2ª Liga 7ª J: SC Freamunde 0 - 0 SL Benfica B, 17Set. Sáb. 11h15 *Sport TV 1*

SLBRulez

darkwolf

Citação de: ZICKLER em 17 de Setembro de 2016, 12:04
O guga é um relógio suíço.

Tem uma qualidade no passe, na recepção,  na movimentação. É um miúdo que muito raramente tem uma acção no jogo a destempo, mal executada.

Muito promissora

um 8 de qualidade

André Sousa

Citação de: S. em 17 de Setembro de 2016, 12:03
Está muito dividido. Ainda assim, estamos a conseguir ganhar alguns espaços no meio-campo do Freamunde mas tem faltado critério no último terço. O Guga tem estado muito bem, grande dinâmica que tem dado ao nosso jogo.

Incrível como o João dá aquele nó aos 40' na sequência do canto e a SPORTTV não se digna a mostrar uma única repetição.

Muito dividido? Só tem dado Benfica, basicamente. O Freamunde já bateu a bola uma porrada de vezes para a frente só para despachar.

Tem faltado mais qualidade na definição na frente. Tivesse o Diogo a qualidade do João e já lá estavam duas batatas.

Miguelito22

Sinceramente o que gosto mais de ver na equipa B é o crescimento e qualidade dos jogadores para que no futuro sejam úteis a equipa principal.

Em termos de resultados so peço o minimo dos mínimos que é se manterem na 2 divisão.

Bedsy

Quando não se coloca os dalcios a coisa até acaba por correr bem...

MTrigueiros

É bom ver que o Guga não está, para já, a sentir dificuldades nesta adaptação ao futebol profissional/sénior. Era um dos meus maiores medos, muito pelo físico dele. Ultrapassando esta fase, pode vir a ser um grande jogador.

JCCP

O dalcio não esta no banco, alguém sabe se esta lesionado? Ou querem ver que....

SLBRulez

-GanT-

Miguelito22

O Guga...o Pepe...o Joãozinho estes 3 pelo menos + o José Gomes tem capacidade e qualidade para vingarem ao mais alto nível.

Depois existe mais 2 ou 3 que ainda podem vingar.

E o bom da coisa é que temos outras fornadas a sair...como o João Félix e um outro médio centro black que me parecem ter qualidade acima da média.

ZICKLER

Citação de: MTrigueiros em 17 de Setembro de 2016, 12:07
É bom ver que o Guga não está, para já, a sentir dificuldades nesta adaptação ao futebol profissional/sénior. Era um dos meus maiores medos, muito pelo físico dele. Ultrapassando esta fase, pode vir a ser um grande jogador.

O guga apesar de ser baixinho,  nunca teve problemas de "intensidade", nunca foi aquele tipo de miúdo baixinho, avesso ao contacto físico.

Surpreendente é para mim, a sua ascensão estar a tardar.  Quem o via jogar aqui à 2 ou 3 anos atrás com o GG e com o RS achava que os 3 iam chegar rapidamente aos AA.

André Sousa

Citação de: Miguelito22 em 17 de Setembro de 2016, 12:10
O Guga...o Pepe...o Joãozinho estes 3 pelo menos + o José Gomes tem capacidade e qualidade para vingarem ao mais alto nível.

Depois existe mais 2 ou 3 que ainda podem vingar.

E o bom da coisa é que temos outras fornadas a sair...como o João Félix e um outro médio centro black que me parecem ter qualidade acima da média.

Florentino. Médio defensivo.

O Félix pode muito bem ter minutos hoje. E até seria engraçado, já que tem mais qualidade a definir do que ambos os extremos titulares.