CN 6ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 24Set. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Felipe Lopes, Freire, Nélson Lenho, Battaglia, Assis, Braga, Perdigão, Fábio Martins, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta (Guillermo Celis [75m]), Eduardo Salvio (Franco Cervi [61m]), Pizzi, Gonçalo Guedes (André Carrillo [87m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (69), Pizzi (84)

Céptico

"Adeptos do Sport Lisboa e Benfica não poderem entrar com as camisolas, cachecóis, bandeiras e outros artigos alusivos ao seu clube! Se pusessem as camisolas do avesso já estava tudo bem e já podiam entrar."

Qual é o sentido disto?
Vergonha do crl.


Carvo

Demos 3 castanhas ao Chaves. Vejos os sapos a levarem no pacote de volta...

Andris

Exibição fraquinha, valeu claramente pelos 3 pontos preciosos num campo difícil. Se o Chaves jogar assim contra os outros 2, acredito que sejam capazes de lhes roubar pontos.


BlankFile

Citação de: Andris em 25 de Setembro de 2016, 00:57
Exibição fraquinha, valeu claramente pelos 3 pontos preciosos num campo difícil. Se o Chaves jogar assim contra os outros 2, acredito que sejam capazes de lhes roubar pontos.

A meu ver fizemos uma segunda parte de bom nível. O segredo foi aumentar a intensidade de jogo e a substituição do Sálvio que era claramente um a menos em campo. O Benfica melhorou de produção claramente e foi muito forte nas bolas paradas essencialmente. Foi aí que resolveu o jogo.

Slbsuporter


Andris

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2016, 00:59
Citação de: Andris em 25 de Setembro de 2016, 00:57
Exibição fraquinha, valeu claramente pelos 3 pontos preciosos num campo difícil. Se o Chaves jogar assim contra os outros 2, acredito que sejam capazes de lhes roubar pontos.

A meu ver fizemos uma segunda parte de bom nível. O segredo foi aumentar a intensidade de jogo e a substituição do Sálvio que era claramente um a menos em campo. O Benfica melhorou de produção claramente e foi muito forte nas bolas paradas essencialmente. Foi aí que resolveu o jogo.
Não acho que tenhamos estado assim tão bem. Na primeira parte, o Chaves foi superior, penso que é praticamente inegável. Depois claro, acabaram por cair de rendimento, até o Benfica, felizmente, ter marcado o primeiro.

O Salvio saiu tarde demais. Aliás, nem deveria ter sido titular...

BlankFile

Citação de: Andris em 25 de Setembro de 2016, 01:06
Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2016, 00:59
Citação de: Andris em 25 de Setembro de 2016, 00:57
Exibição fraquinha, valeu claramente pelos 3 pontos preciosos num campo difícil. Se o Chaves jogar assim contra os outros 2, acredito que sejam capazes de lhes roubar pontos.

A meu ver fizemos uma segunda parte de bom nível. O segredo foi aumentar a intensidade de jogo e a substituição do Sálvio que era claramente um a menos em campo. O Benfica melhorou de produção claramente e foi muito forte nas bolas paradas essencialmente. Foi aí que resolveu o jogo.
Não acho que tenhamos estado assim tão bem. Na primeira parte, o Chaves foi superior, penso que é praticamente inegável. Depois claro, acabaram por cair de rendimento, até o Benfica, felizmente, ter marcado o primeiro.

O Salvio saiu tarde demais. Aliás, nem deveria ter sido titular...

Na primeira parte não estivemos bem.

Na segunda, apartir aí dos 60 minutos principalmente, o Benfica aumentou a intensidade e ganhou bem a meu ver.

Atenção que houve muito mérito do Chaves também. É uma equipa bem trabalhada e organizada.

redevil88

Sofrer desde do México com os meus resultados a ver se apita ou se recebia sms do meu pai não desejo a ninguém, a certa altura já nem conseguia comer.

O sinal não fixava não consegui ter um único minuto para ver do jogo.

Ufa, 3 pontos na minha terrinha. Agora Chaves façam o vosso trabalho qd aí for o porto e o esportiva

MAGICAL ONE

que treta essa do "os adeptos do Benfica nao puderam entrar com adereços do clube"... :rir:

basta olhar para o estadio e ver que estava "pintado de vermelho" em todas as bancadas (com alguma excepçao na bancada onde estavam praticamente todos os socios do Chaves) foda-se :crazy2:

epa estive lá e nao vi nada dessas tretas (antes pelo contrario) que essa especie de blog diz... a verdade é que foi tranquilo e uma festa porreira, tal como o RV afirmou, o Benfica foi muito bem recebido.


obliquevoice

Citação de: Carvo em 25 de Setembro de 2016, 00:35
O melhor deste jogo foi o forte "cá está" na sporcotv num livre que deu ilusão de golo do  chaves na 1a. parte. Ah e o funeral tb gostei...

De facto... O entusiasmo funerário com que anunciaram o " e dá mesmo em golo"  aquando do 0-2,  foi de tal forma vibrante,   que me fez lembrar o porquê de não ter esse canal suíno subscrito e de estar a ver o jogo através do firstrow!!!

fabioLupi

Grande resultado. Pensava sinceramente que íamos perder pontos aqui. O pessoal esquece se que temos 6 jogadores importantíssimos de fora. E jogamos com o 4 central a titular.

Mestre30

Chegado finalmente a casa depois de um belo dia passado em Chaves.

Não jogamos um crl e continuamos a defender pessimamente.

E o Pizzi tem que jogar na direita.

Willow

Citação de: MAGICAL ONE em 25 de Setembro de 2016, 01:20
que treta essa do "os adeptos do Benfica nao puderam entrar com adereços do clube"... :rir:

basta olhar para o estadio e ver que estava "pintado de vermelho" em todas as bancadas (com alguma excepçao na bancada onde estavam praticamente todos os socios do Chaves) foda-se :crazy2:

epa estive lá e nao vi nada dessas tretas (antes pelo contrario) que essa especie de blog diz... a verdade é que foi tranquilo e uma festa porreira, tal como o RV afirmou, o Benfica foi muito bem recebido.



O Benfica, através da sua bilheteira, vendeu bilhetes a sócios com REDPASS para a bancada de adeptos do Chaves. Bilhetes de 36€. Esses adeptos, quando tentaram ocupar os seus "lugares", foram impedidos pela organização e obrigados a ocupar a bancada topo norte, sobrelotando-a. Isto é um facto.

Eu própria fu impedida de entrar no estádio com objetos super perigosos como um baton e um pente, isto no mesmo sítio onde rebentaram 2 petardos.

Foi ótimo teres sido bem recebido, o que não invalida que outros não tenham tido a mesma sorte.