CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

ptmam

Notas:
Notou-se que o Rui pediu mais remate à equipa e isso traduziu-se em golos!
André Horta voltou a rebentar em 45 minutos, mas este homem é Benfica, mais uma vez a demonstrar o seu benfiquismo!
Guedes voltou a fazer outro jogo de enorme qualidade, como já tinha feito contra ao Besiktas!
O facto do Fejsa sair sempre a uma certa hora, dá-me sempre a entender que há ali algum problema e isso preocupa-me!
Mitro saiu com gelo na coxa esquerda, 2 bons golos!
Nelsinho fez um bom jogo, mesmo defensivamente!
Grimaldo, é um pulmão e um posso de qualidade que ali anda!!
Julio em altas, havia aí users a pedir o Ederson, não há necessidade, o Ederson ainda tem muito tempo de carreira para defender as redes do glorioso.
Defesa esteve bem, mas falhou nas bolas paradas outra vez, curiosamente o golo do Braga acontece já sem o Fejsa em campo!
Pizzi marcou  O0
Salvio tem que sentar, Carrillo está com condições para agarrar o lugar!
Ainda deu para o nosso Zé meter uma bomboca, que foi parada pelo Marafona que fez uma bela exibição!

Di_Maria

Mais uma boa vitoria. O Braga está muito forte e podia ter feito golos na primeira parte. Julio Cesar esteve muito bem.

Não gostei do Salvio. Carrilo voltou a entrar bem.. Zé do golo ia marcando a primeira vez que toca na bola ( vai ser grande )

Siga.

Hanzo

Citação de: Aka em 19 de Setembro de 2016, 22:28
Citação de: Hanzo em 19 de Setembro de 2016, 22:25
Citação de: Aka em 19 de Setembro de 2016, 22:13
Citação de: Hanzo em 19 de Setembro de 2016, 22:07
Citação de: Aka em 19 de Setembro de 2016, 22:03
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Setembro de 2016, 22:00
Citação de: meimurpi em 19 de Setembro de 2016, 21:59
O golo do Benfica é irregular?

Nao, a bola bate em um jogador do Braga

Não é regular por bater num jogador do Braga. Se o Mitroglou tivesse feito um passe para o Pizzi e ela tivesse desviado num jogador do Braga seria fora-de-jogo. Não é fora-de-jogo porque o movimento do jogador do Braga foi intencional. Simplificando, foi regular porque foi um passe e não um corte ou desvio.

Tu consideras aquilo um passe? O que me parece é que há o toque e como reflexo ele acaba por dar um chuto na bola. O Pizzi depois aproveita-se de estar adiantado...

Isso é uma questão de semântica — o Ronaldo fez um passe para o Nani ou rematou à baliza? Se ele queria fazer um passe para o Pizzi? É claro que não. Mas o movimento que ele fez foi intencional, ele mexe a perna para fazer aquilo. Não se pode dizer que é um corte que tenta evitar um passe para um jogador em posição irregular (em bold porque isto é importante), e também não foi um simples desvio que não pudesse ter evitado.

Sinceramente já vi o lance uma data de vezes e não vejo qualquer corte. E não, não é intencional(eu nunca o consideraria), Convém é ver em bola corrida e não em câmara lenta, que no 2º caso às vezes ajuda, mas aqui engana. E aposto que aqui haveria muita gente que diz que é legal que se fosse ao contrário diria logo que é fora de jogo. De qualquer forma se não me queixo quando penso sermos prejudicados como é óbvio também não falo quando penso termos sido beneficiados(como penso ser o caso).

Ó Hanzo, por favor, eu até sou um gajo que quando acha que o Benfica foi beneficiado em certo lance afirma-o mesmo que esteja a ir contra o fórum. O movimento do pé do homem é claramente intencional. Não vês o corpo dele parado com a bola a esbarrar. É a mesma coisa que um jogador que abre um pouco o braço e toca na bola.

Correu-lhe mal, azar.

Eu não falei de ti, mas duvidas que há pessoal que vê dependendo da cor das camisolas?
Já te disse. Vê a jogada em lance corrido e não em câmara lenta e se calhar tens opinião diferente. O gajo tem lá a perna e a bola bate-lhe. A mim parece-me tudo menos intencional. Mas ei, se continuas com a mesma opinião, acho que vamos concordar em discordar.

SLF

Citação de: paulocaliarq em 19 de Setembro de 2016, 22:25
jogo mt fraco do benfica, valeu pelos 3 pontos... jovic e ziv so estando mesmo mal é que podem ser preteridos para outros que so jogam 15minutos em 90

gostava de saber o que fez o zivkovic para ter de entrar do nada, mas principalmente o jovic que sempre que o vi jogar parecia estar a fazer um frete nomeadamente na pre temporada

WRT21

vermelhoftw

a verdade e que a napoles joga muito e bem, o jogo entre linhas dele e qql coisa, mts dificuldades nossas nesse aspecto

Baron_Davis

Benfica Líder

foco, concentração e humildade, BENFICA TE AMO

Mikeslb1904

Uiiiii

que grande azia que vai nos estomagos de alguns users....

Já queriam estar a pedir a cabeça do treinador, do diretor, do presidente mas, para já, guardem lá a viola no saco!!!!!

Viva o Benfica!!! :flagglorioso:

L@udrup

Recuperar bem os lesionados estão a fazer muita falta...

Rafa e Zivkovic para ontem...