CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

Zak

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Setembro de 2016, 00:16
Citação de: Mourinho_1 em 24 de Setembro de 2016, 19:35
Haja respeito pelo jogador que foi Salvio, foi muito fustigado por lesoes graves, deu sempre tudo o que tinha pelo Benfica, moderem as vossas palavras, ou pelo menos que a moderação tenha algo em conta quanto o que foi dito aqui

Para o filho da puta do Talisca que teve atitudes pouco dignas voaram amarelos porque "tem contrato com o Benfica". Para o Sálvio que nunca faltou ao respeito ao clube e que a única merda que fez foi lesionar-se gravemente 2 épocas seguidas que lhe arrumaram com a forma física é o que é.

Nada contra ti.... mas olha Rei.... por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiito menos levei amarelo a semana passada.

Infelismente a semana passada o moderador que me amarelou nao o fez por telemovel.

Tb ja tou como o outro, quando levar vermelho, caguei. Bye SB. E olha que tanho um feeling que nao esta longe.

Alias, ve a diferenca.... levei amarelo por isto:

Este ["inserir filho de uma grande p***"] devia era ser posto em tribunal.... obviamente isto sou eu a pensar a quente e algo que nao deve ser uma jogada feita a um activo do clube ... mas que merecia merecia.

Este cabrao ainda ficou pior na fotografia do que o que ja tava.

E isto realmente deixa um gajo a pensar.
Como é que em 2 semanas vai de admitir que errou no Benfica e que nao vingou muito por culpa dele.... a virar a casaca e comecar a vomitar estas merd@s ??

Alem de ele ser um grande ["inserir filho da p***"] ao cuspir no prato que lhe deu de comer e festejar um golo daquela maneira quando minutos antes tinha sido ovacionado na Luz, etc, acho que isto tem muito dedo do seu agente.

De uma vez por todas, ou as regras sao iguais pra todos, ou assim nao vamos lá.
OK, o moderador na esta aqui 24h sobre 24h ..... o problema é que posts como o meu sao dezenas por hora.

Mas uns sao afilhados e os outros sao merd@ ???

Epah até é melhor ficar por aqui senao ainda é hoje que acabo a minha quase decada e meia de forum.

fabioLupi

Citação de: Maka em 25 de Setembro de 2016, 02:04
Citação de: fabioLupi em 25 de Setembro de 2016, 01:31
Grande resultado. Pensava sinceramente que íamos perder pontos aqui. O pessoal esquece se que temos 6 jogadores importantíssimos de fora. E jogamos com o 4 central a titular.

O 4º central é o Luisão.
O 4 central para mim é o Lisandro. Um perigo a defender.

AnotherDoom

Citação de: Janecas em 23 de Setembro de 2016, 23:14
Citação de: AnotherDoom em 23 de Setembro de 2016, 23:11
Vinha eu de Vila Real para Guimarães e cruzo-me com a nossa equipa perto das portagens do Alvão a caminho do Chaves.

Dou sinal de luzes, abro o vidro e levanto o punho em sinal de força/vitória.

O motorista deu-me sinal de luzes.

Amanhã vamos ganhar!

Ah sendo assim já durmo descansado hoje.

Vês?

Sem medo!

xines10

Espero uma atitude muito assertiva, da direcção.
Já chega de tratarem os adeptos do Benfica como prisioneiros, da mesma forma que o LFV falou contra os adeptos em Madrid( e muito bem), tem que dar um murro na mesa e fazer queixa na Procuradoria contra a policia e segurança que esteve presente ontem em Chaves.

Red2802

Depois de rever o jogo, mantenho o que disse ontem:

- Impossível o Chaves manter o ritmo dos primeiros 45 minutos.

- Na segunda parte, e até ao primeiro golo, o Chaves não passou do meio-campo.

- O lance da bola nos postes resulta de uma perda de bola do Fejsa que apanha a equipa descompensada.

- Dizer que defendemos mal, a profundidade e mais não sei o quê...O Chaves não criou um lance de perigo em construção.

- Não fizemos um grande jogo, mas fomos muito superiores ao Chaves. Como é nossa obrigação.

- A iluminação do Municipal de Chaves é vergonhosa.

- Esta equipa do Benfica joga para o clube e para os adeptos. Até se esquece que há um cérebro no banco que lhes podia tirar protagonismo. Garra e muita determinação.

- Vê-los festejar os golos com os adeptos é um orgulho do caralho.

- Quando perdermos outra vez cá estarei para apoiar. É que temos perdido tão pouco...Não custa nada...

mramalhadas

Não vi o jogo, só vi a bocado na sportv, 3 pontos siga.

Ganhar em Nápoles e diante do Feirense.

dmc

Obviamente que o Benfica tem de denunciar essa situação.

Eu não vou a jogos fora, mas suspeito que essa pouca vergonha se deva passar em vários campos.

Incrível como tratam mal quem lhes dá de comer. O problema por aqui é que se nos tratarem com respeito, como deve ser, confundem logo com subserviência. Somos demasiado grandes para este país

ana_lopes2009

Dejavu_Text

Gonçalo_SLB

Missão cumprida! :slb2:

Mas aquela primeira parte foi má.
Houve um golo mal anulado ao Mitroglou.

CERVEIRA