CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

JP.

Começou logo tudo mal com a chegada do autocarro.

Primeira parte horrorosa, miserável.

Valeu o golo em bola parada que permitiu desbloquear o jogo e rebentou com o Chaves, que fez um excelente jogo.

E o Benfica voltou a Chaves e a Trás-os-Montes 18 anos depois!

totita

Aquele meio campo não dá. Estou fartinho de o dizer.Quarta feira com o Napoles , vai ser o aiai ai...

Red Eyes

Citação de: totita em 25 de Setembro de 2016, 13:11
Aquele meio campo não dá. Estou fartinho de o dizer.Quarta feira com o Napoles , vai ser o aiai ai...
Isso é alguma tarantella? :huh:

EB_94_SLB

3 pontos saborosos. Chaves tem uma equipa bem complicada, acredito que possam tirar pontos aos rivais.

bruno cardoso

Diário Record ‏@Record_Portugal  43 minHá 43 minutos
Raminho viu o Chaves-Benfica na bancada central e... nem se mexeu! http://ebx.sh/2cN3jpi

;D

jv@rel4

Citação de: Willow em 25 de Setembro de 2016, 00:34
https://duziaemeiadepalavras.wordpress.com/2016/09/24/depois-do-0-2-😡/

Um puto foi obrigado a engolir as bolachas todas ou a deitar fora, uma velhota teve de deixar o terço, batons do cieiro, escovas do cabelo, nada entrava.

Eu paguei 13 pelo bilhete, o gajo ao lado pagou 20, o da frente foi corrido da central onde tinha pago 36.

Lugares marcados devia ser obrigatório.

Organização de aldeia mesmo.
quero ver se vai haver essa raiva toda quando os nossos rivais la forem

jgbg91

Citação de: patriarca em 25 de Setembro de 2016, 09:01
Resultado Final:

BOI CORRUPTO TIAGO CINCO VIOLINOS MARTINS = 0 BENFICA = 2

Arbitragem NOJENTA e Encomendada pelos que sempre estão a denegrir quem joga com LIZURA de procedimentos.

SISTEMA ROQUETE PORCO EM ACÇÃO PLENA

Mais um proencinha que vai dar muito que falar pela negativa corrupta, sendo mais uma vez o alvo o Glorioso Benfica. Apitadeira ao VELHO mas Activo Apito Dourado.

não entendo este comentario, até foi uma boa arbitragem. O golo do lance invalidado é dificil, além do mais é culpa do assistente

NoNameGirl_Norte

Citação de: jv@rel4 em 25 de Setembro de 2016, 14:13
Citação de: Willow em 25 de Setembro de 2016, 00:34
https://duziaemeiadepalavras.wordpress.com/2016/09/24/depois-do-0-2-😡/

Um puto foi obrigado a engolir as bolachas todas ou a deitar fora, uma velhota teve de deixar o terço, batons do cieiro, escovas do cabelo, nada entrava.

Eu paguei 13 pelo bilhete, o gajo ao lado pagou 20, o da frente foi corrido da central onde tinha pago 36.

Lugares marcados devia ser obrigatório.

Organização de aldeia mesmo.
quero ver se vai haver essa raiva toda quando os nossos rivais la forem
Só cortesia . Tanto amor aqui declarado ao Chaves.
Fez-me lembrar o amor que se deu ao União da Madeira.
Em cortesia a estes clubes , punha bilhetes ao preço maximo imposto pela liga e obrigava os adeptos visitantes a entrar só de roupa leve no estádio .
Quem não gostasse era tronco nu.
Amor com amor se paga

PSantiago88

Primeira parte desastrosa, segunda parte fraquinha. Patamar exibicional algo preocupante, apesar das ausências. Os 3 pontos em jogos destes é que dão campeonatos. Vamos ter vida difícil em Nápoles.

Marrokinoum

Em Chaves encontrei uma antítese do Caralho. As gentes receberam me muito bem. Sempre simpáticos e a tentar ajudar, gente de bom coração.
No estádio, fui recebido como um criminoso. A liberdade de expressão foi claramente Violada e espero que o Benfica proteja os seus adeptos de cenas como estás.