CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

Ruud


ana_lopes2009


diego040675

Até já metem nojo alguns aqui sempre a criticar. Quem treina os jogadores é o Vitória e ele lá saberá quem deve jogar. Também tenho as minhas preferencias de jogadores, mas vir para aqui sempre a dizer a mesma merda já mete nojo

KRF




totita



bruno_

17:25Já houve confusão nas bancadas: há adeptos do Benfica que compraram bilhetes para a bancada dos sócios do Desp. Chaves, por isso foram obrigados a retirar os adereços alusivos ao clube da Luz.

L0W

O Sálvio não está bem, mas queriam quem? O Ziv que ainda não jogou este ano? O Carrillo que parece que nem 45min ainda aguenta? Sou critico do RV mas não me parece que esteja a escolher mal neste aspecto, para já não tem melhor.

bruno cardoso

Citação de: Ruud em 24 de Setembro de 2016, 17:41
O Zivko tá na bancada com o Paulo Lopes.
Suplentes: Júlio César, André Almeida, Luisão, Celis, Carrillo, Zivkovic e José Gomes.

Ficaram de fora: Paulo Lopes e Cervi.

Shoplifter20

Foda-se estamos a discutir a troca entre dois guarda-redes de classe mundial :rir:

Saudades do Bossio, grandes tempos...

El Tacuara

Acho que o Zivkovic podia ter jogado na equipa B, para ter algum andamento.
Q

Londrino-85

Citação de: JopoSumba em 24 de Setembro de 2016, 17:28
Citação de: Londrino-85 em 24 de Setembro de 2016, 17:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Setembro de 2016, 17:25
Citação de: RedEagleNN em 24 de Setembro de 2016, 17:24
Acho normal jogar o Ederson, o JC deve jogar na Champions. Se assim for, é uma gestão inteligente. Quanto ao resto, obviamente que trocava o Salvio pelo Carrillo.
Trocar todos os jogos de GR é inteligente?

O JC deve ter tido algum susto, até pq o PL foi convocado.
Paulo Lopes é sempre convocado para os jogos fora

O JC não ia saltar do 11 assim do nada, principalmente pelo RV. Aposto que passou mal durante a semana, ou qq coisa.