LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

ruio1999

Saiu todo da toca hoje.

Uma mensagem para os infiltrados, vão pá puta que pariu e deixem de sobe carregar o servidor.

andymc

É óbvio que com estas ausências todas, mal o nível subisse logo (e não muito, diga-se) sentiríamos logo dificuldades.

Como é possível face ao investimento todo, acontecerem amadorismos tão gritantes!

L@udrup

Demasiada incompetência nem vale a pena comentar...

Siga concentrar no campeonato que com tanta "falta de estofo" não vão haver milagres na europa...

desertfox

Citação de: SimpSLB em 13 de Setembro de 2016, 18:46
Citação de: desertfox em 13 de Setembro de 2016, 18:42
Podem-mechamar o que quiserem mas eu hoje não acredito num resultado positivo. E considero positivo um empate, queira Deus estar completamente errado. 2 avançados um dos quais de 17 anos para um jogo destes é qualquer coisa de impensável, pensar-se que é possível ganhar o jogo assim é uma coisa de outro mundo. Agora façam-me acreditar.
Jogaste com o Guedes que na altura tinha 18 anos em casa do vice-campeão europeu e ganhaste... Epa, menos, se jogarmos como jogámos contra o Arouca ganhamos

Ora aqui o grande resultado, Guedes em frente da baliza népia, incompetência do Benfica, incompetência do departamento médico, incompetência de Rui Vitoria ao tirar o melhor jogador do meio campo, po Carvalho...até parece uma equipa não profissional.

LeandroSLB

Quantos de nós aqui quando vimos o Talisca agarrar na bola, imaginamos logo o que vinha a seguir?

Muitos, certamente.

neskor

Citação de: 33-5-25 em 13 de Setembro de 2016, 21:54
Pior jogador em campo Salvio, não merece neste momento estar no banco quanto mais titular.

Incrível tem de explicar aos sócios, porque o Salvio tem de jogar por decreto. O Salvio fez uma miséria de jogo, perdeu todos os duelos e perdeu imensas bolas...

Gosto do Salvio mas o Salvio antigo não este...

Podem me explicar porque joga por decreto o Salvio e obriga o Pizzi a jogar na esquerda...

PODEM ME EXPLICAR?????
E tu explica la porque é que o Pizzi que ainda fez menos esta época merece jogar?
E sem o Salvio hoje nem 1-1 tinhamos feito.

SLB-Marco

Citação de: NoNameGirl_Norte em 13 de Setembro de 2016, 21:54
Ponto 1 - a equipa está fraquíssima, tirando um ou outro defesa
Ponto 2 - esquecer Europa . Quem perde pontos assim em casa não segue em frente.
Ponto 3 - para mim Talisca não por este golo volta a ser o maior. Não vale um chavo. Vendia por 1 cêntimo para lhe mostrar o que vale. Passou o jogo a jogar de raiva.
Ponto 4 - Gonçalo Guedes em versão Nelson Oliveira. Não vai passar disto .
Ponto 5 - Além das más substituições , se foram feitas por limitação como por exemplo a de Fesja , penso que o departamento médico é para despedir em massa , já.

Um mau jogo que teve este resultado fruto de um golo com alguma sorte não quer dizer que seja sempre, assim. Aliás, com o teu pensamente era para borrar a cara com merda.
È seguir em frente. Contiunuamos a ter obrigação de ganhar o grupo, temos qualidade para tal. Não é "esquecer a Europa", que lel.

OldChamp

HÁ QUE TER CALMA. JOGÁMOS LIMITADOS. GUEDES OU MELHORA OU VAI TER DE SAIR. INCOMPREENSÍVEL SAÍDA DE FEJSA. PORQUE NÃO JOGA O CARRILHO? QUEM É CELIS? PORQUÊ ESTA AQUISIÇÃO? JOGADOR BANAL SEM CATEGORIA PARA VESTIR AQUELA CAMISOLA. RESTANTE EQUIPA LUTARAM COM CATEGORIA E DIGNIDADE. ESPERO QUE O RV NÃO COMECE COM INVENÇÕES

pipi

Hoje perdemos 2 pontos claramente por responsabilidade das decisões da equipa técnica.
Foram as alterações do Banco que ditaram o resultado.
Mexeram mal na equipa.
A 15  minutos do fim tira Cervo tem que colocar Carrillo.
E Fejsa meu Deus!Como se pode tirar o melhor jogador da equipa com o resultado de 1-0.O jogador que estava a travar e tapar todos os caminhos dos turcos é retirado da equipa!!!???
Mas que merda de decisão é está!!???

MiguelBenfica

Citação de: mikedoom em 13 de Setembro de 2016, 21:56
Podemos ganhar na Turquia mas hoje estou com AZIA!!!!!!!!!!

Ganhar na Turquia ?

Tás a jogar em casa e estás todo cagado, a defender o resultado e queres ir ganhar à Turquia ?

MiguelPalma92

Quanto a esta segunda parte, sem comentários.... Em Napoles é rezar 3 ave marias para não sair de la de saco cheio.


Soundwave

Não ganhar ao Besiktas em casa foi dar-lhes vantagem no confronto directo pelo segundo lugar.
O Napoli limpa o Benfica lá e aqui, a Luz é um campo muito fácil de se jogar. Para todos. O Kiev está uma merda mas é como o Galatasaray o ano passado, chega bem para nos ganhar um dos jogos.

costapequeno

a equipa lutou,correu mas sem rafa,jonas falta aquela qualidade extra....a juntar a ter os avançados todos lesionados. :crazy2:

e jardel é o patrao da defesa,faz muita falta.


JViegas

Vergonha. Já na pré-temporada o Celis tinha enterrado com um penálti. Altamente instável esse gajo. Quisemos poupar o Fejsa poupámos antes 2 pontos. E fico sem perceber porque é que o fazem quando o Zé nessa altura já devia estar em jogo há meia-hora.