LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Negative

Citação de: *Crow* em 12 de Setembro de 2016, 19:47
                              Júlio César

N. Semedo       Lindelof          Lisandro         Grimaldo

                                Fejsa

                     Samaris        A. Horta

Salvio                                                      Carrillo

                            G. Guedes
Também acho que vai ser por aqui, mas com o Horta a segundo avançado.

poliban

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2016, 19:46
Citação de: poliban em 12 de Setembro de 2016, 19:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Setembro de 2016, 19:41
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: poliban em 12 de Setembro de 2016, 19:23
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2016, 19:21
Citação de: Jpa em 12 de Setembro de 2016, 19:19
Lá por faltarem uns jogadores, esta equipa tem de ganhar ao Besiktas. Os turcos são uma equipa banal, só assustam lá na Turquia.

eles ficaram todos contentes com o sorteio.

Porque não calharam no grupo do barça, eu também ficava.
Não inventes.
O Benfica com meia equipa lesionada é melhor que o Besiktas.

o benfiquista de 1 é que é mais ajuizado para falar mas eles tinham 3 jogadores titulares antes do jogo que jogavam no 11 do Benfica,agora passa para cinco.

sem ninguem na area,jogo de cabeça nao existe....eles podem jogar muito mais á vontade....pode haver muito troca de bola do Benfica sem entrar dentro da area.


Em condições normais só o Ozyakup,Gonul e o Adriano podiam ser titulares no Benfica. E mesmo assim eu gosto mais do Horta,Semedo e Grimaldo.

Há muita gente que não tem bem a noção da qualidade do plantel do Benfica.

Este Benfica é favorito, é muito melhor que o Besiktas.
Imagino com os lesionados todos.
Já o Galatasaray no ano passado mostrou ser muito fraquinho.

e ficou 2-1.

Inicio de época, fosse a meio ou no final e coitados, eram varridos.

Ogrande

O vieira é que sabe plantel com 8 extremos para o ano vamos ter 10 avançados

costapequeno

Citação de: poliban em 12 de Setembro de 2016, 19:48
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2016, 19:46
Citação de: poliban em 12 de Setembro de 2016, 19:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Setembro de 2016, 19:41
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: poliban em 12 de Setembro de 2016, 19:23
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2016, 19:21
Citação de: Jpa em 12 de Setembro de 2016, 19:19
Lá por faltarem uns jogadores, esta equipa tem de ganhar ao Besiktas. Os turcos são uma equipa banal, só assustam lá na Turquia.

eles ficaram todos contentes com o sorteio.

Porque não calharam no grupo do barça, eu também ficava.
Não inventes.
O Benfica com meia equipa lesionada é melhor que o Besiktas.

o benfiquista de 1 é que é mais ajuizado para falar mas eles tinham 3 jogadores titulares antes do jogo que jogavam no 11 do Benfica,agora passa para cinco.

sem ninguem na area,jogo de cabeça nao existe....eles podem jogar muito mais á vontade....pode haver muito troca de bola do Benfica sem entrar dentro da area.


Em condições normais só o Ozyakup,Gonul e o Adriano podiam ser titulares no Benfica. E mesmo assim eu gosto mais do Horta,Semedo e Grimaldo.

Há muita gente que não tem bem a noção da qualidade do plantel do Benfica.

Este Benfica é favorito, é muito melhor que o Besiktas.
Imagino com os lesionados todos.
Já o Galatasaray no ano passado mostrou ser muito fraquinho.

e ficou 2-1.

Inicio de época, fosse a meio ou no final e coitados, eram varridos.

e 1-2 lá.

sardao


Citação de: Messi87 em 12 de Setembro de 2016, 19:36
Lista de convocados:

Avançados – G. Guedes e José Gomes.

;D ;D ;D ;D ;D

Parece uma convocatória para um jogo da Taça com o Limianos.

dfernandes

Citação de: Soundwave em 12 de Setembro de 2016, 19:45
Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 19:31
Citação de: Soundwave em 12 de Setembro de 2016, 19:22
Esqueçam uma vitória. Amanhã começamos já a dizer adeus ao apuramento, ninguém aguenta campeonato e Champions sem o plantel composto.

O ano passado mais ou menos nesta altura dizias mais ou menos o mesmo em relação ao campeonato

Citação de: Soundwave em 20 de Setembro de 2015, 21:02
Acabou-se o campeonato para o Benfica. Sporting e Porto ficam já a 4 pontos, não é como nos anos passados que só havia um adversário.

Não te preocupes que também andava como tu... há 1 ano. A diferença é que entretanto eu fui aprendendo com os erros e deixei de fazer previsões fatalistas e ter certezas absolutas.
Bem apanhado.

O meu problema aqui é a quantidade tremenda de ausências forçadas, não a falta de confiança no treinador. Com os lesionados de fora, os que estão aptos não são capazes de alto ritmo a meio da semana e alto ritmo ao fim de semana.

Lembra-te disto... O ano passado andámos com gajos fundamentais lesionados quase toda a 2ª volta e foi aí que a equipa rendeu mais.

Eu sei que são muitos nesta fase. Um número aberrante. Mas continuamos com possibilidades. Nada está perdido.

poliban

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Setembro de 2016, 19:47
Citação de: poliban em 12 de Setembro de 2016, 19:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Setembro de 2016, 19:41
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: poliban em 12 de Setembro de 2016, 19:23
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2016, 19:21
Citação de: Jpa em 12 de Setembro de 2016, 19:19
Lá por faltarem uns jogadores, esta equipa tem de ganhar ao Besiktas. Os turcos são uma equipa banal, só assustam lá na Turquia.

eles ficaram todos contentes com o sorteio.

Porque não calharam no grupo do barça, eu também ficava.
Não inventes.
O Benfica com meia equipa lesionada é melhor que o Besiktas.

o benfiquista de 1 é que é mais ajuizado para falar mas eles tinham 3 jogadores titulares antes do jogo que jogavam no 11 do Benfica,agora passa para cinco.

sem ninguem na area,jogo de cabeça nao existe....eles podem jogar muito mais á vontade....pode haver muito troca de bola do Benfica sem entrar dentro da area.


Em condições normais só o Ozyakup,Gonul e o Adriano podiam ser titulares no Benfica. E mesmo assim eu gosto mais do Horta,Semedo e Grimaldo.

Há muita gente que não tem bem a noção da qualidade do plantel do Benfica.

Este Benfica é favorito, é muito melhor que o Besiktas.
Imagino com os lesionados todos.
Já o Galatasaray no ano passado mostrou ser muito fraquinho.
O Galatasaray do ano passado era muito mais fraco que este Besiktas. Mas o Benfica também estava muito mal nessa altura.

Por isso perdemos lá e só ganhámos 2-1 em casa.
Este Benfica mesmo com as baixas consegue ser mais organizado que aquele Benfica.

mramalhadas

J. César/Ederson
Semedo/Almeida
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Salvio/Pizzi
Fejsa
Samaris
Cervi/Carrillo
Horta
Guedes

Universo Benfica

"SÓ PENSAMOS NA VITÓRIA"
SL Benfica - Besiktas

Gonçalo Guedes foi a voz da ambição das "águias" na antevisão ao arranque na Champions.

O Sport Lisboa e Benfica inicia amanhã, terça-feira, a sua caminhada na Liga dos Campeões 2016/17. Frente ao Besiktas, os comandados de Rui Vitória querem obter já a primeira vitória na competição.

Na Conferência de Imprensa de antevisão do desafio, realizada esta segunda-feira, Gonçalo Guedes foi a voz do grupo. Humildade e ambição foram o mote do discurso do jovem formado no Clube.

"Pensamos sempre jogo a jogo e o importante é fazer um grande jogo amanhã. Vai ser especial este reencontro com o Talisca, é um amigo, mas dentro de campo só pensamos em ganhar", começou por dizer, explicando que um dos segredos passa por "aproveitar a experiência e a juventude para fazer um grande jogo".

Face às baixas na equipa, Gonçalo Guedes é taxativo e é a identidade e a coesão que falam mais alto.

"Não há alterações. Temos uma identidade e jogamos sempre da mesma maneira. Isso é o mais importante. Temos muitas baixas, mas todos estão preparados para jogar, o mister sabe disso e a decisão é dele", analisou.

O que esperar do Besiktas?

"É uma equipa que tem grandes jogadores e que nos pode criar muitas dificuldades. Já vimos os pontos fracos e fortes e é preciso saber lidar com isso. Estamos preparados", disse, acrescentando a meta óbvio para este arranque europeu: "Em casa, com os nossos adeptos, e tal como em todos os jogos entramos sempre para ganhar e só pensamos na vitória".

A fechar, onde se sente mais à vontade em campo e o que pode trazer ao jogo?

"Nos dois lados. Sou muito novo e é bom para mim evoluir em duas posições, mas é ótimo para jogar noutras posições. Jonas é muito importante, de grande qualidade. Eu posso acrescentar um pouco mais de velocidade. O importante é continuar a trabalhar e dar sempre o meu melhor", concluiu.

O SL Benfica – Besiktas, referente à 1.ª jornada da Fase de Grupos (B) da Liga dos Campeões, tem início às 19h45, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/mnPeDOW9Ok24dJ3bHwgNsg

Tapion

Jardel, Rafa, Zivkovic, Jonas, Mitroglou e Jimenez de fora.

Surreal, completamente Surreal a  onda de lesões (tirando o ziv)

Bem,  temos obrigação de ganhar com

Ederson
N. Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
André Horta
Salvio
Pizzi
Carrillo
Guedes

poliban

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2016, 19:48
Citação de: poliban em 12 de Setembro de 2016, 19:48
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2016, 19:46
Citação de: poliban em 12 de Setembro de 2016, 19:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Setembro de 2016, 19:41
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: poliban em 12 de Setembro de 2016, 19:23
Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2016, 19:21
Citação de: Jpa em 12 de Setembro de 2016, 19:19
Lá por faltarem uns jogadores, esta equipa tem de ganhar ao Besiktas. Os turcos são uma equipa banal, só assustam lá na Turquia.

eles ficaram todos contentes com o sorteio.

Porque não calharam no grupo do barça, eu também ficava.
Não inventes.
O Benfica com meia equipa lesionada é melhor que o Besiktas.

o benfiquista de 1 é que é mais ajuizado para falar mas eles tinham 3 jogadores titulares antes do jogo que jogavam no 11 do Benfica,agora passa para cinco.

sem ninguem na area,jogo de cabeça nao existe....eles podem jogar muito mais á vontade....pode haver muito troca de bola do Benfica sem entrar dentro da area.


Em condições normais só o Ozyakup,Gonul e o Adriano podiam ser titulares no Benfica. E mesmo assim eu gosto mais do Horta,Semedo e Grimaldo.

Há muita gente que não tem bem a noção da qualidade do plantel do Benfica.

Este Benfica é favorito, é muito melhor que o Besiktas.
Imagino com os lesionados todos.
Já o Galatasaray no ano passado mostrou ser muito fraquinho.

e ficou 2-1.

Inicio de época, fosse a meio ou no final e coitados, eram varridos.

e 1-2 lá.

Tenho boa memória obrigado.

SLBRulez

A competência do departamento médico está ao nível de um hospital de 3 Mundo.
Muita fé no Guedes e no Gomes.

Universo Benfica

"A DETERMINAÇÃO EM GANHAR É ENORME"
SL Benfica - Besiktas

Rui Vitória traçou a meta para o pontapé inicial na Champions.

Sport Lisboa e Benfica e Besiktas medem forças esta terça-feira, a partir das 19h45, no Estádio da Luz. Em causa estão os primeiros pontos na edição 2016/17 da Liga dos Campeões e Rui Vitória já traçou a meta, não obstante as baixas no grupo.

"Quem entrar vai dar conta do recado. Evidentemente que os que não estão são belíssimos jogadores e não quero passar por cima disso, contudo, às vezes de um problema sai uma oportunidade. Nós estamos trabalhados e preparados para estas situações. As coisas estão interligadas. Não vale a pena lamentos, mas sim arranjar soluções", começou por dizer em Conferência de Imprensa, revelando de seguida que "Mitroglou e Jardel não estão nos convocados".

Face às ausências, como foi a preparação?

"Foi perfeitamente normal porque não faz sentido mudar o nosso dia a dia. É evidente que não estarei no banco e gostaria de estar, que fique claro. O meu lugar vai lá estar e a minha cadeira vai estar vazia, com muita pena minha. Mas a minha equipa técnica sabe o que é preciso fazer e a minha equipa também", explicou relativamente ao facto de não poder estar sentado no banco.

Instado a comentar a caminhada da equipa na edição transacta da prova, Rui Vitória enalteceu a mesma mas os olhos estão colocados no agora.

"O ano passado fizemos uma belíssima campanha, mas não vale a pena estar a pensar no passado, aliás, nem me quero agarrar ao passado. Está feito, está terminado. O foco é este novo desafio, que é um objetivo que o Benfica tem de ter que é ganhar o próximo jogo e, estando inserido neste Grupo, passar aos oitavos de final. Agora, é um Grupo equilibrado e todos podem passar ou ficar pelo caminho. O que interessa agora é ganhar o jogo de amanhã, sabendo que vamos defrontar uma bela equipa", revelou o técnico.

O que esperar deste adversário turco?

"Conheço muita coisa do Besiktas. Quando temos qualquer adversário, seja na Taça de Portugal, seja na Liga dos Campeões, o trabalho é o mesmo e há todo um processo complexo e normal. Conhecemos muito bem a equipa do Besiktas. É forte, tem jogadores experientes e alguns conhecedores do futebol português. Isso pode ser uma ligeira vantagem, mas hoje não há segredos entre equipas. E quando entramos neste Estádio a determinação em ganhar é enorme", analisou.

Face às ausências, surgem oportunidades...

"O José Gomes tem vindo a trabalhar bem e este processo teve de ser acelerado, mas ele tem de estar preparado para isso, porque é assim a vida de jogador. O Zé, bem como todo um grupo de outros jogadores tem dado uma boa resposta quando chamados. Ele é um exemplo do bom trabalho que tem sido feito. É uma oportunidade, está convocado e se está é porque conto com ele", atirou taxativamente.

A fechar, no panorama atual é possível uma equipa portuguesa ganhar a Champions?

"As realidades financeiras são diferentes no futebol europeu. Para isso acontecer há coisas que têm de acontecer ao mesmo tempo e uma questão relacionada com os sorteios é importantíssima. O que me parece importante é reconhecer o valor das equipas portuguesas nas provas europeias. Eu gosto de ligar investimento a produção, aquilo que se investe e tem e se tira de rendimento. Aí, estamos a fazer coisas muito interessantes, mas há outras que não podemos combater. Mas o trabalho, conceito de equipa ajudam a minimizar. Não digo que é fácil, impossível não será e, mais importante, é possível acreditar em fazer algo positivo", concluiu Rui Vitória.

O SL Benfica – Besiktas, referente à 1.ª jornada da Fase de Grupos (B) da Liga dos Campeões, tem início às 19h45, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/_1FEPvbEFkaMdQphgFlk-g

dfernandes

Citação de: Negative em 12 de Setembro de 2016, 19:47
Citação de: *Crow* em 12 de Setembro de 2016, 19:47
                              Júlio César

N. Semedo       Lindelof          Lisandro         Grimaldo

                                Fejsa

                     Samaris        A. Horta

Salvio                                                      Carrillo

                            G. Guedes
Também acho que vai ser por aqui, mas com o Horta a segundo avançado.

Duvido que esse ataque funcione. O Carrillo joga a passo e o Guedes precisa de alguém com quem combinar na área. E é um jogador com pouco golo.

E nunca na vida o Pizzi vai sair da equipa. Mais facilmente faz ele o papel do Samaris aí.