LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Castro_SLB

Red2802

O jogo está longe de estar ganho.

Há jogadores que me parecem demasiado cansados para 45 minutos de jogo...

Fejsa segura o jogo e Horta está a jogar quase em linha com o Sérvio.

Precisamos de ser mais perigosos na frente para evitar que os turcos subam descansados no terreno.

Red.rf

Somos superiores, mas temos de o traduzir em golos nesta 2ª parte.

O Horta está defintiivamente empenhado em lesionar o Cervi no festejo de um golo, ahah :bandeiraslb2:

Darkboy

Zak

Kurt Cobain 10

O meu receio né os livres do Talisca , se ele entra e há um livre perto da área é muito perigoso.

SLB-Marco

Citação de: Janecas em 13 de Setembro de 2016, 20:44
Vocês não acham que a iluminação do nosso estádio podia ser melhor?

As vezes que fui lá, parecia-me bem.

Só se for neste jogo, onde não consigo perceber muito bem graças ao Super HD 4K da RTP.

Soundwave

Citação de: Janecas em 13 de Setembro de 2016, 20:44
Vocês não acham que a iluminação do nosso estádio podia ser melhor?
Nunca tinha visto esta crítica.

redeagle7

Chappu

Aposto o meu tomate esquerdo em como o Talisca vai correr como nunca correu na vida.

Schuldiner

Temos que marcar o segundo o mais rápido possível, estou a ver ali alguns a dançar sobre brasas nos momentos defensivos.

Nota-se a falta de referências ofensivas e principalmente qualidade na tomada de decisão. Guedes, Cervi, Salvio é muita aleatoriedade junta, não vai ser fácil marcar outro golo com tanta má decisão individual e fucismo, especialmente do Salvio.

Pizzi é Pizzi, do nada saca um coelho da cartola para o melhor e o pior, mas uma coisa que me aborrece mesmo é a taxa de insucesso que ele tem quando temos um contra-ataque e ele é o portador de bola, é um bocadinho lento demais, morre tudo ali.

Horta, ela ia lá, ia lá mesmo onde a coruja dorme :2funny:. Defensivamente nota-se que é um gajo que muita vez é um a menos, no entanto, nos primeiros 10 minutos nem parecia que estava em jogo e depois faz aquele passe para o Salvio e tem pormenores com a bola deliciosos, Horta a jogar à frente de Fejsa e Enzo era rough sex.

Fejsa como sempre o melhor em campo. Também gostei do Semedo, está a evoluir de jogo para jogar, mérito do Rui Vitória em não o ter deixado cair e sorte na lesão do André.

No geral falta-nos muita qualidade na decisão e fio de jogo devido a tanto rng patrocinado pelos 4 que temos na frente.

Agora com Talisca em campo, é favor não fazer faltas perto da área.

dicricas

so falam do pizzi... salvio perde quase sempre a bola quando tenta fintar tambem. gosto dos 2 jogadores mas voces tem um ódio ao pizzi...