LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

jpcafe

Citação de: Negative em 13 de Setembro de 2016, 20:24
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Setembro de 2016, 20:22
Citação de: Negative em 13 de Setembro de 2016, 20:20
Citação de: jpcafe em 13 de Setembro de 2016, 20:18
Grimaldo precisa de banco e de largar a puta do jogo das fintas.
Cum caralho, começou o jogo nervoso, já merece banco. Por mim, nem jogava mais, era Eliseu a época toda. Noção, caralho.

Falta de noção é ter protegidos no 11, abancar de vez em quando não faz mal a ninguém.
Protegidos, foda-se. O suplente é o Eliseu. Está a fazer um jogo menos bom. E? Quantos fez o Eliseu e continuou a jogar? Ou só tem que ir pó banco porque não é português, ou porque é novo?
Irrita me um bocado o Grimaldo. Tem sempre de fintar alguém

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

alves6

Citação de: Kravgnar em 13 de Setembro de 2016, 20:30
O Guedes não podia fazer nada, quem decidiu mal foi o Cervi, deu-lhe a bola pela certa, no pé, e devia ter dado em profundidade.
Óbvio. Cervi perdeu o tempo de passe.

Kravgnar

Citação de: B.Verissimo em 13 de Setembro de 2016, 20:31
Vocês crucificam os nossos jogadores em tudo o que é jogada que corre menos bem, ganhem vergonha!

Também não percebo.

MightyEagle

Citação de: B.Verissimo em 13 de Setembro de 2016, 20:31
Vocês crucificam os nossos jogadores em tudo o que é jogada que corre menos bem, ganhem vergonha!

Eu até concordo contigo mas com 9000 posts já devias saber como isto é.

Slb04Sempre

Citação de: Kravgnar em 13 de Setembro de 2016, 20:31
O Guedes não podia fazer nada, quem decidiu mal foi o Cervi, deu-lhe a bola pela certa, no pé, e devia ter dado em profundidade.

Devia, mas o Guedes não pensou na jogada

Lúcio Gomes

Horta está muito bem! Carregando no Besiktas conseguimos chegar ao 2o!

Benfiquista15

*Crow*

Pizzi nem comento
Guedes muito fora de jogo também

Não temos 8? Lol O Horta vai ser grande

Oblivium

Pedro Nunes 28

JustMe

Mais acutilância, e estaria 3-0. Mas não, vamos lá sofrer na segunda parte e tentar segurar o 1-0 com as investidas do Quaresma...

Jorge.P_

Alguns momentos bons depois do golo, apesar de ser mais fácil defender do que atacar.

Falta o 2-0