LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

ClaudioCaniggia

Citação de: Rei em 13 de Setembro de 2016, 19:25
Citação de: Toto18Salvio em 13 de Setembro de 2016, 19:23


Fodasse, desolador. Que pouco apoio. Vai ser giro hoje ver os outros recintos cheios e a luz assim. Envergonha-me um bocado isto. Os adeptos parece que deixaram de se interessar por esta prova, mesmo depois da boa campanha do ano passado continuam a pecar muito em termos de apoio na LC. Se fosse contra o Barcelona aposto que estaria a rebentar. Enfim... no comments.

Estás no estádio?

SLB-Marco

Citação de: Rei em 13 de Setembro de 2016, 19:25
Citação de: Toto18Salvio em 13 de Setembro de 2016, 19:23


Fodasse, desolador. Que pouco apoio. Vai ser giro hoje ver os outros recintos cheios e a luz assim. Envergonha-me um bocado isto. Os adeptos parece que deixaram de se interessar por esta prova, mesmo depois da boa campanha do ano passado continuam a pecar muito em termos de apoio na LC. Se fosse contra o Barcelona aposto que estaria a rebentar. Enfim... no comments.

Eu vivo no Algarve, é bastante complicado eu ir à Luz. Vou sempre que posso, mas é compliacado. Gostava de viver em Lisboa, ter a oportunidade de ir à Luz sempre que quisesse...

Oh well, ao menos vou ver o Benfica-Braga.

Toto18Salvio

Citação de: Keiroxes em 13 de Setembro de 2016, 19:25
Salvio atras do Guedes? Com Pizzi na direita e Cervi na esquerda? Seria um mal menor
Deve ser Cervi atrás do Guedes. Pizzi na esquerda, Salvio na direita. O0

van33

Citação de: Rei em 13 de Setembro de 2016, 19:25
Citação de: Toto18Salvio em 13 de Setembro de 2016, 19:23


Fodasse, desolador. Que pouco apoio. Vai ser giro hoje ver os outros recintos cheios e a luz assim. Envergonha-me um bocado isto. Os adeptos parece que deixaram de se interessar por esta prova, mesmo depois da boa campanha do ano passado continuam a pecar muito em termos de apoio na LC. Se fosse contra o Barcelona aposto que estaria a rebentar. Enfim... no comments.
Ainda vai entrar mais gente mas não deixa de ser vergonhoso... 30 mil será muito

pedromarinho

Citação de: J_slb em 13 de Setembro de 2016, 19:21
Citação de: dfernandes em 13 de Setembro de 2016, 19:12
Citação de: J_slb em 13 de Setembro de 2016, 19:10
O Pizzi tem lugar cativo ao que parece.

Nao há pachorra.

Sim. Bora mudar ainda mais gajos no onze.
Sim, bora continuar a meter um gajo que em 10 passes falha 9, boa ideia, nao te parece?
Mostra lá onde estão esses dados.


van33

Citação de: ClaudioCaniggia em 13 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: Rei em 13 de Setembro de 2016, 19:25
Citação de: Toto18Salvio em 13 de Setembro de 2016, 19:23


Fodasse, desolador. Que pouco apoio. Vai ser giro hoje ver os outros recintos cheios e a luz assim. Envergonha-me um bocado isto. Os adeptos parece que deixaram de se interessar por esta prova, mesmo depois da boa campanha do ano passado continuam a pecar muito em termos de apoio na LC. Se fosse contra o Barcelona aposto que estaria a rebentar. Enfim... no comments.

Estás no estádio?
Pronto..


NoRemorse82

Pareceu-me ver o Paulo Lopes em campo no aquecimento??? ou ja bebi a cerveja a mais???

10Baggio

Citação de: Horr em 13 de Setembro de 2016, 19:27
Mais uma casa vergonhosa na LC.

O Benfica deve ser o clube com pior taxa de ocupação do seu estádio nas fases de grupo da Champions.

Ano apos ano a mesma coisa, mas para a direçao não parece importar..

DastanPT

Tantas críticas ao público mas então em vez de estarem no SB não deviam estar lá, no estádio?

;D


dfernandes

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: Rei em 13 de Setembro de 2016, 19:25
Citação de: Toto18Salvio em 13 de Setembro de 2016, 19:23


Fodasse, desolador. Que pouco apoio. Vai ser giro hoje ver os outros recintos cheios e a luz assim. Envergonha-me um bocado isto. Os adeptos parece que deixaram de se interessar por esta prova, mesmo depois da boa campanha do ano passado continuam a pecar muito em termos de apoio na LC. Se fosse contra o Barcelona aposto que estaria a rebentar. Enfim... no comments.

Isto. Fosse um Chelsea da vida já não cabia mais ninguém.

Normal. Estádio mais pequeno. País com mais poder de compra. As pessoas saem mais cedo dos empregos.

No Estádio da Luz antigo jogos deste género não tinham mais gente por norma, diga-se de passagem. Até menos.

SLB-Marco


van33

Citação de: DastanPT em 13 de Setembro de 2016, 19:28
Tantas críticas ao público mas então em vez de estarem no SB não deviam estar lá, no estádio?

;D
Sim vou já fazer 700km

Slipknot_BMC

Citação de: NoRemorse82 em 13 de Setembro de 2016, 19:28
Pareceu-me ver o Paulo Lopes em campo no aquecimento??? ou ja bebi a cerveja a mais???

ate pode ter estado mas o suplente é o JC