CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

m20

Citação de: ramalho1 em 23 de Setembro de 2016, 12:51
Citação de: m20 em 23 de Setembro de 2016, 12:44
Que estoiro do Jorge Simão nos jornalistas.Ahahaha

Ninguém pergunta sobre aspectos técnicos, modelos de jogo, estado do relvado, jogadores em baixa ou alta de forma ..
Nem sabem...
Nisso acho que os jornalistas da Bola tv são os melhores. São os que fazem melhores perguntas e melhores reportagens .

L0W

Citação de: Mjolnir em 23 de Setembro de 2016, 11:22
Citação de: blackslb83 em 23 de Setembro de 2016, 10:50
É por bilhetes a 80€ quando os Presuntos cá vierem abaixo no jogo da 2º volta. Isto é o Benfica, mas não é nenhum derby Madrid x Barcelona.

Chuuuuuuuuuuuuuulos.
80 euros na Luz só no caso de bilhetes para bancadas onde coabitem com sócios, isto para sermos justos.
Mas o Benfica tem estadio para praticar esses preços de forma legal, o chaves não. E mesmo sendo avisado pela liga não mudou os preços, o Benfica se se sente injusticado que reclame.

Tapion

Citação de: m20 em 23 de Setembro de 2016, 12:44
Que estoiro do Jorge Simão nos jornalistas.Ahahaha

deu em que canal ha quanto tempo? para ver nas gravações

m20

Citação de: Tapion em 23 de Setembro de 2016, 13:16
Citação de: m20 em 23 de Setembro de 2016, 12:44
Que estoiro do Jorge Simão nos jornalistas.Ahahaha

deu em que canal ha quanto tempo? para ver nas gravações
Bola Tv, um pouco depois das 12.30.

nintendo1

Estranhamente de um momento para o outro surigiu em chaves uma grande onda de anti benfiquismo e luta pelo clube da terra.
Uma vez mais por detras dessa luta estáo pessoal de chaves afecto aos nosso clubes rivais.

Em Portugal só se pede para lutar pelo clube da terra quando envolve o Benfica.

slbfuckfcp

medo...só se chover ?

de resto será mais um jogo com humildade, raça e trabalho com arte para a VITÓRIA...

Tapion


melanda72

Só peço 3 pontos e uma boa exibição, também não sou muito exigente.  :victory:

Red Eyes

Citação de: melanda72 em 23 de Setembro de 2016, 13:39
Só peço 3 pontos e uma boa exibição, também não sou muito exigente.  :victory:
Eu ainda sou menos exigente: bastam-me os 3 pontos. :-X

Pontus

No grupo adeptos do grupo desportivo de Chaves no facebook há pessoal a vender bilhetes.


Fica a info

melanda72

Citação de: Red Eyes em 23 de Setembro de 2016, 13:40
Citação de: melanda72 em 23 de Setembro de 2016, 13:39
Só peço 3 pontos e uma boa exibição, também não sou muito exigente.  :victory:
Eu ainda sou menos exigente: bastam-me os 3 pontos. :-X
Também serve.  O0

bruno cardoso

Sera que e desta que temos o Ziv nem que seja no banco.


Este era um bom jogo para ele o Chaves e uma equipa que defende bem, precisamos de todos os abre latas no banco.

Faça nos la a vontade Mister  :)

Slipknot_BMC

GANHAR  quero é os 3 pontos

jogo mt fdd contra a única equipa invicta no campeonato e a melhor defesa da prova.

Bullseye_SLB

Citação de: nintendo1 em 23 de Setembro de 2016, 13:21
Estranhamente de um momento para o outro surigiu em chaves uma grande onda de anti benfiquismo e luta pelo clube da terra.
Uma vez mais por detras dessa luta estáo pessoal de chaves afecto aos nosso clubes rivais.

Em Portugal só se pede para lutar pelo clube da terra quando envolve o Benfica.

Isso não é verdade pah!! Primeiro, o anti-benfiquismo que há aqui, é pessoal adepto do Chaves mas que também são portistas ou sportinguistas...aquele anti-benfiquismo é o seu primeiro clube!! e dps há muito benfiquista em Chaves e muitos escolhem torcer pelo Chaves por ser o clube da terra,mas de coração dividido!!

O Chaves continua com uma massa adepta muito própria e muitos deles são apenas do Chaves!!