Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Batuta Vermelha

Emprestar na 1 liga para jogar

Benfanatic

Tenho + fé neste menino que no Keaton

Elpimba

Citação de: Benfanatic em 29 de Maio de 2018, 17:39
Tenho + fé neste menino que no Keaton

Coloco-os, actualmente, no mesmo nível... são bons, mas nem um nem outro ainda têm pernas para a equipa A...

Benfanatic

Citação de: Elpimba em 30 de Maio de 2018, 14:04
Citação de: Benfanatic em 29 de Maio de 2018, 17:39
Tenho + fé neste menino que no Keaton

Coloco-os, actualmente, no mesmo nível... são bons, mas nem um nem outro ainda têm pernas para a equipa A...

O Ruben, N.Semedo, Lindelof, etc tb nao tinham ;)

Elpimba

#634
Citação de: Benfanatic em 30 de Maio de 2018, 15:06
Citação de: Elpimba em 30 de Maio de 2018, 14:04
Citação de: Benfanatic em 29 de Maio de 2018, 17:39
Tenho + fé neste menino que no Keaton

Coloco-os, actualmente, no mesmo nível... são bons, mas nem um nem outro ainda têm pernas para a equipa A...

O Ruben, N.Semedo, Lindelof, etc tb nao tinham ;)

Nunca pensei dessa maneira em relação aos que mencionas... mas em relação a estes dois penso, pois são menos atléticos... Sendo que acho o Florentino, tendo em conta esta época, mais atrasado que o Keaton em termos físicos (o que é normal, visto que o Keaton já leva mais tempo de 2ª liga)... Por mim, um deles era aposta para segunda linha (Keaton) e o outro era emprestado à primeira liga (mas para jogar) ou equipa B (não lhe fazia mal)...

Vmaduro

Com um bom treinador este e o Gedson seriam as alternativas ao Fejsa e a uma contratação de um bom médio centro titular.

RedHead

Tem que pedalar muito para ser opçao na equipa principal

Billy the Kid

Citação de: Benfanatic em 29 de Maio de 2018, 17:39
Tenho + fé neste menino que no Keaton

Se acompanhaste com rigor e assiduidade a equipa B, tens de reconhecer que o norte-americano está num nível mais evoluído.

Aliás, não sei se na equipa B existia algum jogador num nível de evolução superior ao norte-americano.

Félix, Gedson, Florentino, Nuno Santos, João Filipe, Ferro, terão um futuro brilhante.

Mas Keaton é mais evoluído.

RedEagleNN

Citação de: Billy the Kid em 28 de Junho de 2018, 09:12
Citação de: Benfanatic em 29 de Maio de 2018, 17:39
Tenho + fé neste menino que no Keaton

Se acompanhaste com rigor e assiduidade a equipa B, tens de reconhecer que o norte-americano está num nível mais evoluído.

Aliás, não sei se na equipa B existia algum jogador num nível de evolução superior ao norte-americano.

Félix, Gedson, Florentino, Nuno Santos, João Filipe, Ferro, terão um futuro brilhante.

Mas Keaton é mais evoluído.
Não é..

livra23

Citação de: Billy the Kid em 28 de Junho de 2018, 09:12
Citação de: Benfanatic em 29 de Maio de 2018, 17:39
Tenho + fé neste menino que no Keaton

Se acompanhaste com rigor e assiduidade a equipa B, tens de reconhecer que o norte-americano está num nível mais evoluído.

Aliás, não sei se na equipa B existia algum jogador num nível de evolução superior ao norte-americano.

Félix, Gedson, Florentino, Nuno Santos, João Filipe, Ferro, terão um futuro brilhante.

Mas Keaton é mais evoluído.
Não sei porque se fala em quem é mais evoluído se nem jogam na mesma posição. Florentino é trinco puro, Keaton médio centro com grande chegada a área. Nessa lista tirava o Nuno Santos, e mesmo o Jota se não atina e ganha calo em seniores vai demorar a mostrar qualidade, só faz bons jogos em escalões de formação.

MrKafafi

O miúdo tem 18 anos, naturalmente não vão todos chegar à equipa principal com idade de junior.

Vamos ver o que evolui com o Lage

Cob92

Citação de: MrKafafi em 28 de Junho de 2018, 15:50
O miúdo tem 18 anos, naturalmente não vão todos chegar à equipa principal com idade de junior.

Vamos ver o que evolui com o Lage

Mas este faz parte do Pack 'Big Ouro' do Seixal para mim.

Nao me acredito que falha, futuro substituto do Fejsa.

MrKafafi

Citação de: Cob92 em 28 de Junho de 2018, 16:12
Citação de: MrKafafi em 28 de Junho de 2018, 15:50
O miúdo tem 18 anos, naturalmente não vão todos chegar à equipa principal com idade de junior.

Vamos ver o que evolui com o Lage

Mas este faz parte do Pack 'Big Ouro' do Seixal para mim.

Nao me acredito que falha, futuro substituto do Fejsa.

Também não acredito que falhe, agora com o professor nunca se sabe


TiagoSLB_10

Bela recuperação de bola e assistência para o Trincão O0