LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

neskor

Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 20:32
Citação de: neskor em 12 de Setembro de 2016, 20:31
Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 20:26
Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2016, 20:26
Citação de: neskor em 12 de Setembro de 2016, 20:25
Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2016, 20:21
O Danilo para já parece me ser uma carta fora do baralho e não é por estar lesionado.
Capdevilla v2.0

Temo que sim!

Não acho que seja por aí.
Quando se inscreve na CL Fejsa e Samaris para 6 e Horta para 8 e depois inscrevem o Cellis e não o Danilo...esta tudo dito.

Está tudo dito, mas não acredito que seja pelo que disseram.

Acredito mais em algum factor externo qualquer.
Ja que o jogador esta emprestado pelo Benfica, não existem factores externos.
Seja o Rui não apostar nele ou o emprestimo tenha sido so um favor ao Mendes, sempre factores internos são e para mim estas são as duas unicas opções logicas.

RicardoSR

Acho que é possível que tenhamos entrado para o Guiness sendo a 1ª equipa com os 5 principais avançados todos lesionados.
Não estou muito confiante, é certo que com o Arouca também não tinhamos Jonas, Mitroglu e Jimenez, mas estava o Rafa que fez um grande jogo, agora com o campeão turco e com eles se calhar a irem jogar mais com um autocarro, vai ser complicado.

Schuldiner

Citação de: sergio19azb em 12 de Setembro de 2016, 20:27
Gastaram 3M€ no Saponijc e nem assim é opção. Então eu pergunto, foi contratado para que?
Foi para ajudar um amigo, TPO's baby e comissões.

JJD


Keiroxes

Gosto de ver o Horta num meio campo a 3, espero que seja isso que o Rui apresente amanha, ate porqur ja se viu que o Pizzi atras do avançado é uma nulidade.

Ederson
Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Horta
Salvio
Pizzi
Guedes

E seja o que deus quiser, com a incompetencia do nosso departamento médico e preparadores fisicos, nao ha muito mais que se possa fazer.

Atendendo à equipa que vai jogar, só posso pedir que suem a camisola, esperemos que os 3 pontos venham por acrescimo

dfernandes

Citação de: neskor em 12 de Setembro de 2016, 20:41
Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 20:32
Citação de: neskor em 12 de Setembro de 2016, 20:31
Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 20:26
Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2016, 20:26
Citação de: neskor em 12 de Setembro de 2016, 20:25
Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2016, 20:21
O Danilo para já parece me ser uma carta fora do baralho e não é por estar lesionado.
Capdevilla v2.0

Temo que sim!

Não acho que seja por aí.
Quando se inscreve na CL Fejsa e Samaris para 6 e Horta para 8 e depois inscrevem o Cellis e não o Danilo...esta tudo dito.

Está tudo dito, mas não acredito que seja pelo que disseram.

Acredito mais em algum factor externo qualquer.
Ja que o jogador esta emprestado pelo Benfica, não existem factores externos.
Seja o Rui não apostar nele ou o emprestimo tenha sido so um favor ao Mendes, sempre factores internos são e para mim estas são as duas unicas opções logicas.

Vamos ver se é mesmo isso...

MTrigueiros

Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 20:26
Citação de: MTrigueiros em 12 de Setembro de 2016, 20:24
Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 20:22
Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2016, 20:21
O Danilo para já parece me ser uma carta fora do baralho e não é por estar lesionado.

Evidentemente. Nem é por vir sem ritmo de competição, como o Vieira disse.

Estão a tirar conclusões precipitadas.

Então o jogador não conta e faz logo 5 ou 10 minutos em Lyon, com dois ou três treinos com a equipa?

Isso só torna tudo mais estranho.

Então, chegou... jogou logo... e depois nunca mais calça, nem como suplente... nem conta para a Champions?

Hmmmmm... Tá bem.

É estranho, nisso concordo contigo. Mas não consigo tirar nenhuma conclusão. Talvez daqui a um mês ou dois...

Andris

Citação de: dfernandes em 12 de Setembro de 2016, 20:17
O Danilo aparentemente não conta.

Tens muitos extremos e poucas soluções a sério no meio campo. A realidade é essa.
O grande erro que seria não contar com o Danilo. Continuo com a esperança que regresse e demonstre o que vale.

Enquanto ao resto, tens toda a razão.

Androico

Eu metia o Guedes e o Cervi na frente. O Cervi é um jogador mais parecido ao Rafa e contra o Arouca resultou bem essa combinação.
O Carrillo ainda não tem a explosão para jogar na frente de ataque e também não tem o ritmo necessário para ser titular.
Ederson também tem de voltar a ser titular.

Jpeeh

Citação de: sergio19azb em 12 de Setembro de 2016, 20:32
Citação de: Manuel8 em 12 de Setembro de 2016, 20:30
Citação de: LeandroSLB em 12 de Setembro de 2016, 20:30
Citação de: sergio19azb em 12 de Setembro de 2016, 20:27
Gastaram 3M€ no Saponijc e nem assim é opção. Então eu pergunto, foi contratado para que?

Nem o Jovic conta.

É um bocado impossível inscrever esses jogadores na Champions, quando nem o Zivkovic "cabe".
Já a semana passada foi a mesma coisa e não havia champions! Jovic e Saponijc simplesmente não contam. Estão aqui 10M€...
Contar contam, só que neste momento nem na equipa B se destacam quanto mais na A.


desinstala


fabioly

                          ederson
almeida    lindelof       lisandro        grimaldo
                 fejsa
                          horta
salvio                              cervi
                     pizzi
            guedes

neskor

Tudo a pedir o Zé mas eu penso é que o Rui vai é meter o Pizzi/Salvio atras do Guedes...ou possivelmente o Horta à frente de Fejsa e Samaris/Cellis

BlankFile

11 para amanhã:

Ederson (GR da Champions)
André Almeida
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
André Horta
Pizzi
Salvio
Gonçalo Guedes
José Gomes

Banco:

Júlio César
Luisão
Nelson Semedo
Samaris
João Carvalho
André Carrillo
Franco Cervi



Bancada: Eliseu e Celis