CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

jpcafe

Citação de: VitorFernando em 24 de Setembro de 2016, 17:32
Isto do Sálvio e do Pizzi vai custar pontos ao Benfica e só depois disso é que alguém vai ter colhões de resolver as coisas.

O Sálvio fez um bom jogo com o Nacional mas fora isso tem sido fraco.

O Pizzi na esquerda é inútil, não acrescenta nada à equipa.

É preciso resolver estes problemas e deixarem de jogar só porque sim, devem jogar sempre os melhores, sejam eles quem forem.
Ya já ando a dizer isso ha algum tempo.
Estão a pôr os interesses econômicos acima dos desportivos...

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


Shoky

Citação de: Clau_21 em 24 de Setembro de 2016, 17:36
Uma coisa é criticar o Salvio, assim como qualquer outro jogador do plantel que esteja a jogar mal ou em sub rendimento e seja titular.

Agora estar a achincalhar e chamar Capel (por exemplo) já é abusar, na minha opinião. Os nossos merecem respeito.

E o mais engraçado é que o Salvio hoje vai marcar golo...;D

L@udrup

Em condições normais e da forma como está a "jogar" o Sálvio nunca na vida pode e deve ser titular, mas como tem de ser vendido em Janeiro vai jogar sempre...


de resto é o 11 possível.

SigaPaVinho

Só vai custar entrar primeiro golo, Chaves é muito fraquinho atacar.

hertz

Citação de: Clau_21 em 24 de Setembro de 2016, 17:36
Uma coisa é criticar o Salvio, assim como qualquer outro jogador do plantel que esteja a jogar mal ou em sub rendimento e seja titular.

Agora estar a achincalhar e chamar Capel (por exemplo) já é abusar, na minha opinião. Os nossos merecem respeito.

Não é achincalhar. Este Salvio está ao nível do melhor Capel do sporting.

Salinho

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2016, 17:34
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Setembro de 2016, 17:33
Nao compreendo como conseguem criticar o RV em relaçao aos guarda redes, temos dois de topo, e acho bem que mantenha os dois motivados e a trabalhar nos limites.

O Julio fez um grande jogo com o Braga, o Ederson tambem o tinha feito com os turcos.

Até pode ser uma alteraçao estrategica, como ja se falou por ai.

Fui eu que disse. Parece-me a mim ser essa a razão. Num campo como o do Chaves o Ederson pode muito bem ser mais útil.
Sem ironias, o que pode o campo do Chaves favorecer um guarda-redes em detrimento de outro?

jpcafe

Citação de: SigaPaVinho em 24 de Setembro de 2016, 17:37
Citação de: jpcafe em 24 de Setembro de 2016, 17:36
Citação de: SigaPaVinho em 24 de Setembro de 2016, 17:33
Cervi é só tesão de mijo, ainda bem que o Rui já pôs o Zivkovic à frente dele.
Que dizer do Salvio então

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

Salvio é um caso à parte, toda a gente sabe que só joga para tentar vender. Quando voltar o Rafa ele vai para o banco.
Para mim não existem casos à parte. Nem convocado devia estar.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


zizou

O Sálvio mesmo estando mal é capaz de sacar uma assistência ou um golo, sempre foi assim.

Bedsy

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2016, 17:38
Citação de: Clau_21 em 24 de Setembro de 2016, 17:36
Uma coisa é criticar o Salvio, assim como qualquer outro jogador do plantel que esteja a jogar mal ou em sub rendimento e seja titular.

Agora estar a achincalhar e chamar Capel (por exemplo) já é abusar, na minha opinião. Os nossos merecem respeito.

E o mais engraçado é que o Salvio hoje vai marcar golo...;D
Provável.
O salvio fora de casa tem muito golo. :)

AguiaFX

Citação de: Seven Red em 24 de Setembro de 2016, 17:35
Citação de: AguiaFX em 24 de Setembro de 2016, 17:34
Citação de: FrancisBM1904 em 24 de Setembro de 2016, 17:25
Carrillo mostrou ainda menos que Salvio.. não percebo esta vontade de ver Carrillo no Onze...
Menos? Nos 20 minutos do último jogo dele vi-o a fazer mais que o Salvio nas últimas semanas
Viste ou imaginaste ?
Vi.
A menos que te refiras a 'fucisse' e a perdas de bola sem sentido, aí sim, só se tivesse imaginado.
Eu gosto bastante do Salvio, mas ultimamente... Tem sido um Jara.

A entrada do Carrillo no último jogo (além de ter soltado o Pizzi para a direita, onde joga enormidades) mexeu com o jogo. Partiu os rins a um defesa e fez duas mudanças de flanco excelentes. Em 20 minutos.

bruno cardoso

O Cervi esta na Liga dos campeões.E bem,ja tem golos marcados e todos esperamos muito dos dois jogadores.



O Ziv  e muito bom que ele seja convocado e apareça no banco com possibilidades de jogar.

Nao percebo porque tem que criticar logo o treinador ou os jogadores quando sabemos que temos um plantel extenso e com muita qualidade, errado seria por um ou outro jogador de lado.


PedroMayuca01

Quem tiver um bom link do Acestream pff dê  :amigo:
Isto de estar na casa de familiares não resulta num dia de jogo..

Franciscored

Citação de: Xinas em 24 de Setembro de 2016, 16:24
Citação de: Franciscored em 24 de Setembro de 2016, 16:22


             JC/Ederson (É-me indiferente por enquanto)

Nelson Lindelof Licha Grimaldo


             Fejsa
         André Horta

Carrillo                  Pizzi


Guedes e Mitroglou

Gosto do 11 mas se queres que fique melhor ainda e com esses jogadores tens de pôr o carrillo na esquerda e o pizzi na direita ,pois,apesar do carrillo render muito mais à direita do que à esquerda, o pizzi rende ainda menos na esquerda do que o carrillo   O0

Não podia concordar mais  ;D

Diogo20

Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2016, 17:38
Citação de: Clau_21 em 24 de Setembro de 2016, 17:36
Uma coisa é criticar o Salvio, assim como qualquer outro jogador do plantel que esteja a jogar mal ou em sub rendimento e seja titular.

Agora estar a achincalhar e chamar Capel (por exemplo) já é abusar, na minha opinião. Os nossos merecem respeito.

E o mais engraçado é que o Salvio hoje vai marcar golo...;D
Sempre que um gajo fala mal, é quando essas frases atacam-nos de volta.

Então o Pizzi deve sentir-se bem da gente falar mal dele. Volta e meia anda a fazer golos e assistências.