogo é jogar sem facilitar. O Peseiro é um treinador experiente, embora não seja treinador para clube de topo, mas é um gajo que percebe da coisa e tem muitos anos de primeira liga.

MAs temos de tomar decisões: Ou bem que se decide ter uma frente móvel sem referências ou bem que se obriga alguém a segurar a linha da frente. Isto de ter um jogador que depois não faz nem uma coisa nem outra é que não.

Jotenko

André Horta: "Era melhor começar a ganhar"

...

Pois se calhar já começávamos a ganhar (e convencer)...

Villaridis

sua alteza mitroglou importa-se de parar de estar lesionado ou vamos ter de continuar a levar com o Guedes?

kneissl

Houve aí um user qualquer, que avançou q só faltava este árbitro para completar o ramalhete de artistas, e ei-lo. Será adivinho ou bruxo? Em suma, tá tudo controlado pelos esverdeados...

a13263

A Luz está enguiçada esta época. Lá vou eu ter de tratar do assunto.  :smokin:

MDourado

Citação de: rppc em 14 de Setembro de 2016, 12:43
É capaz de ser o melhor árbitro português neste momento e não me lembro de nenhum jogo em que nos tenha prejudicado. Queriam o quê, um incompetente como o que esteve em Alvalade?

Deixem-se lá destas merdas do costume acerca dos árbitros. É preciso é jogar à bola.

Concordo plenamente.

sbremoved_28408

Já cá faltava a desculpa do árbitro. Todas as semanas dizem o mesmo,seja quem for o árbitro.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: kneissl em 14 de Setembro de 2016, 16:47
Houve aí um user qualquer, que avançou q só faltava este árbitro para completar o ramalhete de artistas, e ei-lo. Será adivinho ou bruxo? Em suma, tá tudo controlado pelos esverdeados...

Jorge Sousa é o cúmulo. Mais um atestado de estupidez e incompetência que passam ao vieira. Um labrego com 4 anos de tugão já mete o vieirinha num cantinho da sala no que toca às influências do tugão. E o vieirinha baixa a cabecinha e lá fica.

daviduarte

Em 5 jornadas, 3 foram apitadas por alguém da Associação de Futebol do Porto. É obra.

Alento

Citação de: david_slb em 14 de Setembro de 2016, 14:40
jorge sousa ;D

O tetra é cada vez mais uma miragem

e não é???

Não falo dos 2 pontos que temos de atraso mas do plantel desequilibrado que temos e das lesões que o assolam de forma constante.

PSantiago88

Eu por acaso acho o Jorge Sousa bom árbitro. Mil vezes ao Soares Dias, aos Veríssimos e aos Xistras da vida. Se ganharmos ao Braga, e com o tal "ramalhete" completo, então nesse capítulo teremos, à partida, descanso nas jornadas seguintes.

Acho que não é por aí que vamos perder pontos.

É preciso é jogar muito mais do que aquilo que jogámos na 2ª parte contra os turcos. Porque a jogar assim não ganhamos a ninguém. E já é tempo de ganharmos jogos em casa.

david_slb

Citação de: Alento em 14 de Setembro de 2016, 18:07
Citação de: david_slb em 14 de Setembro de 2016, 14:40
jorge sousa ;D

O tetra é cada vez mais uma miragem

e não é???

Não falo dos 2 pontos que temos de atraso mas do plantel desequilibrado que temos e das lesões que o assolam de forma constante.

é tudo junto.

não vai ser nada facil

ana_lopes2009