CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Braga, 19Set. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (André Almeida [89m]), André Horta, Eduardo Salvio (André Carrillo [67m]), Pizzi, Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou (Zé Gomes [82m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Marcelo Goiano, Vukcevic, Mauro, Pedro Santos, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (27), Pizzi (74), Kostas Mitroglou (78)

joao12soares

Citação de: zumbamar em 20 de Setembro de 2016, 17:43
Citação de: joao12soares em 20 de Setembro de 2016, 13:22
Já fiz esta questão no tópico da arbitragem, mas sendo ressalto ou não, como é que poderia ser fora-de-jogo, se o Mitroglou ia colocar a bola para um local longe de onde estava o Pizzi?

nos ressaltos não interessa para onde vai a bola. por isso é que se chamam ressaltos
Interessa sempre para onde vai a bola, essa é a questão final. Eu sei que a regra fala na questão de ser um ressalto, mas neste caso em particular, se fosse um ressalto, ser marcado fora-de-jogo não faria sentido, porque o Mitroglou iria jogar a bola para uma zona longe de onde estava o Pizzi.

Achor81

Citação de: joao12soares em 20 de Setembro de 2016, 17:49
Citação de: zumbamar em 20 de Setembro de 2016, 17:43
Citação de: joao12soares em 20 de Setembro de 2016, 13:22
Já fiz esta questão no tópico da arbitragem, mas sendo ressalto ou não, como é que poderia ser fora-de-jogo, se o Mitroglou ia colocar a bola para um local longe de onde estava o Pizzi?

nos ressaltos não interessa para onde vai a bola. por isso é que se chamam ressaltos
Interessa sempre para onde vai a bola, essa é a questão final. Eu sei que a regra fala na questão de ser um ressalto, mas neste caso em particular, se fosse um ressalto, ser marcado fora-de-jogo não faria sentido, porque o Mitroglou iria jogar a bola para uma zona longe de onde estava o Pizzi.
A regra não tem ressalvas, se fosse ressalto independentemente da forma era offside.

andoaleme

Citação de: Magical em 20 de Setembro de 2016, 16:36
Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2016, 15:51
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Setembro de 2016, 15:35
o peseiro é Benfiquista, so what?

Segundo alguns tinha de ser alvo de tratamento diferenciado.

E quem é que disse isso?

Não me referia a ti e sim à generalidade dos comentários que fui lendo, não fixo os users, apenas comento as mensagens, cada um tem uma opinião, há que respeitar.

Em resumo, no lugar do Peseiro teria recolhido aos balneários, em relação ao adepto que o empurrou, agiu no calor da situação, se ele reviu as imagens, terá pensado o mesmo, que se excedeu.

No estádio, eu próprio assobiei o Peseiro, nunca assobio quem defende as cores do Benfica, ainda que me desagrade vê-lo com as nossas cores.

Agora ver o jogo no estádio e em casa são realidades muito diversas.

chicoslb2

Citação de: BenficaCAMPEAO em 20 de Setembro de 2016, 01:46
Citação de: Tapion em 20 de Setembro de 2016, 01:39
Citação de: ricardo.jcg em 20 de Setembro de 2016, 01:32
Epá não há imagens de quando o Peseiro foi expulso e quis para a bancada atrás do banco deles e malta que lá estava bloqueou-lhe o acesso :rir:?

Foi um fartote ver aquilo no sector onde estava

Vergonhoso

Isso é muito bom. Mas pensa que está em casa ou quê? Andor...
Mai nada  :clap1: :clap1:

Androico

O José Leirós explica de modo perfeito a regra. Quanto ao ressalto, costuma comparar-se o embate da bola no poste ou barra, isto é, com o jogador parado. No caso, o jogador toca deliberadamente na bola, só que ela acaba por isolar um jogador do Benfica.

Era um absurdo isto ser fora-de-jogo, beneficiava a azelhice/erro do jogador do Braga em prejuízo da equipa que dele beneficia.

Magical

Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2016, 18:03

E quem é que disse isso?

Não me referia a ti e sim à generalidade dos comentários que fui lendo, não fixo os users, apenas comento as mensagens, cada um tem uma opinião, há que respeitar.

Em resumo, no lugar do Peseiro teria recolhido aos balneários, em relação ao adepto que o empurrou, agiu no calor da situação, se ele reviu as imagens, terá pensado o mesmo, que se excedeu.

No estádio, eu próprio assobiei o Peseiro, nunca assobio quem defende as cores do Benfica, ainda que me desagrade vê-lo com as nossas cores.

O que o adepto fez foi inadmissível.

slbfuckfcp

QUE BEM SE ESTÁ CÁ EM CIMA... BENFICAAAAAAAAAAAaa

espero que o RV veja 2 situações: PIZZI só rende na direita, Sálvio não rende nada por enquanto.

cernache1

Citação de: Magical em 20 de Setembro de 2016, 19:06
Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2016, 18:03

E quem é que disse isso?

O que o adepto fez foi inadmissível.

Sugiro que a isto acontecer com jj, se receba o homem com carinho. Para ser admissível.

minimix

Citação de: chicoslb2 em 20 de Setembro de 2016, 18:26
Epá não há imagens de quando o Peseiro foi expulso e quis para a bancada atrás do banco deles e malta que lá estava bloqueou-lhe o acesso :rir:?

Vergonhoso

Curiosamente quando o Jesus era nosso treinador e no bessa foi para junto do Zé do laço ou lá como se chama o homem o que deveria ter acontecido era ter sido corrido ao biqueiro pelos panteras negras, é isso?
Expulsão era balneário e mais nada, como não é, tudo se faz

Red Eyes

Mas o Peseiro sempre foi para a bancada ou recolheu aos balneários? :confused:

chicoslb2

Citação de: minimix em 20 de Setembro de 2016, 19:16
Citação de: chicoslb2 em 20 de Setembro de 2016, 18:26

Vergonhoso

Curiosamente quando o Jesus era nosso treinador e no bessa foi para junto do Zé do laço ou lá como se chama o homem o que deveria ter acontecido era ter sido corrido ao biqueiro pelos panteras negras, é isso?
Expulsão era balneário e mais nada, como não é, tudo se faz
Que comparação, no Bessa há mais lugares livres que ocupados, é como dizeram atrás, ia andar um camelo a dar instruções e tirar lugar aos adeptos que pagaram pelo o bilhete.

Era o que faltava, estiverem muito bem os benfiquistas,adorei a atitude, é tudo nosso, e mai nada! :bow2:

magoslb

Citação de: Androico em 20 de Setembro de 2016, 18:38
O José Leirós explica de modo perfeito a regra. Quanto ao ressalto, costuma comparar-se o embate da bola no poste ou barra, isto é, com o jogador parado. No caso, o jogador toca deliberadamente na bola, só que ela acaba por isolar um jogador do Benfica.

Era um absurdo isto ser fora-de-jogo, beneficiava a azelhice/erro do jogador do Braga em prejuízo da equipa que dele beneficia.

Nem mais. Quem mandou o gajo ser nabo. Ele faz o movimento para cortar a bola, se o fez mal, problema dele. Querem dar a ideia que o Mitro rematou à queima roupa contra ele.