LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Songoku

Penso que ganharemos o jogo, com maior ou menor dificuldade. É imperial que assim o seja. E um empate no outro jogo.

The Eagle 10

Sickness:SLB

dtfstoko

benficaslb1

Este jogo é para deixar os lesionados todos em casa, eu sei que a champions também é muito importante, mas o próximo jogo do campeonato também, e não acho inteligente colocar jogadores sem estarem 100% recuperados, como fizemos com o Jonas na Madeira.

ZICKLER

Dos lesionados, o único que terá ínfimas chances de recuperar será o mitroglou.

Tudo o resto incluindo agora o rafa, estará de fora no jogo.

A frente de ataque será uma verdadeira incógnita,  porque não vejo ninguém com características para jogar ao lado do GG.

webmj

Só se pode aceitar uma vitória, GANHAR!!!!!!! Saudades de ver o Glorioso na Champions!!!!!

Alento

Diogo_94

3 pontos e os consequentes 1.5 M.... se possível com uma boa exibição e já ficaria satisfeito com uma casa superior a 40 mil espectadores.  :slb2:

Ricardim19

Janecas

Acredito que vai ser daqueles jogos em que vamos ter o foguete no cu.

Keiroxes

Com tanta lesao, vai ser um jogo dificilimo, era importante entrar a ganhar, esperemos que a estrelinha esteja connosco, mas se tivesse de arriscar, preferia que  poupassem a equipa pro jogo contra o braga.

Kyoto

vai ser extremamebte dificil ganhar esta merda com tanta lesao. ao menos que o rafa e um avançado estejam bons