LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Shoky

Citação de: JoãoD em 13 de Setembro de 2016, 18:50
Onze inicial do SL Benfica: Ederson, Nélson Semedo, Lisandro, Lindelöf, Grimaldo, Fejsa, André Horta, Pizzi, Salvio, Cervi e G. Guedes.

O Rui Vitória não é burro nenhum. Vai dar campeonato ao JC e Europa e Taças ao Ederson, mantendo os dois motivados.

JJD

Citação de: desertfox em 13 de Setembro de 2016, 18:42
Podem-mechamar o que quiserem mas eu hoje não acredito num resultado positivo. E considero positivo um empate, queira Deus estar completamente errado. 2 avançados um dos quais de 17 anos para um jogo destes é qualquer coisa de impensável, pensar-se que é possível ganhar o jogo assim é uma coisa de outro mundo. Agora façam-me acreditar.

ha pessoal que se prepara mentalmente para o pior e depois se conseguirmos um resultado positivo ficam em extase mas eu so penso na vitoria desde o inicio pois foi isso que o Benfica me incutiu o espirito de vitoria O0


Minerva

Não acredito que um onze com Salvio e Pizzi cause mossa, mas vamos ver.

Velazquez

Devia ser Cervi na esquerda, Pizzi na direita e Salvio e Gonçalo na frente


20Nico Gaitan20

como esperado...o RV vai utilizar a Gestão ''Barça'' no que toca aos GR.

gosto.


cernache1

Sempre a conversa do Pizzi. Sempre. Mais chatos ainda que as escolhas do RV.

NSC

O Pizzi tem de jogar sempre porque, com os disponíveis, é Pizzi e mais 10. Simples.

dfernandes

Citação de: Shoplifter20 em 13 de Setembro de 2016, 18:54
Só não gosto do lugar cativo do Salvio, de resto tá bom

Num onze com tantas mudanças forçadas, não me admiro nada que o treinador queira mudar o menos possível.

marcosantos

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2016, 18:54
Citação de: JoãoD em 13 de Setembro de 2016, 18:50
Onze inicial do SL Benfica: Ederson, Nélson Semedo, Lisandro, Lindelöf, Grimaldo, Fejsa, André Horta, Pizzi, Salvio, Cervi e G. Guedes.

O Rui Vitória não é burro nenhum. Vai dar campeonato ao JC e Europa e Taças ao Ederson, mantendo os dois motivados.


à la barça, bravo na liga espanhola e ter stegen na champions...


Slipknot_BMC

Citação de: RicardoSR em 13 de Setembro de 2016, 18:52
Com tantos extremos e o Pizzi a jogar sempre todos os jogos...

Não a melhores quem é que jogava ?

Salvio ta de um lado , Cervi esta a avançado , Zivko nao inscrito , Rafa lesionado , sobra o Carrillo que está numa forma desastrosa

sardao

É o onze possível. Incrível como no jogo mais fácil de ganhar vamos com a equipa dizimada. Em Setembro.