CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

P∑T∑7

Citação de: ptmam em 24 de Setembro de 2016, 20:50
O problema é que eu tenho grandes dúvidas que o Chaves faça uma exibição destas contra Sporting ou Porto!
Estas equipas ganham uma tesão incrível quando defrontam o Benfica, o resto é paisagem!

Por acaso acho que o Chaves vai dar luta aos outros também. Não são um Vitória de Setúbal desta vida...

rdr10

Citação de: vrtds em 24 de Setembro de 2016, 19:54
é impressionante, FALTA DE ATITUDE ATROZ...
golo caidinho do ceu e depois mais do mesmo.
não ganhamos um ressalto, os outros andam andam andam com a bola nos pes a vontade, ainda consegue centrar, ainda conseguem cabecear e quando la por misterio da fé conseguimos aliviar... para onde vai? para os pés dos jogadores do barcelona... perdão chaves.
que jogo mediocre.
tenham vergonha na cara!!!!!

Vergonha na cara lol

avc10


gabrigoal

Somos a única equipa com ZERO derrotas... A outra era o Chaves.

dfernandes

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Setembro de 2016, 20:50
Notas soltas:

- Grimaldo tem de bater todos os livres;
- Salvio não pode voltar a ser titular tão depressa;
- Pizzi nunca poderá jogar do lado esquerdo do meio campo;
- continuam algumas transições defensivas em modo amador;
- RV não pode continuar a dar uma parte de avanço com as opções iniciais para o onze titular.

Nota final: umas velinhas acesas para a rápida recuperação de Jonas e demais lesionados.

Concordo com tudo.

Continuo também a achar que o meio campo não funciona da forma como está.

SLB-Marco

Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 20:51
Citação de: SLB-Marco em 24 de Setembro de 2016, 20:47
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 20:45
Citação de: SLB-Marco em 24 de Setembro de 2016, 20:43
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 20:40
Citação de: SLB-Marco em 24 de Setembro de 2016, 20:38
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2016, 20:34
Citação de: Fura-Virgens em 24 de Setembro de 2016, 20:02
Citação de: KRF em 24 de Setembro de 2016, 20:01
Chaves não merecia perder por esta margem ...A diferença minima era mais justa !!
Literalmente o quê?!

Isto realmente é só infiltrados.

E não merecia. O resultado foi enganador. No máximo a vantagem mínima.

Sou também infiltrado por isso, colega?

Quem as mete lá dentro limpinho é que merece ganhar. Tivesse o Benfica marcado 3 golos nos descontos assim do nada, e merecia ganhar por grande margem. Estão lá dentro, é o que interessa.

O Benfica até meteu um golo legal que foi anulado (difícil de ver, sim), logo devia ter sido talvez 3-0 o mais justo, não?

O Chaves meteu zero e sofreu dois (três). Resultado justíssimo.

Resultado exageradíssimo para o que se passou em campo. Tal como no jogo com o Braga, aliás.

O que se passou em campo foi isto: Benfica marcou 2. Chaves 0. E não estou a contar com o nosso anulado.

O Chaves até podia ter dominado o jogo todo, dado show de bola, rematado 30 vezes... Mas o Benfica ia lá e marcava 2, resultado justíssimo. Uma equipa fez aquilo que interessa, marcar, a outra não.

Não vou à bola com essas conversas de "Ah, jogou mais e tal, merecia outro resultado"...

O problema é que não podemos olhar só para o resultado. Por exemplo... com o Arouca só ganhámos 2-1 e gostei da exibição. Controlámos muito mais esse jogo. Hoje ganhámos 2-0 e a exibição foi globalmente medonha.

Não podemos olhar só para o resultado e esquecer o que a equipa faz em campo.

Isso é diferente.

Estou a falar é da "justiça". Em Arouca, o Benfica só fez dois porque desperdiçou o resto. O Arouca conseguiu marcar numa das suas chances. 2-1, justo, independentemente do Benfica ter jogado bem ou não. Desde que seja limpo.

Mas claro que deviamos querer o Benfica a jogar mais. Agora não venham com "injustiças".

Em lado nenhum me ouviste dizer que o Benfica não merecia ganhar. Só acho o resultado exagerado, tal como achei contra o Braga. 1-0 também servia.

Nem tu me viste escrever que tinhas achado a vitória injusta. Falei apenas de resultados, ou seja, se foi por 1 ou 2 etc...


ptmam

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Setembro de 2016, 20:52
Citação de: ptmam em 24 de Setembro de 2016, 20:50
O problema é que eu tenho grandes dúvidas que o Chaves faça uma exibição destas contra Sporting ou Porto!
Estas equipas ganham uma tesão incrível quando defrontam o Benfica, o resto é paisagem!

Por acaso acho que o Chaves vai dar luta aos outros também. Não são um Vitória de Setúbal desta vida...
Esperemos!


tixatixa


KRF

Na próxima jornada recebemos o Feirense um adversário acessivel mas nunca fiando porém temos os nossos mais diretos rivais com deslocações dificeis a Guimarães e Nacional o que antes da pausa para a seleção poder-nos-á dar uma almofada mais confortável..

bnfc

Citação de: vrtds em 24 de Setembro de 2016, 19:54
é impressionante, FALTA DE ATITUDE ATROZ...
golo caidinho do ceu e depois mais do mesmo.
não ganhamos um ressalto, os outros andam andam andam com a bola nos pes a vontade, ainda consegue centrar, ainda conseguem cabecear e quando la por misterio da fé conseguimos aliviar... para onde vai? para os pés dos jogadores do barcelona... perdão chaves.
que jogo mediocre.
tenham vergonha na cara!!!!!

Já li isto muitas vezes, na época passada e esta época. Os outros jogam sempre espectacularmente, nós jogamos sempre mal... mas ganhamos sempre com golos "caídos do céu". Já fomos tri com golos "caídos do céu" e agora continuamos a bater records (maior número de vitórias consecutivas fora de casa, por exemplo) ainda com golos "caídos do céu". Benditos sejam os céus.


Cor_rubrum

Em relação ao RV prefiro que os erros que tem cometido se devam a teimosia e não a erros de análise, porque senão estamos feitos...

cacetadas

Citação de: ptmam em 24 de Setembro de 2016, 20:50
O problema é que eu tenho grandes dúvidas que o Chaves faça uma exibição destas contra Sporting ou Porto!
Estas equipas ganham uma tesão incrível quando defrontam o Benfica, o resto é paisagem!


A história diz o contrário. O chaves sempre foi uma deslocação difícil para os 3 grandes

Festivus

Citação de: imightbewrong em 24 de Setembro de 2016, 20:41
Já só faltam 28 finais.

Que demore uma beca. Faço 26 anos ainda este ano e não quero envelhecer tão depressa.