LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Andris

50 mil já é uma boa casa.

Ainda assim, aquém do que o que poderia, e deveria, ser.

tmsdiogo

Citação de: Tiago1982 em 13 de Setembro de 2016, 13:06
Para mim apostava num reforço do meio-campo com Samaris, subindo o Horta podendo jogar mais solto.

Depois, Sálvio numa ala, Pizzi na outra no apoio ao Gonçalo Guedes.

Ou isso, ou Pizzi no apoio ao Guedes com outro extremo (Carrillo ou Cervi).

Completamente de acordo. No entanto, continuo a acreditar que Pizzi no meio não é uma boa opção...

mojo_j0jo


Clausewitz

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/quaresma-so-nao-queria-mesmo-o-barcelona.html

Este Quaresma não merece hoje ser tratado como o porco que foi ao logo da carreira contra o Benfica.

O problema para ele vai ser transportar para dentro do campo esta postura e auto-controlar os instintos vindos do ódio que lhe foram incutindo desde miúdo.

É mais uma atração para o jogo.

Tapion

Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2016, 13:09
50 mil já é uma boa casa.

Ainda assim, aquém do que o que poderia, e deveria, ser.

E ja estou a espera de uma margem de erro, acredito que se a sportv falou em 50.000, estarão uns 45.000

本菲卡

Citação de: Pontix em 13 de Setembro de 2016, 13:04
Comprei o bilhete online e recebi uma mensagem no tlm com a descrição do lugar. Não deveria também receber uma com um código de leitura para entrar? Já comprei ontem e nada.

Entras com o cartão de sócio

Pikes

Registo de Ricardo Quaresma contra o Sport Lisboa e Benfica:
Pelo Sporting Clube de Portugal: 4J 1V 2E 1D 1 Golo 1 Expulsão
Pelo FC Porto:16J 7V 3E 6D 3 Golos 1 Expulsão
Tudo sobre o Benfica-Besiktas->http://spr.ly/6180BAXej



:rir: :rir:

2 expulsões

melanda72

Mais de 40.000 já seria bom, nos jogos da CL não costuma haver grandes casas, acho eu.  :coolsmiley:

benfiquista1984

Tendo em conta de que é um jogo da champions, eu jogaria assim:



Seria um meio campo mais preenchido e desta forma soltava os 2 avançados que são muito móveis.

Andris

Citação de: Tapion em 13 de Setembro de 2016, 13:13
Citação de: Andris em 13 de Setembro de 2016, 13:09
50 mil já é uma boa casa.

Ainda assim, aquém do que o que poderia, e deveria, ser.

E ja estou a espera de uma margem de erro, acredito que se a sportv falou em 50.000, estarão uns 45.000
Não deverá fugir muito aos 40-45k. O normal, portanto.

O que é pena para um clube como o nosso.


Pikes

Citação de: benfiquista1984 em 13 de Setembro de 2016, 13:24
Tendo em conta de que é um jogo da champions, eu jogaria assim:



Seria um meio campo mais preenchido e desta forma soltava os 2 avançados que são muito móveis.

Não faz sentido nenhum o Horta jogar ali.

Leonzo

Estive agora a ouvir a BB e a RR não dá nada o Zé Gomes certo na equipa, o Rui Águas é que disse que devia jogar sim!

Phuket

Não se entende o porquê de arriscar colocar Jardel no último jogo em Arouca! Agora está novamente lesionado e faz muita falta no jogo de hoje.

Rui, não inventes com adaptações, José Gomes lá para dentro ao lado do Gonçalo Guedes, precisamos de presença na área e de alguém que saiba finalizar, o Benfica não vai ter tantas oportunidades de golo como teve em Arouca.

van33

falam em 50000, tirem 15000 e tem a assistência de logo....parece o 1º jogo da epoca "ESGOTADO" em letras garrafais e depois aparecem 56000