CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

ruio1999

Citação de: AngolanBoy23 em 23 de Setembro de 2016, 22:50
Não basta vencer, há que convencer e, por convencer subentenda-se triturar por completo o adversário.
Um 0-1 chega.

AnotherDoom

Vinha eu de Vila Real para Guimarães e cruzo-me com a nossa equipa perto das portagens do Alvão a caminho do Chaves.

Dou sinal de luzes, abro o vidro e levanto o punho em sinal de força/vitória.

O motorista deu-me sinal de luzes.

Amanhã vamos ganhar!

Janecas

Citação de: AnotherDoom em 23 de Setembro de 2016, 23:11
Vinha eu de Vila Real para Guimarães e cruzo-me com a nossa equipa perto das portagens do Alvão a caminho do Chaves.

Dou sinal de luzes, abro o vidro e levanto o punho em sinal de força/vitória.

O motorista deu-me sinal de luzes.

Amanhã vamos ganhar!

Ah sendo assim já durmo descansado hoje.



Baron_Davis




OAmorDaMinhaVida

Alguém que vá para Chaves dos lados de Viana do Castelo que tenha boleia para 2 ? Obrigado. :flagglorioso:

FAGL_BEN


Desportivismo e respeito pela equipa do GDChaves.

Vedetismos e afins são cá escusados. A bazófia nem nomeada seja!

Humildade e concentração.

Querer e crer.

Entreajuda, intensidade, garra, benfiquismo e futebol.

Força, Benfica! Todos Unidos!  :slb2: :slb2: :slb2: 

ForçadoBloqueio

Bem, já estou um pouco mais calmo. Olhei para a classificação e passou-me um vaipe pela cabeça que amanhã a classificação fica igual! :tomates:

GTtdi_SLB

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 23 de Setembro de 2016, 23:30
Alguém que vá para Chaves dos lados de Viana do Castelo que tenha boleia para 2 ? Obrigado. :flagglorioso:

aparece mais vezes no fórum e não apenas para pedir boleia.

zumbamar

Citação de: RedStripes em 22 de Setembro de 2016, 00:07
Citação de: zumbamar em 21 de Setembro de 2016, 22:43
Mas quem é o inconsciente que vai arrotar 80 euros para ver um jogo destes?

Os bilhetes a 80 euros são para os acompanhantes de sócios, visto que são para a bancada de sócios (bancada coberta) e são apenas 200 bilhetes da lotação de 9 mil. Para  os sócios para essa mesma bancada o preço é de 5 euros. O restante é 26 para o topo sul, 36 para a central descoberta e 13 euros para topo norte (que se não me engano são os bilhetes cedidos aos Benfica)

Aqui o estádio estava em obras, neste último Verão, mas dá para entender



Nem que fossem só 20 bilhetes. 80 euros num jogo destes é de doidos.

OAmorDaMinhaVida

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Setembro de 2016, 23:42
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 23 de Setembro de 2016, 23:30
Alguém que vá para Chaves dos lados de Viana do Castelo que tenha boleia para 2 ? Obrigado. :flagglorioso:

aparece mais vezes no fórum e não apenas para pedir boleia.
Na boa meu, obrigadão!

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2016, 23:34
Bem, já estou um pouco mais calmo. Olhei para a classificação e passou-me um vaipe pela cabeça que amanhã a classificação fica igual! :tomates:

Com tanta equipa que vai jogar amanha, e a classificaçao ía ficar igual?! :confused: tas mesmo a precisar de mais uma semaninha de ferias :tonge: