CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

Bela Guttmann

m20

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2016, 14:26
Citação de: afsm em 19 de Setembro de 2016, 13:59
Apelo: A todos os que vão hoje ao estádio, sejam o melhor 12º jogador possível. Gritem, puxem pela equipa, não assobiem à mínima falha.
Puxem por mim, pelos que não vão, pelo nosso 11, pelos jogadores do banco, da bancada, por todos os que estão fora do país a sofrer como nós.

VAMOS BENFICA!!!!
que raio de apelo, vou lá estragar a minha voz.

sempre em silêncio
Vou levar um carro cheio de benfiquistas. Não me peçam mais nada!

TAAMOER

Fiquei com a tarde livre e nada melhor que ir ver o jogo ainda para mais nestas condições!!

Vou agora ao estádio comprar os bilhetes mas tenho uma dúvida: Os 2 bilhetes grátis que os sócios possuem já estão disponiveis para este jogo.

Agradeço desde já  :)

iSLBenfica

Citação de: Mats_Magnusson em 19 de Setembro de 2016, 14:36
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2016, 14:28
Alguém me sabe dizer onde é que é o Espaço Benfica no Estádio?

julgo que é um contentor que está junto às piscinas. É para levantar bilhetes?

Sim.

Do passatempo prozis. Só me deram a indicação que é no Espaço Benfica junto a umas piscinas. Suponho que se estejam a referir às do próprio estádio.

É só para ter a certeza.

Mats_Magnusson

Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2016, 14:58
Citação de: Mats_Magnusson em 19 de Setembro de 2016, 14:36
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2016, 14:28
Alguém me sabe dizer onde é que é o Espaço Benfica no Estádio?

julgo que é um contentor que está junto às piscinas. É para levantar bilhetes?

Sim.

Do passatempo prozis. Só me deram a indicação que é no Espaço Benfica junto a umas piscinas. Suponho que se estejam a referir às do próprio estádio.

É só para ter a certeza.

Sim, é isso mesmo. Há um contentor junto às piscinas. Viras à esquerda depois de passar a ponte do Alto dos Moinhos.  O0

joaoaria

Mats_Magnusson

Citação de: TAAMOER em 19 de Setembro de 2016, 14:57
Fiquei com a tarde livre e nada melhor que ir ver o jogo ainda para mais nestas condições!!

Vou agora ao estádio comprar os bilhetes mas tenho uma dúvida: Os 2 bilhetes grátis que os sócios possuem já estão disponiveis para este jogo.

Se tens débito directo sim. A única questão é saber se não esgotaram já os bilhetes de oferta, visto que normalmente é limitado a um determinado número.

pjmorce

TAAMOER

Vieri

Citação de: joaoaria em 19 de Setembro de 2016, 15:03
Nada de arrogância.
Jogo para entrar de fato de macaco
:metal:

Se for para entrar com a arrogância de que fala o Capucho e que se viu ontem... venha ela...
Excelente treinador está ali na forja, btw.
Imaginar que o fcp foi buscar o NES quando há 1 ano atrás tinha um bem melhor dentro de portas...eheh

MALU15

Citação de: Mats_Magnusson em 19 de Setembro de 2016, 15:04

Se tens débito directo sim. A única questão é saber se não esgotaram já os bilhetes de oferta, visto que normalmente é limitado a um determinado número.
Já circulou por aqui que já estão esgotados há muito.

pjmorce

Citação de: Vieri em 19 de Setembro de 2016, 15:08
Citação de: joaoaria em 19 de Setembro de 2016, 15:03
Nada de arrogância.
Jogo para entrar de fato de macaco
:metal:

não é arrogante estar a enterrar já o NES?

é que, contrariamente ao que tem sido hábito, o FCP tem um treinador neste momento que não é arrogante e é um verdadeiro gentleman nas conferências de imprensa.

Claro, espero que perca pontos atrás de pontos. Mas pessoalmente até gosto da personalidade dele (o que é raríssimo acontecer quando falamos de um assalariado do FCP)

Se for para entrar com a arrogância de que fala o Capucho e que se viu ontem... venha ela...
Excelente treinador está ali na forja, btw.
Imaginar que o fcp foi buscar o NES quando há 1 ano atrás tinha um bem melhor dentro de portas...eheh

TAAMOER

Citação de: MALU15 em 19 de Setembro de 2016, 15:10
Citação de: Mats_Magnusson em 19 de Setembro de 2016, 15:04

Já circulou por aqui que já estão esgotados há muito.

Segui pouco o tópico  :disgust:

Vou à mesma como é obvio, SIGA!!!!

cernache1

Sim. Sortudo !

PS: parece é que para este jogo esgotaram... :disgust: