Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Matique21

Eu trocava já pelo Fejsa porque já o acho melhor que ele.

Flirt4ever

Que exagero também..... Temos todos enormes espetativas para o Florentino, mas melhor que o Fejsa ? Pah.....

adeptoBancada

Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2018, 11:44
Que exagero também..... Temos todos enormes espetativas para o Florentino, mas melhor que o Fejsa ? Pah.....
Mas é melhor que ele. Fácil.

_madcat


Matique21

Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2018, 11:44
Que exagero também..... Temos todos enormes espetativas para o Florentino, mas melhor que o Fejsa ? Pah.....
Já disse aqui no fórum várias vezes que se faz do Fejsa mais do que aquilo que ele é, pode ter valências a nível defensivo, mas é uma nulidade no processo ofensivo, o que no geral torna, na minha opinião, um jogador apenas bom. Mas isso é só a minha opinião como é óbvio. Um dia que o Florentino comece a jogar e muitos dos fãs do Fejsa se esquecerão rapidamente dele. É um pressentimento que tenho!

sardao


Tamarindus

Se não se tivesse contratado o Alfa...

CaCo

Pode ser mais um daqueles casos onde em Maio é curto mas em Julho é titular!

enerp8

Citação de: tfouto em 23 de Setembro de 2018, 13:06
Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2018, 11:44
Que exagero também..... Temos todos enormes espetativas para o Florentino, mas melhor que o Fejsa ? Pah.....
Mas é melhor que ele. Fácil.
Pelo menos em melhor forma parece estar.

Atlas1

Citação de: Matique21 em 23 de Setembro de 2018, 11:38
Eu trocava já pelo Fejsa porque já o acho melhor que ele.
vai com calma chico!

jami95

Uma coisa é certa.

Para o Benfica estar entre os grandes da Champions precisa de um médio defensivo que saiba construir jogo e de um 8 que saiba defender.

Por isso é que o benfica nao se safa nos jogos grandes.  O Pizzi tem que construir jogo muito atras porque Fejsa nao consegue e o Fejsa fica com muito trabalho atrás porque o Pizzi nao sabe defender.

Por isso temos que ter mais um médio para complementar estes dois jogadores - Gabriel/Gedson

adeptoBancada

Citação de: Atlas1 em 23 de Setembro de 2018, 23:27
Citação de: Matique21 em 23 de Setembro de 2018, 11:38
Eu trocava já pelo Fejsa porque já o acho melhor que ele.
vai com calma chico!
Calma é para fracos!

klik

#1017
Citação de: livra23 em 22 de Setembro de 2018, 20:05
Citação de: Red skin em 22 de Setembro de 2018, 20:01
Epah... este jovem tem de ir para a equipa A asap! Nem sei se n será já melhor que o Fejsa
Nao sei se nao será já melhor que o Kante  ::bater::

Num curto espaço de tempo vai ser muito superior ao Fejsa. O Florentino é um monstro defensivo.. e com bola sabe jogar, e tem capacidade para evoluir muito mais tb. Só não é tão vistoso como os outros.. pelas as suas funções serem mais de "sombra".. porque o seu potencial para este lugar especifico não fica atrás dos maiores talentos que temos a projectar.

Mesmo actualmente.. se hoje o colocassem na A, já tinha mais que condições para se impor. Tudo aquilo que a nossa forma de jogar exige ao #6.. ele é fortíssimo.

adeptoBancada

Citação de: klik em 24 de Setembro de 2018, 04:24
Citação de: livra23 em 22 de Setembro de 2018, 20:05
Citação de: Red skin em 22 de Setembro de 2018, 20:01
Epah... este jovem tem de ir para a equipa A asap! Nem sei se n será já melhor que o Fejsa
Nao sei se nao será já melhor que o Kante  ::bater::

Num curto espaço de tempo vai ser muito superior ao Fejsa. O Florentino é um monstro defensivo.. e com bola sabe jogar, e tem capacidade para evoluir muito mais tb. Só não é tão vistoso como os outros.. pelas as suas funções serem mais de "sombra".. porque o seu potencial para este lugar especifico não fica atrás dos maiores talentos que temos a projectar.

Mesmo actualmente.. se hoje o colocassem na A, já tinha mais que condições para se impor. Tudo aquilo que a nossa forma de jogar exige ao #6.. ele é fortíssimo.
Florentino é o Rei.

iloy

Ridiculo è ver Samaris e Alfa na A quando tens um craque deste na B