CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

ruio1999

arodrigues84

Todos nós criticamos o Pizzi, eu incluído, mas o gajo insiste em ser decisivo: 1 golo e 1 assistência. 

Rapaz_Da_Luz_1904

A partir dos 60 minutos, em todos os jogos, sinto um tremendo desgaste do nosso meio-campo.

O que proporciona, a espaços, mais posse de bola e controlo de jogo para os adversários.

Mikeslb1904

Citação de: zizou em 19 de Setembro de 2016, 22:39
O Pizzi na esquerda não dá, está mais que visto, uma catrafada de extremos e maioria só joga na direita.

Acho incrível como se critica, levianamente, o PIZZI...

Viram o jogo??? É que não parece!

O Pizzi marcou um golo, fez uma assistencia e um grande passe que permitiu a assistencia do Guedes no 1º golo da partida. Para além disso mostrou garra, vontade, assumiu as jogadas, distribuiu jogo... Peço desculpa mas não dá para alinhar nas críticas ao PIZZI!

Força rapaz! Saronda Neles!!!!

Nemesis

Acabadinho de cheaar a casa do tasco onde vi o MAIOR.
Eles sairam todos de debndada depois do dsegundo!

Já não vej ninguem à nosssa frentE!! :slb2: :slb2: :slb2:

L@udrup

Concordo, mesmo não jogando um caracol o que importa é ganhar, isto também dá moral aos jogadores, e sem os habituais titulares é importante a malta estar motivada.

Tiago Fella

Citação de: arodrigues84 em 19 de Setembro de 2016, 22:42
Todos nós criticamos o Pizzi, eu incluído, mas o gajo insiste em ser decisivo: 1 golo e 1 assistência. 
e também esteve na jogada do 1º golo

RedEagleNN

Segunda parte horrível. Mais uma entrada a baixar as linhas quando estamos a ganhar 1-0. Isto é patético, que mude rápido. Valeu o segundo golo.

Venha o Chaves!

benficaslb1

Muitos criticam porque o Braga nos estava a dominar em casa, eu aplaudo a táctica do Rui hoje, vendo que o nosso meio campo estava com poucas opções para substituir os titulares, recuou ligeiramente as linhas em vez de tentar massacrar e ser apanhado em contra ataque, assim a equipa foi mais sólida defensivamente e não morreu ao intervalo fisicamente.

Para mim, esteve enorme hoje.

cacetadas

arodrigues84

Armani

Foi um prazer acompanhar a transmissão com o Stefan Schwarz nos comentários, um dos jogadores que povoa as minhas memórias de infância. Fantástico e parabéns à BTV por ter tido a visão de o convidar.

Nhecks

Ganhámos 3-1 ao Braga que, apesar da exibição menos conseguida a espaços, não deixa de ser um excelente resultado. Estamos a ter muitos problemas esta época com as bolas paradas. Necessário trabalhar esse aspeto.

Espero que o Benfica esta época esteja já a queimar etapas em comparação com a época anterior e que estejamos já próximos da fase "chouriço compressor". O golo do Pizzi parece que dá indícios disso. Por falar em Pizzi, a brincar faz um golo e uma assistência. Assim ninguém o tira do onze, nem vale a pena esperar por isso.

Liderança isolada sabe bem. Agora é mantê-la por mais 31 jornadas.