CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

rcoelho

Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2016, 14:43
Citação de: Chalana84 em 20 de Setembro de 2016, 14:42

e ele feito parvo fica a refilar em vez de continuar com a bola

o jogador do Braga deu com o cotovelo na bola quando estavam no chão, se não era penalti pela falta seria pela mão na bola :)

Trezeguet

Citação de: rcoelho em 20 de Setembro de 2016, 14:46
Citação de: Trezeguet em 20 de Setembro de 2016, 14:43

e ele feito parvo fica a refilar em vez de continuar com a bola

o jogador do Braga deu com o cotovelo na bola quando estavam no chão, se não era penalti pela falta seria pela mão na bola :)
até podia ser o que quisessem, o árbitro não marcou só tem é de continuar em vez de reclamar.

rcoelho

Citação de: original em 20 de Setembro de 2016, 14:45

panasca do Horta..... a festejar os golos no relvado e a malta nas bancadas...... enfim, não se faz.....

:)

Castro_SLB

Castro_SLB

Citação de: trucatruca em 20 de Setembro de 2016, 13:43
Citação de: ruio1999 em 20 de Setembro de 2016, 00:34

Imagem do jogo e os meus parabéns aos adeptos que não deixaram o Peseiro subir. Primeiro porque o treinador é expulso e deve seguir para o balneário, segundo porque são lugares pagos, não tendo bilhete não senta, depois porque chega de sermos mansos. "É amigo meu, diz o urso manso", convida-o para casa palhaço do crl.
O gajo não diz "É meu irmão" ?

neskor

Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2016, 13:55
Citação de: neskor em 20 de Setembro de 2016, 12:46
Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2016, 12:08
Citação de: neskor em 20 de Setembro de 2016, 09:42
Citação de: Covenant em 20 de Setembro de 2016, 08:13
Citação de: neskor em 20 de Setembro de 2016, 07:00
Citação de: david_slb em 20 de Setembro de 2016, 03:03
Citação de: Benfica Lisbon em 20 de Setembro de 2016, 01:48
Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2016, 01:46
Essa cena do Peseiro faz pouco sentido.

Primeiro, o Peseiro não tinha nada que ir para ali. Segundo, isto não é o Benfica. O Peseiro, apesar de ter treinado o Porto e o Sporting, não me parece um gajo conflituoso.
"isto não é o Benfica" lol
Antigamente os treinadores e jogadores tinham medo d entrar no nosso inferno da luz..
Somos meninas agora ?

Sim. O pessoal agora gosta é de Taliscas e outros parecidos.

Primeiro, que sentido faz o treinador ir para a bancada se foi expulso? Se é expulso, é para ir para o balneário. Não é para a bancada onde pode continuar a fazer o seu trabalho. Segundo, ainda por cima a bancada do clube adversário? Oh que crlh ;D e ia tirar o lugar ao pessoal que PAGOU para lá estar? Era mesmo comigo ;D ;D
Quando se quer ser respeitado tem que se saber respeitar.
Se o regulamento não proibe os treinadores de irem pra bancada então se queremos ser melhor que os outros clube é saber respeitar e não se comportar como porcos e lagartos.
Pagas bom dinheiro para estar naquele lugar e chegam perto de ti e dizem que tens de sair porque o treinador que se portou mal (na maioria das ocasiões) vai para o teu lugar.
Mas alguma vez viste um adepto ter que sair do seu lugar por um treinador ser expulso? eles na maioria vão para um lugar vazio ou ficam em pe. Neste caso o Peseiro ia pra bancada e foi o adepto que não o quis deixar entrar e começou a empurrar.
E o mais importante não é a questão de se achar justo, é uma questão de regulamento e de ser civilizado e não começar aos empurrões so porque sim.
Se fosse o Rui que tivesse que ir pra bancada em braga e fosse agredido...achavas justo?
Acho que devem ir para o mesmo local que os jogadores. O regulamento é parvo.
"O regulamento é parvo" grande resposta. Regulamentos é pra ser respeitados e não agredir so porque se acha parvo.
Quem fica mal visto nestas situações é o clube...e o Benfica não é um clube qualquer das distritais duma república das bananas.
Se me souberes dar uma boa razão para o treinador ir para ali em vez dos balneários... E do porquê de um gajo que fez asneira ir para o lugar de uma pessoa que pagou bom dinheiro para ali estar...
Eu não tenho que te dar nenhuma razão, o regulamento é esse e pronto. Nos  gostarmos ou não não tem nada a ver, é como tudo na vida...regulamentos e leis é pra comprir.
Na autoestrada se te apanham a 160 tambem pagas e não é por tu achares parvo que te deixam passar.
E mais uma vez, Portugal em principio é um pais civilizado, e como tal temos que saber nos comportar de um modo civilizado em todas as façanhas da vida.

GTtdi_SLB

goiano é um dos sérios candidatos a jogador mais burro do liga, mas aqui até se percebe a sua intenção: no meio da cortina de fumo atira a bola com o braço para fora da área e assim conseguir transformar uma grande penalidade em livre fora da área. Foi um chico esperto, mas pronto como o SLB ganhou ninguém parece querer saber deste lance.

Goiano e Baiano, dois marrecos.

Magical

Citação de: trucatruca em 20 de Setembro de 2016, 14:01
Citação de: Magical em 20 de Setembro de 2016, 13:47

Foi um acontecimento lamentável.

E não deixa de ser curioso que o José Peseiro é tão benfiquista quanto nós.
E Treinador do Braga, coisa que nenhum de nós é, e como tal temos vedado o acesso ao recinto de jogo. E foi precisamente por ser Benfiquista que entendeu que estava a agir mal e arrepiou caminho.

P.S. Como Benfiquista pode assistir sempre que quiser aos jogos. Mas isso até não sendo Benfiquista pode.

Não interessa.

Segundo os regulamentos o treinador tem de sair do campo, não necessariamente ir para o balneário. Por isso, as atitudes de alguns adeptos do Benfica foram vergonhosas.

Quem é que disse que o José Peseiro ir para ali tinha de tirar o lugar a alguém? Não me lembro de alguma vez isso ter acontecido.

Magical

Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2016, 14:21

Deve ser, deve...

Mas tens dúvidas? Ele e a família são todos benfiquistas. O José Peseiro é de Coruche e tenho lá familiares.

Eles sabem bem.

Castro_SLB

Citação de: Magical em 20 de Setembro de 2016, 15:09

Deve ser, deve...

Mas tens dúvidas? Ele e a família são todos benfiquistas. O José Peseiro é de Coruche e tenho lá familiares.

Eles sabem bem.

Magical

Citação de: MTrigueiros em 20 de Setembro de 2016, 14:33
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2016, 14:23
Mas vai para o meio dos nossos ver o resto do jogo porquê? Não foi expulso? Balneário ou que se junte aos 50 adeptos do Braga. Não tem nada que saber.

Depois era golo...festejava e enfiavam-lhe uma pera no lombo...e ainda nos interditavam o estádio. Aí queria ver o que diziam.

Aquilo só acontece por burrice do Peseiro. Isso é um ponto assente.

Mas não vivemos na selva. As coisas podem ser feitas de forma educada e civilizada, não precisavam daquelas cenas ridículas.

Parece que há aqui adeptos que ainda não perceberam isso.

Se o Rui Costa ao ser expulso uma vez do banco fosse também tratado assim... seriam só insultos para o comportamento dos adeptos adversários.

af10

Citação de: trucatruca em 20 de Setembro de 2016, 13:43

Imagem do jogo e os meus parabéns aos adeptos que não deixaram o Peseiro subir. Primeiro porque o treinador é expulso e deve seguir para o balneário, segundo porque são lugares pagos, não tendo bilhete não senta, depois porque chega de sermos mansos. "É amigo meu, diz o urso manso", convida-o para casa palhaço do crl.

Já eu acho isso ridículo e digno de um clube como o FCP e das mesquinhices deles

Magical

Citação de: Castro_SLB em 20 de Setembro de 2016, 15:11

Deve ser, deve...

Eles sabem bem.

Uma imagem vale por 1000 palavras.

andoaleme

Citação de: Castro_SLB em 20 de Setembro de 2016, 15:11

Deve ser, deve...

Eles sabem bem.

O que isso tem a ver?!

Ontem era adversário e como tal armou uma confusão junto ao banco do Benfica, não o vi feliz no final do jogo com a vitória do Benfica.

Já fui federado e joguei durante uma época num rival, fizemos dois 2 jogos contra o Benfica, no primeiro correu-me tão mal, tão mal, pedi para sair, no 2º pedi para não jogar, daí significar nada o que publicaste, ontem era adversário, estava a defender o Braga contra o Benfica, ali não era o Peseiro benfiquista, aliás sempre que nos defrontou nunca exalou benfiquismo.

Cada um lida com o seu benfiquismo à sua maneira, e não como afirmaste "tão benfiquista como nós", também conheço um treinador que já nos defrontou, num ano com grande prejuízo para nós, é benfiquista, mas é profissional e enquanto tal o ponto assente é esse e não outro!

Zé Periquito