CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

Mjölnir

Este ano filmam de frente para a bancada. Sempre dá outra vista à coisa.

VivaoBenfica

Alguém tem 2 bilhetes? Dou até aos tais 36 euros por cada um.

diabo maiato


Redskin

Se alguém tiver bilhetes para vender enviem mensagem privada, sff.
Obrigado.

hertz


DANI BOY

já tinha saudades do chaves na 1 divisao pah! interior tambem merece futebol de 1...

NoNameGirl_Norte

Isso passem a mão nas costinhas do Chaves por amizade que eles agradecem.
Primeiro foram os bilhetes agora são as bocas dos adeptos " quem manda no ) nem sei o nome daquela casa ) somos nós "
Com as melhores saudações do " hoje não dá joga o Chaves " no FB.

MDourado

Citação de: subLiminar em 20 de Setembro de 2016, 16:08
Ganhar naturalmente.

Atenção que eles têm uma equipa á imagem do que tinham na década de 90. São muito intensos e rápidos na procura da bola, saem com grande rapidez para o ataque e remata muito bem de longe. Aguentam 90 minutos sempre em alta intensidade. Atenção.

Red Eyes


JP.

Citação de: NoNameGirl_Norte em 20 de Setembro de 2016, 21:45
Isso passem a mão nas costinhas do Chaves por amizade que eles agradecem.
Primeiro foram os bilhetes agora são as bocas dos adeptos " quem manda no ) nem sei o nome daquela casa ) somos nós "
Com as melhores saudações do " hoje não dá joga o Chaves " no FB.



Trás-os-Montes em geral, e Chaves em particular, é terra de Benfiquistas! O Benfica vai jogar em casa. Chaves está em alvoroço à espera do TriCampeão! Que saia de lá com mais 3 pontos rumo ao 36!


(e que eu arranje bilhete....)

NoNameGirl_Norte

Citação de: JP. em 20 de Setembro de 2016, 22:05
Citação de: NoNameGirl_Norte em 20 de Setembro de 2016, 21:45
Isso passem a mão nas costinhas do Chaves por amizade que eles agradecem.
Primeiro foram os bilhetes agora são as bocas dos adeptos " quem manda no ) nem sei o nome daquela casa ) somos nós "
Com as melhores saudações do " hoje não dá joga o Chaves " no FB.



Trás-os-Montes em geral, e Chaves em particular, é terra de Benfiquistas! O Benfica vai jogar em casa. Chaves está em alvoroço à espera do TriCampeão! Que saia de lá com mais 3 pontos rumo ao 36!


(e que eu arranje bilhete....)
Eu sei por isso fiquei surpreendida com tamanha bicada

ana_lopes2009


Francescoli

A malta de Chaves e do Chaves tem todo o direito de defender o seu clube com unhas e dentes. Todo.

ana_lopes2009

Citação de: Francescoli em 20 de Setembro de 2016, 22:49
A malta de Chaves e do Chaves tem todo o direito de defender o seu clube com unhas e dentes. Todo.
e os Benfiquistas também.. Incluindo os Benfiquistas de Chaves que devem ser em maioria
Slb4ever

L@udrup

Jogo bastante complicado, excelente treinador o do Chaves...
Esperar que pelo menos mais um avançado do Benfica esteja OK, o Guedes não dá para ali...