2ª Liga 7ª J: SC Freamunde 0 - 0 SL Benfica B, 17Set. Sáb. 11h15 *Sport TV 1*

Red skin

Assim dá gosto ver uma equipa B... com 9 jogadores da casa ao invés de contratações paraguaias e brasileiras para encher.

S.

Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2016, 12:13
Citação de: S. em 17 de Setembro de 2016, 12:12
Citação de: André Sousa em 17 de Setembro de 2016, 12:06
Citação de: S. em 17 de Setembro de 2016, 12:03
Está muito dividido. Ainda assim, estamos a conseguir ganhar alguns espaços no meio-campo do Freamunde mas tem faltado critério no último terço. O Guga tem estado muito bem, grande dinâmica que tem dado ao nosso jogo.

Incrível como o João dá aquele nó aos 40' na sequência do canto e a SPORTTV não se digna a mostrar uma única repetição.

Muito dividido? Só tem dado Benfica, basicamente. O Freamunde já bateu a bola uma porrada de vezes para a frente só para despachar.

Tem faltado mais qualidade na definição na frente. Tivesse o Diogo a qualidade do João e já lá estavam duas batatas.

O Freamunde pode não ter uma boa construção de jogo, mas tem conseguido chegar à frente com perigo e o Benfica acabou por perder um bocado o controlo do jogo que teve no início. Basta ter em conta as grandes oportunidades que eles desperdiçaram só nos últimos 15 minutos.

As equipas b sofrem bastante nas bolas paradas.

Um canto contra uma equipa b geralmente significa perigo.

Há uma falta de agressividade gritante nesse tipo de lances

É verdade. Mas eles têm criado algum perigo pelo nosso flanco esquerdo, à custa do Miguel Pedro e do próprio Pérez. O Diogo tem é que aproveitar os espaços pelo flanco ainda por cima sabendo que o lateral-direito do Freamunde já tem amarelo.

dltccorreia

Malta, alguém tem um link?  :angel:

Tenho estado a acompanhar a primeira parte sempre aos "arranques"...  :cry2:

DeadPool

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 17 de Setembro de 2016, 12:18
Alguém me diz o 11?

Citação de: Messi87 em 17 de Setembro de 2016, 10:12
11:

A. Ferreira, Buta, R. Dias, Ferro, Yuri, P. Rodrigues, Guga, João C., Heri, Diogo, Saponjic

Suplentes

Zlobin, João Félix, Azemovic, Luquinhas, Benitez, Florentino, Amaral

Riverwalk

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 17 de Setembro de 2016, 12:18
Alguém me diz o 11?

BENFICA B: André Ferreira; Buta, Rúben Dias, Francisco Ferreira, Yuri Ribeiro, Pepê, Gonçalo Rodrigues, João Carvalho, Diogo Gonçalves, Heriberto Tavares e Saponjic.

Riverwalk

DeadPool

crowseye

Citação de: Ricardo Maia em 17 de Setembro de 2016, 12:14
Para a posição número oito,o jogador que poderá ter oportunidades mais cedo seria o Pedro Rodrigues certo?

Não, o nosso jogador mais baixo que está em campo.

joao12soares

Não estou a ver o jogo, mas fico contente pelo que se vai dizendo do Guga, que não seja vítima do síndrome "ser pequeno".