Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 142 jogos (9578 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (873 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Innuendo

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Outubro de 2024, 06:02Benfica-Feyenoord, 1-3 Florentino: «Sabemos que não podemos ganhar todos os jogos»

https://www.abola.pt/futebol/noticias/florentino-sabemos-que-nao-podemos-ganhar-todos-os-jogos-2024102321554031599

É esse o espírito amigo :crazy2:


Excelente oportunidade perdida para não ter dito nada. Mais valia.

Ou agora o Benfica é o Pevidém?

Óbvio que ninguém ganha todos os jogos, mas a maneira como este é perdido não se justifica dessa forma.

ajnogueira

Citação de: pete92 em 24 de Outubro de 2024, 11:17O segredo para nos lixar é este, pressionar a 1ª fase de construção quando a bola está nos pés do Tino ou do Otamendi

A nivel de desarme, agressividade, posicionamento é 5 estrelas

Florentino? Agressividade?

piwo

Uma das maiores defeciencias deste plantel...nao ter um 6 com qualidade absoluta para ser titular do Benfica

eaglerp

Desde a saída do Fejsa que digo que precisamos de um bom 6 e não, não é o Florentino

AlexandreFernandes

Nem 8 nem 80.

Não é um 6 do nível do Fejsa, do Javi ou do Matic. Aí acho que todos concordamos.

Mas é um jogador bastante válido e, na minha opinião, cabe perfeitamente no plantel, inclusive a titular.

Com os holandeses, acho que foi mais vítima dos pecados da equipa do que propriamente outra coisa.

Tem deficiências no passe? Sim. Na construção? Também. Mas aí até o Fejsa...

Compensa no posicionamento e na capacidade de roubo de bola, mas não lhe peçam para marcar 2 ou 3 de cada vez, como aconteceu ontem.

Havia um buraco enorme para tapar e assim não há milagres.

GGG

O Tino é um ótimo jogador de plantel e se jogasse noutros clubes, andavam a dizer que era uma maravilha e tal......

O problema é que devíamos e ate para ter diferentes alternativas no plantel, um jogador muito mais físico, com melhor qualidade na saída de bola, e isso implicava por exemplo a não contratação do Barreiro.



eusebiodiamantino

Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Outubro de 2024, 12:10Nem 8 nem 80.

Não é um 6 do nível do Fejsa, do Javi ou do Matic. Aí acho que todos concordamos.

Mas é um jogador bastante válido e, na minha opinião, cabe perfeitamente no plantel, inclusive a titular.

Com os holandeses, acho que foi mais vítima dos pecados da equipa do que propriamente outra coisa.

Tem deficiências no passe? Sim. Na construção? Também. Mas aí até o Fejsa...

Compensa no posicionamento e na capacidade de roubo de bola, mas não lhe peçam para marcar 2 ou 3 de cada vez, como aconteceu ontem.

Havia um buraco enorme para tapar e assim não há milagres.

Precisamente, o nosso mínimo exigível tem mesmo de ser os dos nomes que referiste.

eusebiodiamantino

Citação de: GGG em 24 de Outubro de 2024, 12:15O Tino é um ótimo jogador de plantel e se jogasse noutros clubes, andavam a dizer que era uma maravilha e tal......

O problema é que devíamos e ate para ter diferentes alternativas no plantel, um jogador muito mais físico, com melhor qualidade na saída de bola, e isso implicava por exemplo a não contratação do Barreiro.




Considero o Barreiro muito superior ao florentino em tudo equando for o 6 naturalmente vai acabar por mostar isso

Slbttotosalvio

Primeira parte surreal ontem, para la de pessimo

ajnogueira

Mas tranquilo...

Temos agora Rio Ave, Santa Clara, Farense, para ele fazer novamente mais 3 jogos "à polvo", "merece selecção já!"

Depois virá o Bayern e o Porto, e aí é que vão ser elas a passar por ele que nem motas. E vamos ficar todos surpreendidos novamente por sermos papados no meio campo.

Jamal

Não evoluiu mais do que isto.

tiago1991

o pessoal também é culpado quando pensa que isto é jogador de seleção


MLM

Citação de: Slbttotosalvio em 24 de Outubro de 2024, 12:38Primeira parte surreal ontem, para la de pessimo
Falhou um passe sequer?

Jangada

Citação de: ajnogueira em 24 de Outubro de 2024, 12:39Mas tranquilo...

Temos agora Rio Ave, Santa Clara, Farense, para ele fazer novamente mais 3 jogos "à polvo", "merece selecção já!"

Depois virá o Bayern e o Porto, e aí é que vão ser elas a passar por ele que nem motas. E vamos ficar todos surpreendidos novamente por sermos papados no meio campo.

"Falem agora", dizem os fãs deste craque quando o veem a fazer o feijão com arroz de qualquer médio de primeira liga.

Cosme2001

Este tópico é mesmo o algodão
Impressionante