CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

Clau_21

Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2016, 14:21
Citação de: Magical em 20 de Setembro de 2016, 13:47
Citação de: ruio1999 em 20 de Setembro de 2016, 00:34

Foi um acontecimento lamentável.

E não deixa de ser curioso que o José Peseiro é tão benfiquista quanto nós.

Deve ser, deve...
E é. Pelo menos era. Ele é de Coruche e o meu pai quando era novo jogou contra ele no campeonato distrital e sabe que ele era Benfiquista.

joao12soares

Mais patético que o peseiro querer ir para ali, ainda é o outro, que pelos vistos é irmão do peseiro, a dizer "É o meu irmão...é o meu irmão".

andoaleme

Citação de: joao12soares em 20 de Setembro de 2016, 15:38
Mais patético que o peseiro querer ir para ali, ainda é o outro, que pelos vistos é irmão do peseiro, a dizer "É o meu irmão...é o meu irmão".

Se era de facto familiar do Peseiro, ainda dou de barato, deverá ter adquirido 2 bilhetes na eventualidade da expulsão que veio a suceder.

Agora virem defender o Peseiro de ser benfiquista, devendo ter tratamento diferenciado, quando se apresenta como adversário, é descontextualizado.

O Peseiro poderá continuar amizade com os nossos rivais e continuar a treiná-los de preferência, sempre longe de dirigir o Benfica.

Magical

Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2016, 15:27
Citação de: Castro_SLB em 20 de Setembro de 2016, 15:11
Citação de: Magical em 20 de Setembro de 2016, 15:09

Deve ser, deve...

Mas tens dúvidas? Ele e a família são todos benfiquistas. O José Peseiro é de Coruche e tenho lá familiares.

Eles sabem bem.

O que isso tem a ver?!

Ontem era adversário e como tal armou uma confusão junto ao banco do Benfica, não o vi feliz no final do jogo com a vitória do Benfica.

Já fui federado e joguei durante uma época num rival, fizemos dois 2 jogos contra o Benfica, no primeiro correu-me tão mal, tão mal, pedi para sair, no 2º pedi para não jogar, daí significar nada o que publicaste, ontem era adversário, estava a defender o Braga contra o Benfica, ali não era o Peseiro benfiquista, aliás sempre que nos defrontou nunca exalou benfiquismo.

Cada um lida com o seu benfiquismo à sua maneira, e não como afirmaste "tão benfiquista como nós", também conheço um treinador que já nos defrontou, num ano com grande prejuízo para nós, é benfiquista, mas é profissional e enquanto tal o ponto assente é esse e não outro!

Para mim benfiquistas como aquele homem que reagiu da maneira que reagiu com o José Peseiro não têm lugar no Benfica.

Esses que se mudem lá para cima, para a Máfia Nortenha.

andoaleme

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Setembro de 2016, 15:35
o peseiro é Benfiquista, so what?

Segundo alguns tinha de ser alvo de tratamento diferenciado.

O Proença também é benfiquista assumido pelo próprio, não foi impeditivo para agir com parcialidade em prejuízo do Benfica.

A partir do momento que entram na Luz como adversários, são tratados como tal, ainda que com o devido respeito, vai do bom senso de cada, quando expulsos do jogo, optarem por ir para o balneário ou para a bancada, o regulamento apenas exige saída do campo.

andoaleme

Citação de: Magical em 20 de Setembro de 2016, 15:50

Deve ser, deve...

Mas tens dúvidas? Ele e a família são todos benfiquistas. O José Peseiro é de Coruche e tenho lá familiares.

Eles sabem bem.

O que isso tem a ver?!

Ontem era adversário e como tal armou uma confusão junto ao banco do Benfica, não o vi feliz no final do jogo com a vitória do Benfica.

Já fui federado e joguei durante uma época num rival, fizemos dois 2 jogos contra o Benfica, no primeiro correu-me tão mal, tão mal, pedi para sair, no 2º pedi para não jogar, daí significar nada o que publicaste, ontem era adversário, estava a defender o Braga contra o Benfica, ali não era o Peseiro benfiquista, aliás sempre que nos defrontou nunca exalou benfiquismo.

Cada um lida com o seu benfiquismo à sua maneira, e não como afirmaste "tão benfiquista como nós", também conheço um treinador que já nos defrontou, num ano com grande prejuízo para nós, é benfiquista, mas é profissional e enquanto tal o ponto assente é esse e não outro!

Para mim benfiquistas como aquele homem que reagiu da maneira que reagiu com o José Peseiro não têm lugar no Benfica.

Não sei porquê? Só se foi pelo empurrão, poderia ter feito frente ficando parado junto à portinhola.

Todo o estádio se insurgiu contra o Peseiro, levou uma vaia e protestos de quem lá estava.

O Peseiro é adversário, ele armou aquela fantochada, não foi inocente, defendia os dele, estava-se a lixar para o Benfica, é expulso e depois vai com uma série de ARD saltar a portinhola para a bancada, foi mal calculado, deveriam ter aberto a portinhola, entrado alguns ARD e depois o Peseiro, já que este quis ficar.

Peseiro deveria ter ido para o balneário, optou por ficar na bancada, agiu conforme o avalio como treinador.

Anti-Corruptos

Ainda se fosse a filha do Peseiro a querer ir para a bancada tudo bem agora o pai...

BELHA GUARDA

Citação de: Jotenko em 20 de Setembro de 2016, 10:51
Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Setembro de 2016, 10:20
Gostei do que vi... :slb2:

Epá aqui estamos a discutir o Benfica x Braga e não as tuas conversas via Skype com residentes no Reino Unido.

Finge que vais cagar e poe-te no crl...  :whistle2:

Magical

Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2016, 16:05
Citação de: Magical em 20 de Setembro de 2016, 15:50

Deve ser, deve...

Eles sabem bem.

O que isso tem a ver?!

Não sei porquê? Só se foi pelo empurrão, poderia ter feito frente ficando parado junto à portinhola.

Todo o estádio se insurgiu contra o Peseiro, levou uma vaia e protestos de quem lá estava.

O Peseiro é adversário, ele armou aquela fantochada, não foi inocente, defendia os dele, estava-se a lixar para o Benfica, é expulso e depois vai com uma série de ARD saltar a portinhola para a bancada, foi mal calculado, deveriam ter aberto a portinhola, entrado alguns ARD e depois o Peseiro, já que este quis ficar.

Peseiro deveria ter ido para o balneário, optou por ficar na bancada, agiu conforme o avalio como treinador.

Irrelevante. A atitude daquele adepto do Benfica foi uma vergonha.

Se se querem armar em selvagens então só têm lugar é no Zoo, não num estádio de futebol.

Magical

Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2016, 15:51
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Setembro de 2016, 15:35
o peseiro é Benfiquista, so what?

Segundo alguns tinha de ser alvo de tratamento diferenciado.

E quem é que disse isso?

Red Eyes

Vitória justa com resultado exagerado para o produzido por ambas as equipas.
Não gostei nada da nossa defesa. Podíamos ter perdido o jogo com tantas abébias oferecidas ao Braga. A rever urgentemente.

zumbamar

Citação de: joao12soares em 20 de Setembro de 2016, 13:22
Já fiz esta questão no tópico da arbitragem, mas sendo ressalto ou não, como é que poderia ser fora-de-jogo, se o Mitroglou ia colocar a bola para um local longe de onde estava o Pizzi?

nos ressaltos não interessa para onde vai a bola. por isso é que se chamam ressaltos

Adrian