CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

imightbewrong

rudra28

Acho que o Zivkovic devia jogar em vez do Salvio ou do Pizzi. E o árbitro devia ser pressionado antes do jogo

Baron_Davis

Benfanatic

Se Fejsa e pelo menos um PL nao recuperarem, nao antevejo nada de bom.

Reimão

Mais um corrupto (super dragay) do apito para o jogo contra o braga...Este ano é mesmo a descarada. Voltaram os tempos do apito dourado. O pedroto 2.0 e o bingo da costa 2.0 dominam toda a estrutura do frutabol português...PARABÉNS VENTOINHAS, comido como sempre!!!

RazoK

Pelos visto houve aqui bastante pessoal a adivinhar o arbitro... este conselho de arbitragem está cada vez mais previsível.

slbfuckfcp

GANHAR...e de preferência com 1 ponta de lança em campo

guedes out

rppc

É capaz de ser o melhor árbitro português neste momento e não me lembro de nenhum jogo em que nos tenha prejudicado. Queriam o quê, um incompetente como o que esteve em Alvalade?

Deixem-se lá destas merdas do costume acerca dos árbitros. É preciso é jogar à bola.

Atlas1

Este jogo terá uma importância extrema, já que será um teste sério à equipa.
Depois de uma jornada de Champions existem sempre muitas dificuldades físicas (o Braga também as vai sentir) e emocionais (os jogadores ainda pensam no palco da europa e menosprezam o campeonato), e o acumular de baixas que temos vai acarretar mais uma veza necessidade de assumirmos o jogo, coisa que a atual equipa não consegue, porque prefere jogar em contra ataque e transições rápidas.

Espero bem que o André Almeida, o Jardel, o Fejsa e o Mitroglou estejam disponíveis.
São jogadores que podem introduzir a experiencia que neste momento a equipa necessita.

E se podermos lançar Zivkovic também não seria má ideia.

Eu apostaria no seguinte onze:

Ederson
André Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Horta
Zivkovic
Sálvio
Gonçalo Guedes
Mitroglou

Guedes e Zivkovic poderiam ir alternando, aproveitando também as subidas dos laterais do Braga, que são muito ofensivos.

piwo

Citação de: rudra28 em 14 de Setembro de 2016, 11:52
Acho que o Zivkovic devia jogar em vez do Salvio ou do Pizzi. E o árbitro devia ser pressionado antes do jogo

Pizzi nao esta autorizado a sair do 11, senao acabam-se as negociatas com o Mendes. :smokin:

Jamal

Nomeação de um árbitro que vem condicionado do dragão,para não dizer outras coisas.
Aliás acho que muitos tem memória curta sobre este apitadeiro.
Pois preparem-se...o show vai continuar.
Ver o link para refrescar algumas pessoas.

http://desporto.sapo.pt/futebol/taca_de_portugal/videos/lances-sporting-benfica-tp/

PERERUXO

Se pudesse ia mas como não consigo puxem o que puderem e não puderem pelo glorioso. Força SLB!

joao12soares

Citação de: rppc em 14 de Setembro de 2016, 12:43
É capaz de ser o melhor árbitro português neste momento e não me lembro de nenhum jogo em que nos tenha prejudicado. Queriam o quê, um incompetente como o que esteve em Alvalade?

Deixem-se lá destas merdas do costume acerca dos árbitros. É preciso é jogar à bola.
:estrelas: :estrelas:

Só assim de cabeça, BENFICA-porco final da taça da liga no algarve no show do bruno alves, lagartos-BENFICA a temporada passada para a taça de portugal, em que até valeu partir braços e cotoveladas no pescoço a jogadores do BENFICA.