LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

El Tacuara


GoloDeLetra

                                                           JC
                  Nelsinho                Lisandro          Lindelof              Grimaldo
                                                          Fejsa
                                 Salvio               A.Horta              Pizzi
                                            Guedes              Mitroglou

Maldini

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Setembro de 2016, 10:24
                                                           JC
                  Nelsinho                Lindelof          Lisandro            Grimaldo
                                                          Fejsa
                                 Salvio               A.Horta              Pizzi
                                            Guedes              Mitroglou

PERERUXO

Ederson, Semedo, Lisandro, Jardel, Eliseu, Fejsa, Horta, Salvio, Carrilo, Guedes e Mitroglou.

m20

Esqueçam isso. Se nenhum dos avançados recuperar, o Rui Vitória não vai alterar o sistema para 4.3.3. Vai meter o Zé Gomes e o Gonçalo. Parece-me a mim claro!

m20

Citação de: krak em 12 de Setembro de 2016, 09:38
Saudades de ouvir o hino da Champions...

O ano passado estive lá com o Astana (ca puta de molha apanhei...) mas este ano infelizmente não vai dar...
Coisa em comum com o jogo de amanhã: a chuva!

tmsdiogo

Tenho algumas reservas para amanhã face ao numero de indisponíveis. No entanto, é entrar para ganhar na nossa casa. Seja com o Guedes, Mitroglou ou Zé Gomes, temos de entrar bem na Champions League!

krak

Citação de: m20 em 12 de Setembro de 2016, 10:42
Esqueçam isso. Se nenhum dos avançados recuperar, o Rui Vitória não vai alterar o sistema para 4.3.3. Vai meter o Zé Gomes e o Gonçalo. Parece-me a mim claro!

Cervi ou Carrillo no lugar do Rafa ...

m20

Citação de: krak em 12 de Setembro de 2016, 11:23
Citação de: m20 em 12 de Setembro de 2016, 10:42
Esqueçam isso. Se nenhum dos avançados recuperar, o Rui Vitória não vai alterar o sistema para 4.3.3. Vai meter o Zé Gomes e o Gonçalo. Parece-me a mim claro!

Cervi ou Carrillo no lugar do Rafa ...
Só se for o Cervi. Não vejo o Carrillo ainda com disponibilidade física para jogar ali. Pelo menos trazendo benefício à equipa.

MABSilva

Citação de: krak em 12 de Setembro de 2016, 11:23
Citação de: m20 em 12 de Setembro de 2016, 10:42
Esqueçam isso. Se nenhum dos avançados recuperar, o Rui Vitória não vai alterar o sistema para 4.3.3. Vai meter o Zé Gomes e o Gonçalo. Parece-me a mim claro!

Cervi ou Carrillo no lugar do Rafa ...
Mais depressa joga com o Pizzi a segundo avançado e Guedes a ponta, infelizmente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Júlio César André Almeida, Lindelof Jardel e Grimaldo Fejsa André Horta, Sálvio e Pizzi Gonçalo Guedes e Mitroglou

m20

Entretanto se o Jovic estiver efectivamente recuperado também poderá ser opção, mas por acaso acredito mesmo que o Mitroglou vai recuperar a tempo e fazer dupla com o Guedes.

krak

Citação de: m20 em 12 de Setembro de 2016, 11:33
Entretanto se o Jovic estiver efectivamente recuperado também poderá ser opção, mas por acaso acredito mesmo que o Mitroglou vai recuperar a tempo e fazer dupla com o Guedes.

O Jovic não foi inscrito

imightbewrong


Pikes

Ederson
Almeida
Lindelof
Lisandro
Grimaldo ou Eliseu
Fejsa
Horta
Pizzi
Salvio
Guedes
Cervi ou Mitroglou.

2x1

Guedes x1
Pizzi x1