Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 152 jogos (10335 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1630 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

SG Ventil

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2024, 18:41Um trinco que pressionado erra mais de metade dos passes não pode jogar no Benfica.

O Florentino não tem lugar em nenhuma equipa da Liga 2. É este o nível.

iloy

Os benfiquistas sabem tanto de bola que de patinagem meu Deus!

Maldini

Grande número 6 suplente...

Um jogador profissional com 15 anos de carreira e não acerta o caralho de um passe a 1/2 metros ... é só miserável

LendaAimar

Citação de: SG Ventil em 30 de Dezembro de 2024, 18:53
Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2024, 18:41Um trinco que pressionado erra mais de metade dos passes não pode jogar no Benfica.

O Florentino não tem lugar em nenhuma equipa da Liga 2. É este o nível.
ehehe eu não gosto do rapaz mas isso é exagerar um bocadinho

SousaLB

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Dezembro de 2024, 13:32
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Dezembro de 2024, 09:31Ficou (ainda) mais a nú que o Benfica consegue ser mais equipa grande com ele, do que sem ele.
Porra, só agora é que vi que escrevi exactamente o contrário do que queira 😂
Confesso que me assustei.

Moreno82

Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2024, 19:41Os benfiquistas sabem tanto de bola que de patinagem meu Deus!

Até compreendo, mas dizer isto aqui no Florentino é para rir!

DeSousa

Fraquinho, não tem nível para o Benfica.

É assim tão difícil ir buscar um bom trinco, que tanto seja forte defensivamente e ao mesmo tempo não seja um cepo com bola.

Até os lagartos com menos capacidade financeira conseguem.

Cilindrado

Citação de: Almeida92 em 30 de Dezembro de 2024, 17:30
Citação de: Cilindrado em 30 de Dezembro de 2024, 17:27Como é que uma academia que produz um Bernardo silva e um João felix, consegue produzir um Florentino?

Um jogador que não consegue fazer um passe entre linhas naquela posição.

Como é possível??,
Qual é a lógica disso? Já saíram jogadores da formação muitíssimo piores que o Florentino, o que é normal.

A lógica é simples: o Florentino tem défices tremendos ao nível da formação. Um jogador naquela posição tem de ter outros atributos para além da recuperação da bola e do passe para o colega atrás.
Foi treinado pelo Lage o que não é surpreendente.

iloy

Citação de: Moreno82 em 30 de Dezembro de 2024, 21:17
Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2024, 19:41Os benfiquistas sabem tanto de bola que de patinagem meu Deus!

Justamente!
Aqui só era o Florentino e mais 10!
Meu deus

Moreno82

Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2024, 21:27
Citação de: Moreno82 em 30 de Dezembro de 2024, 21:17

Justamente!
Aqui só era o Florentino e mais 10!
Meu deus

Este nem serviu ao Getafe, enfim.

Zetuga

Citação de: Redfield73 em 30 de Dezembro de 2024, 16:35
Citação de: Zetuga em 30 de Dezembro de 2024, 15:38Para mim so funciona em 433 quando precisa de destruir e entregar curto. Para isso tem que ter os outros dois medios a construir, e sempre com o objectivo de entregar curto. Nao da para mais, nao vale a pena tentar mais, a este nivel. E para isto, e' bastante bom.
Curioso que funciona bem quando os outros dois estão a construir de forma consistente e em boa forma física. Que equipa resiste a um meio campo que não consegue construir e está desinspirado?

Sim, verdade. Mas mesmo ontem, nao conseguia passar a ninguem, mas tambem ninguem lhe dava linhas de passe curto.

lPhoenix

Excelente análise no canal 11.

Sabe bem ouvir quem sabe de bola e percebe minimamente de táctica e dinâmicas de jogo para reforçar o que tenho dito sobre os problemas do Benfica.

O Florentino é tão culpado como os outros todos que não estão a funcionar.

JeSuisÉder

Citação de: Cilindrado em 30 de Dezembro de 2024, 21:26
Citação de: Almeida92 em 30 de Dezembro de 2024, 17:30
Citação de: Cilindrado em 30 de Dezembro de 2024, 17:27Como é que uma academia que produz um Bernardo silva e um João felix, consegue produzir um Florentino?

Um jogador que não consegue fazer um passe entre linhas naquela posição.

Como é possível??,
Qual é a lógica disso? Já saíram jogadores da formação muitíssimo piores que o Florentino, o que é normal.

A lógica é simples: o Florentino tem défices tremendos ao nível da formação. Um jogador naquela posição tem de ter outros atributos para além da recuperação da bola e do passe para o colega atrás.
Foi treinado pelo Lage o que não é surpreendente.

Mais valia dedicar-se á Igreja e á familia que ao futebol

lPhoenix

Achar que o problema do meio campo é o Florentino ;D

Tenho de me rir.

Guilherme20

Citação de: lPhoenix em 30 de Dezembro de 2024, 22:09Achar que o problema do meio campo é o Florentino ;D

Tenho de me rir.

Foda-se, ao menos deixa passar uns dias. Dizer isto depois de ontem... Enfim. Mas lá está, Florentino +10.