Florentino Luís

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

orlando77

Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Agosto de 2023, 23:31Pra mim e o Tino e mais 10. O Neves deve ser o meu jogador preferido neste momento, mas eu metia o no banco no proximo jogo.
eu percebo o que dizes, mas um não tem de ser suplente do outro. Neste momento ambos merecem jogar. O problema são os que têm lugar cativo sem estarem no momento de merecerem.

MiguelRibeiro

Citação de: gringo da montanha em 20 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: MiguelRibeiro em 20 de Agosto de 2023, 23:31Pra mim e o Tino e mais 10. O Neves deve ser o meu jogador preferido neste momento, mas eu metia o no banco no proximo jogo.
"o meu jogador preferido, mas metia-o no banco!"
Tá çerto, é como eu com o Messi, gostava de o ver no banco, só pra testar uma coisa...

E o meu jogador preferido, porque tem 18anos,e da formacao e tem muita qualidade e benfiquismo e e o jogador com que mais me identifico.

Ser o jogador preferido, nao e sinonimo de ser o melhor, atencao.

Mas com 18anos nao vai ser titular os jogos todos. E tambem ainda nao e um jogador feito e tem algumas coisas em que pode e vai melhorar.

Nao sei se me fiz entender?

MiguelRibeiro

Citação de: orlando77 em 20 de Agosto de 2023, 23:57
eu percebo o que dizes, mas um não tem de ser suplente do outro. Neste momento ambos merecem jogar. O problema são os que têm lugar cativo sem estarem no momento de merecerem.

Nao vejo ninguem com cativo neste momento, talvez o Kokcu, o Rafa e o Di Maria pra ja, mas os dois ultimos nao oferecem mt discussao.

O Kokcu neste jogo ja foi bastante melhor e tem um potencial para ser um game changer, se comeca a carburar, tal como o Enzo. Eu gostava de o ver de inicio com o Tino para ver como ia correr, acho que tem tudo para dar certo.

Android1974

Aqui é Florentino+10. Noutros tópicos é J.Neves+10, Kökçü+10, Neres+10, Aursnes+10, Di María+10, Rafa+10... Isto tudo para 5 posições. Alguém não sabe fazer contas. ::)

Nramos

Que puta de máquina, a equipa fica muito mais confortável para atacar.

AndreCruz11SLB

Tino, Neves e Kokcu. Três bons médios, todos características diferentes. É saber geri-los, consoante as características e as necessidades para cada jogo. Tino mais recuperador de bola, Kokcu mais construtor de jogo e Neves um misto de ambos

ricardoslb1988

Tino, Neves e Kokcu. Na frente Rafa, Di e Neres por exemplo. Neres a falso 9. Se tivessemos o Guedes seria esse o falso 9.

pedroFM

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Agosto de 2023, 02:10Tino, Neves e Kokcu. Na frente Rafa, Di e Neres por exemplo. Neres a falso 9. Se tivessemos o Guedes seria esse o falso 9.
Ya, no jogo com o Porto uma frente dessas correu muito bem....
Digam-me na história quantas equipas foram campeãs e regulares sem um PL???

iloy

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Agosto de 2023, 02:10Tino, Neves e Kokcu. Na frente Rafa, Di e Neres por exemplo. Neres a falso 9. Se tivessemos o Guedes seria esse o falso 9.

O Benfica não pode jogar sem um ponta de lança, vimos logo frente ao porco que isso não funciona

ricardoslb1988

Citação de: pedroFM em 21 de Agosto de 2023, 02:14
Ya, no jogo com o Porto uma frente dessas correu muito bem....
Digam-me na história quantas equipas foram campeãs e regulares sem um PL???
Até ter o Arthur em forma eu ia assim. Ano passado sem o Gonçalo jogou o Guedes e jogamos bem. E claro se não resultar da sempre para trocar.

BlankFile

Tem que lá estar no 11, ficamos muito mais seguros atrás.

Carlos88

Sub do dia. Entrou muito mas muito bem

MLM

Surpreende me como ao dia de hoje ainda há pessoas a defender essa tactica da treta, e ainda mais para o Benfica.
Para não jogar sem trinco ia jogar sem ponta de lança?
Para termos o dobro dos passes, metade das oportunidades e muito pior rácio de concretização? Não obrigado.

ricardoslb1988

Citação de: MLM em 21 de Agosto de 2023, 07:56
Surpreende me como ao dia de hoje ainda há pessoas a defender essa tactica da treta, e ainda mais para o Benfica.
Para termos o dobro dos passes, metade das oportunidades e muito pior rácio de concretização? Não obrigado.
Ano passado chegamos a jogar assim e jogamos bem. Depende das características dos jogadores..o único que jogaria ali seria o Neres. Digo isto porque o Arthur não tá em forma, se tivesse seria ele o titular.

MLM

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Agosto de 2023, 10:44
Citação de: MLM em 21 de Agosto de 2023, 07:56
Ano passado chegamos a jogar assim e jogamos bem. Depende das características dos jogadores..o único que jogaria ali seria o Neres. Digo isto porque o Arthur não tá em forma, se tivesse seria ele o titular.
Nem que a alternativa fosse um Pringle.
E não concordo que tenhamos jogado bem assim no ano passado. É foram que? 2 jogos?