Florentino Luís

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

HeijiHattori

Ramiro Lopes

Tem de ser titular neste 11.

RGouveia.SLB

Entrou e o Rio Ave deixou de ter o à-vontade com que estava no jogo.

É tão desvalorizado, seja pelo próprio Rogério como por muitos adeptos, porque não faz uns passes assim e umas fintas assado.

Avante

Depois de marcar golos em cortes, ia fazendo assistência a cortar um bola, não fosse uma péssima decisão de arbitragem.

Thorondor

Tem que ser ele e mais dez. Somos uma vergonha a permitir transições a tudo o que é equipa de merda.

Riverwalk

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Janeiro de 2024, 21:23Entrou e o Rio Ave deixou de ter o à-vontade com que estava no jogo.

É tão desvalorizado, seja pelo próprio Rogério como por muitos adeptos, porque não faz uns passes assim e umas fintas assado.
se calhar o rio ave deixou de ter à vontade porque ficou com menos um

Riverwalk

Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2024, 21:31Tem que ser ele e mais dez. Somos uma vergonha a permitir transições a tudo o que é equipa de merda.
na minha opinião o problema do pressing começa mais à frente, não nos dois do meio

TFFS

Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2024, 21:31Tem que ser ele e mais dez. Somos uma vergonha a permitir transições a tudo o que é equipa de merda.
Toda a gente consegue ver que devia jogar um médio posicional e um solto. E não a anarquia tática. Um 6 e um 8. Não 2 8's. menos a estrumetura.

O maior problema desta equipa para mim não são as laterais (que já são per si um problema dos grandes). É o meio-campo

TFFS

Citação de: Riverwalk em 14 de Janeiro de 2024, 21:33
na minha opinião o problema do pressing começa mais à frente, não nos dois do meio
Por isso mesmo que precisas de um gajo posicional para ajudar a limpar o estrume dos da frente

RGouveia.SLB

Citação de: Riverwalk em 14 de Janeiro de 2024, 21:32
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Janeiro de 2024, 21:23Entrou e o Rio Ave deixou de ter o à-vontade com que estava no jogo.

se calhar o rio ave deixou de ter à vontade porque ficou com menos um

A burrice do Aderlan também ajudou, certo. Mas a entrada do Tino foi benéfica para nós.

Com o Braga também estávamos com uma buraqueira do crl no meio e a entrada do Tino também foi benéfica para nós, estancou a sangria.

Riverwalk

Citação de: TFFS em 14 de Janeiro de 2024, 21:33
Citação de: Riverwalk em 14 de Janeiro de 2024, 21:33
Por isso mesmo que precisas de um gajo posicional para ajudar a limpar o estrume dos da frente
na minha opinião resolvia-se tirando o João Mário do 11 e metendo ali o Aursnes, mas...

Redceltic

Citação de: TFFS em 14 de Janeiro de 2024, 21:33
Toda a gente consegue ver que devia jogar um médio posicional e um solto. E não a anarquia tática. Um 6 e um 8. Não 2 8's. menos a estrumetura.

O maior problema desta equipa para mim não são as laterais (que já são per si um problema dos grandes). É o meio-campo

Óbvio. Com 2 médios centro capazes no pressinto defensivo seria mto menos notório o problema das laterais. Neves é mto bom jogador, mas perde-se a querer ir a todo o lado e Kokcu obviamente não pode jogar na posição onde tem jogado.

Slb04Sempre

Citação de: CapitaoIglo em 14 de Janeiro de 2024, 21:13É o Musa do meio campo - entra bem como suplente mas não tem nível para titular.

Pois não, aliás viu-se a autentica via verde no meio campo do Benfica, o Rio Ave não deu 3 ou 4 porque olha não calhou...

Ah espera, o Florentino estava no banco

xeriff

com a sua entrada o Rio Ave deixou de atacar , bom jogo

André Sousa

Citação de: xeriff em 14 de Janeiro de 2024, 21:36com a sua entrada o Rio Ave deixou de atacar , bom jogo

Parecendo que não, jogar contra 10 também facilita a tarefa.