CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2016, 17:59
Citação de: joao12soares em 23 de Setembro de 2016, 17:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2016, 17:51
Citação de: joao12soares em 23 de Setembro de 2016, 17:29
Forçado o mais importante é, o que é que achas? Ganhamos, perdemos, ou empatamos? ::)

Nem te vou dizer porque estou seriamente preocupado com este feeling...
:-X

Ui...o Forçado está com feeling de vitória.....FDX!!!!! Malta que vai a Chaves, apoiar o triplo do que é costume.

Não é feeling de vitória. É feeling de que não nos vamos foder! Mas sim, vai dar ao mesmo...
;D

PedroMartins


Boss7dM

Julio
Nelson
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Cervi
Mitroglu
Guede


neskor

Citação de: miki_moto em 23 de Setembro de 2016, 17:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Setembro de 2016, 17:00
Citação de: miki_moto em 23 de Setembro de 2016, 16:58
Citação de: cernache1 em 23 de Setembro de 2016, 15:44
Citação de: Bullseye_SLB em 23 de Setembro de 2016, 14:29
Citação de: nintendo1 em 23 de Setembro de 2016, 13:21
Estranhamente de um momento para o outro surigiu em chaves uma grande onda de anti benfiquismo e luta pelo clube da terra.
Uma vez mais por detras dessa luta estáo pessoal de chaves afecto aos nosso clubes rivais.

Em Portugal só se pede para lutar pelo clube da terra quando envolve o Benfica.

Isso não é verdade pah!! Primeiro, o anti-benfiquismo que há aqui, é pessoal adepto do Chaves mas que também são portistas ou sportinguistas...aquele anti-benfiquismo é o seu primeiro clube!! e dps há muito benfiquista em Chaves e muitos escolhem torcer pelo Chaves por ser o clube da terra,mas de coração dividido!!

O Chaves continua com uma massa adepta muito própria e muitos deles são apenas do Chaves!!

Logo simplesmente não são benfiquistas.

Lol

Mas então se tu tiveres 2 filhos, 1 mais velho que o outro, que estão a competir um com o outro e um deles até ganha sempre, tem mais sucesso.. no mínimo não torces por 1 em detrimento do outro.. se torceres por alguém, até é pelo filho que menos sucesso tem e a quem 1 vitória o faria muito feliz..

tens 2 perspectivas dos flavienses que são Benfiquistas.. a de que vença o melhor e a de que o Benfica precisa mais de pontos do que o Chaves (pois está na luta pelo campeonato)/ o Chaves precisa de pontos para garantir a manutenção..

Quanto a mim, se já soubesse o desfecho da época (Benfica campeão), queria que o Chaves ganhasse.. Assim sendo, que ganhe o melhor (amo os 2 clubes, desculpem)

A questão é que os clubes de futebol não são filhos...

falo apenas de sentimentos...
de facto quem só tiver ligação a 1 clube, nunca entenderá...
Adepto so se pode ser de um clube...quem tem mais que um, não é adepto mas simpatizante. Eu como sou adepto do Benfica nem que o meu pai fosse treinador e o meu irmão jogador do clube da minha terra eu quereria que o Benfica perdesse contra eles.

josemiguelcardoso

alguém sabe se os nossos vao para a lateral superior ou inferior?

miki_moto

Citação de: neskor em 23 de Setembro de 2016, 20:46
Citação de: miki_moto em 23 de Setembro de 2016, 17:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Setembro de 2016, 17:00
Citação de: miki_moto em 23 de Setembro de 2016, 16:58
Citação de: cernache1 em 23 de Setembro de 2016, 15:44
Citação de: Bullseye_SLB em 23 de Setembro de 2016, 14:29
Citação de: nintendo1 em 23 de Setembro de 2016, 13:21
Estranhamente de um momento para o outro surigiu em chaves uma grande onda de anti benfiquismo e luta pelo clube da terra.
Uma vez mais por detras dessa luta estáo pessoal de chaves afecto aos nosso clubes rivais.

Em Portugal só se pede para lutar pelo clube da terra quando envolve o Benfica.

Isso não é verdade pah!! Primeiro, o anti-benfiquismo que há aqui, é pessoal adepto do Chaves mas que também são portistas ou sportinguistas...aquele anti-benfiquismo é o seu primeiro clube!! e dps há muito benfiquista em Chaves e muitos escolhem torcer pelo Chaves por ser o clube da terra,mas de coração dividido!!

O Chaves continua com uma massa adepta muito própria e muitos deles são apenas do Chaves!!

Logo simplesmente não são benfiquistas.

Lol

Mas então se tu tiveres 2 filhos, 1 mais velho que o outro, que estão a competir um com o outro e um deles até ganha sempre, tem mais sucesso.. no mínimo não torces por 1 em detrimento do outro.. se torceres por alguém, até é pelo filho que menos sucesso tem e a quem 1 vitória o faria muito feliz..

tens 2 perspectivas dos flavienses que são Benfiquistas.. a de que vença o melhor e a de que o Benfica precisa mais de pontos do que o Chaves (pois está na luta pelo campeonato)/ o Chaves precisa de pontos para garantir a manutenção..

Quanto a mim, se já soubesse o desfecho da época (Benfica campeão), queria que o Chaves ganhasse.. Assim sendo, que ganhe o melhor (amo os 2 clubes, desculpem)

A questão é que os clubes de futebol não são filhos...

falo apenas de sentimentos...
de facto quem só tiver ligação a 1 clube, nunca entenderá...
Adepto so se pode ser de um clube...quem tem mais que um, não é adepto mas simpatizante. Eu como sou adepto do Benfica nem que o meu pai fosse treinador e o meu irmão jogador do clube da minha terra eu quereria que o Benfica perdesse contra eles.

já dei para o peditório...


ana_lopes2009


neskor

Citação de: miki_moto em 23 de Setembro de 2016, 21:24
Citação de: neskor em 23 de Setembro de 2016, 20:46
Citação de: miki_moto em 23 de Setembro de 2016, 17:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Setembro de 2016, 17:00
Citação de: miki_moto em 23 de Setembro de 2016, 16:58
Citação de: cernache1 em 23 de Setembro de 2016, 15:44
Citação de: Bullseye_SLB em 23 de Setembro de 2016, 14:29
Citação de: nintendo1 em 23 de Setembro de 2016, 13:21
Estranhamente de um momento para o outro surigiu em chaves uma grande onda de anti benfiquismo e luta pelo clube da terra.
Uma vez mais por detras dessa luta estáo pessoal de chaves afecto aos nosso clubes rivais.

Em Portugal só se pede para lutar pelo clube da terra quando envolve o Benfica.

Isso não é verdade pah!! Primeiro, o anti-benfiquismo que há aqui, é pessoal adepto do Chaves mas que também são portistas ou sportinguistas...aquele anti-benfiquismo é o seu primeiro clube!! e dps há muito benfiquista em Chaves e muitos escolhem torcer pelo Chaves por ser o clube da terra,mas de coração dividido!!

O Chaves continua com uma massa adepta muito própria e muitos deles são apenas do Chaves!!

Logo simplesmente não são benfiquistas.

Lol

Mas então se tu tiveres 2 filhos, 1 mais velho que o outro, que estão a competir um com o outro e um deles até ganha sempre, tem mais sucesso.. no mínimo não torces por 1 em detrimento do outro.. se torceres por alguém, até é pelo filho que menos sucesso tem e a quem 1 vitória o faria muito feliz..

tens 2 perspectivas dos flavienses que são Benfiquistas.. a de que vença o melhor e a de que o Benfica precisa mais de pontos do que o Chaves (pois está na luta pelo campeonato)/ o Chaves precisa de pontos para garantir a manutenção..

Quanto a mim, se já soubesse o desfecho da época (Benfica campeão), queria que o Chaves ganhasse.. Assim sendo, que ganhe o melhor (amo os 2 clubes, desculpem)

A questão é que os clubes de futebol não são filhos...

falo apenas de sentimentos...
de facto quem só tiver ligação a 1 clube, nunca entenderá...
Adepto so se pode ser de um clube...quem tem mais que um, não é adepto mas simpatizante. Eu como sou adepto do Benfica nem que o meu pai fosse treinador e o meu irmão jogador do clube da minha terra eu quereria que o Benfica perdesse contra eles.

já dei para o peditório...
lol "peditório" isto é um forum...se queres likes vai ao facebook!

every time i die



ana_lopes2009



Red Eyes

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Setembro de 2016, 19:46
O treinador do Chaves diz que se lhe dessem 1 ponto nao aceitava. Diz que quer os 3 pontos. Quem tudo quer...
Quem não arrisca...