CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

PeteTownsend

Tenho bilhete há 3 semanas.

Estou doente desde Quinta-feira passada.

Fechei-me em casa o fim-de-semana todo a poder de medicamentos, mezinhas recomendadas pela Avó, e magia negra receitada pela bruxa.

Assisti serenamente ao deslize dos nossos adversários, sem levantar uma única onda.

Hoje lá estarei. Se virem um pulmão a voar do piso 3 sou eu, e peço desde já desculpa pelo sucedido. Mas nem o jogo se faria se este bejense não lá estivesse. Nem que vá o Paulo Lopes para ponta-de-lança, dêem-me os três pontos! A mim, a nós, a vocês!

tmsdiogo

O tempo não passa no trabalho...nunca mais são 18h00 para sair em direção à catedral!

Vascofaisca

Estranho como o lugar onde estamos teoricamente mais bem servidos (extremos) é o que mais me preocupa. Pizzi e Salvio neste momento não dão garantias

Tapion

quinjeajero

Já estou que não posso e ainda faltam 7 horas para o jogo começar. Vai ser uma tarde bem longa.

rppc

Ganhar ou... ganhar!

Se não for possível ganhar, ao menos que se ganhe.

pjmorce

Citação de: Andrija_Zivkovic em 19 de Setembro de 2016, 12:46
O que eu gostava:

Ederson
AA
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Salvio
Zivkovic
Cervi
Mitroglou

O que vai acontecer:
JC
Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Salvio
Pizzi
Guedes
Mitroglou

O Semedo marca golos.
Está a subir de rendimento estando muito bem contra o Besiktas.
Precisamos de ganhar.
E punhas o Almeida que está sem ritmo, que não é um portento a defender e que simplesmente não sabe atacar.

Obrigado Rui Vitória por estar no banco!!

Vai haver 2 mudanças.
Rotação de GR.
Saída de Sálvio ou Pizzi para entrar Mitroglou.
Cervi vai para a esquerda.
Pizzi ou Sálvio para a direita.

Centrix

Como estamos em termos de lotação? Era muito importante estarmos 65 mil hoje.

Força Benfica!

brunomartins

boas pessoal alguem me pode ajudar? instalei o kodi mas os canais de desporto nao me aparecem, alguem percebe algo disto?? ps:foi instalado no telemóvel

chacalbenfica

A quem vai ao estádio, peço que gritem cantem, façam tudo, mas estejam sempre do lado da nossa equipa, é extremamente importante ganharmos hoje! Quem me dera poder ir hoje, e dar o meu contributo mas com o trabalho infelizmente não consigo!
#RUMOAO36

Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk

diabo maiato