Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 143 jogos (9668 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (963 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ajnogueira

Citação de: ABenficaC em 17 de Agosto de 2024, 22:45Fez o trabalho dele
Fartou-se de roubar bolas

E de as perder também.

ABenficaC

Billy the Kid

Samurito

Fraco, tal como qualquer jogador do Benfica que se preze.

.:VMPT:.

Hoje foi um dos melhores..... E jogou muito melhor quando esteve "sozinho" no meio campo....

BERNA_1961

É um 6 razoavel...
Só que há 2 anos que não joga a 6.
Neste sistema, há muito melhores jogadores na liga...

Il trattore

Enquanto andou a marcar em cima o Barreiro foi mau que dói, quando deixou de ter um colega a pisar os mesmo terrenos subiu de rendimento.

ajnogueira

Um dos piores em campo hoje.

Perdeu uma boa quantidade de bolas, demora sempre eternidades a decidir o que fazer e normalmente a decisão é temporizar e passar para o lado.

Quando o Barreiro saiu a equipa conseguiu ser mais ofensiva, graças aos jogadores que entraram. Deixou de ter trabalho defensivamente, a equipa deixou de precisar dele e por isso o facto de ele não fazer asneiras até pode dar a ilusão que esteve bem e foi útil.

bruno cardoso

Com o Kokcu melhorou e muito.

Cor_rubrum

Bom jogo.
Se fosse sempre assim...

Jpedroc23Araujo

Bom jogo so gajos tapados como ajnogueiras não viram isso

ajnogueira

Citação de: Jpedroc23Araujo em 17 de Agosto de 2024, 23:32Bom jogo so gajos tapados como ajnogueiras não viram isso

Eu já sei que basta o Benfica ganhar um jogo para que no final se venha cá dizer que a vitória foi graças ao deus Florentino, mesmo que ele não faça nada de especial o jogo todo.

Mais vale cair em graça do que ser engraçado, este jogador tem sempre passe livre para ser medíocre e elogiado.

Jpedroc23Araujo

Citação de: ajnogueira em 17 de Agosto de 2024, 23:34
Citação de: Jpedroc23Araujo em 17 de Agosto de 2024, 23:32Bom jogo so gajos tapados como ajnogueiras não viram isso

Eu já sei que basta o Benfica ganhar um jogo para que no final se venha cá dizer que a vitória foi graças ao deus Florentino, mesmo que ele não faça nada de especial o jogo todo.

Mais vale cair em graça do que ser engraçado, este jogador tem sempre passe livre para ser medíocre e elogiado.
Nao chores va relaxa ja podes ir para o teu forum

adeptoBancada

Joga muito melhor sozinho. Fica livre para fazer o que sabe bem, que é defender e não precisa ter de criar jogo. Deixa essa tarefa para o Kokçu.

slbenfica_croft

O BENFICA precisa de um cabeça de área mandão, alguém com níveis de agressividade elevados, capaz de cobrir muitas das carências colectivas que temos e libertar alguns jogadores.

E digo isto neste tópico porque o Tino não é problema. Problema aqui, nesta posição, é não haver um titular indiscutível capaz de elevar o nível da equipa em termos de solidez.

O Tino seria o suplente ideal nesse contexto e capaz de assegurar rotação aolongo da época.

Naturalmente em muitos jogos é um problema jogar com o Barreiro já que se atropelam invariavelmente em momento com bola.