Carlos Morais (Basquetebol)

Extremo, 38 anos,
Angola
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (2)

Coach_Gouveia

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2016, 23:13
No binómio rendimento-folha salarial cheira-me que vai ser o maior barrete da história do basquetebol do Benfica. Mal empregadinho dinheiro...
Já tínhamos saudades tuas... Mas olha no tempo que tiveste fora houve um user novo que tentou ser como tu... Curioso que até tinha a mesma opinião que tu face a um jogador, apenas com base num jogo...

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2016, 23:13
No binómio rendimento-folha salarial cheira-me que vai ser o maior barrete da história do basquetebol do Benfica. Mal empregadinho dinheiro...
Porquê? :tomates:

keeper16

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2016, 23:13
No binómio rendimento-folha salarial cheira-me que vai ser o maior barrete da história do basquetebol do Benfica. Mal empregadinho dinheiro...
Deixa de haver palavras, para comentar sempre o teu pessimismo em relação a tudo o que comentas.

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2016, 23:13
No binómio rendimento-folha salarial cheira-me que vai ser o maior barrete da história do basquetebol do Benfica. Mal empregadinho dinheiro...

Não conheces a valia do jogador nem muito menos fazes ideia da folha salarial.

Slipknot_BMC

tem estado um bocadinho aquem do que esperava dele

Paulie Gualtieri

barrete quando esteve cá o cook..  :dance:

Diabos SLB

Hoje tem de assumir isto e partir aquela merda toda

Smballs

Para quem está sempre a mandar abaixo......só digo isto.....

Um vintém é um vintém
Um cretino é um cretino

Triste estar sempre a ler comentários negativos sobre o nosso clube, sempre das mesmas pessoas..... Vão comentar as notícias do vosso clube, no vosso fórum.....q certamente não é este!!!!!

Força Benfica

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ForçadoBloqueio

Ganda reforma dourada! Parabéns! :clap1:

joao tavares

Continuo sem perceber como continuam a pactuar com esta conduta do Forçado. Levou umas férias de 15 dias e continua com esta merda de atitude como se vê em cima.

fred_cardozo7

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2016, 22:17
Ganda reforma dourada! Parabéns! :clap1:
Forçado até costumo entrar nas tuas piadas, mas epa parece mesmo que não conheces a valia e o potencial deste gajo...

solee

Ainda não demonstrou 1/10 daquilo que esperava dele. Espero que isto mude ou vamos andar a época toda às costas do Hollis.

ForçadoBloqueio

Citação de: fred_cardozo7 em 19 de Outubro de 2016, 23:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2016, 22:17
Ganda reforma dourada! Parabéns! :clap1:
Forçado até costumo entrar nas tuas piadas, mas epa parece mesmo que não conheces a valia e o potencial deste gajo...

Amigo, não é uma questão de conhecer ou não a valia e o potencial do jogador. A única coisa que eu estou a fazer é comentar o rendimento do jogador até ao momento. E esse é vergonhoso, tendo em conta o tal potencial e mais valia que falas. Se não houvesse esse conhecimento e essa expectativa obviamente que não faria qualquer comentário. Até ver, é um erro de casting gigantesco. Com a agravante financeira.

Mas cá estaremos durante o ano para ele me fazer engolir todas estas palavras.

ForçadoBloqueio

Obviamente que nem vou responder ao joao tavares. Era só o que faltava agora num forum de internet não se poder dizer aquilo que se pensa e que se observa.

Maldini

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2016, 23:39
Obviamente que nem vou responder ao joao tavares. Era só o que faltava agora num forum de internet não se poder dizer aquilo que se pensa e que se observa.

Pode e deve dizer se o que se pensa e se conseguirmos conjugar qualidade nos comentários temos o nosso trabalho feito ...