Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

John F. Kennedy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: tommy7x em 28 de Janeiro de 2019, 20:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:22
Sem o Fejsa . É obrigatório ser titular . O Samaris neste momento já é inferior a ele.
Eu também quero que o Florentino seja titular, mas acho que não podes fazer as coisas assim.
Tem de ser titular neste jogo . Se não for agora quando é ?
Mas como é que deixas um ''titular'' que vem de alguns jogos (nem bem conseguidos, nem mal conseguidos) pra meter um ''puto'' que treinou meia dúzia de dias com a equipa assim de uma vez?

alsohugo

Que "seja" o R. Sanches deste ano.

Velazquez

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:21

Eu não disse que ele era fraco a defender, só disse é que tem de ter maior agressividade mas pronto aqui no SB se alguém for contra a corrente é logo atropelado.
Disseste que é pouco agressivo a defender e precisa de ter maior intensidade defensiva

Não é questão disso, tens direito á tua opinião e respeito-a.Mas é como te digo.Se te disser que o Grimaldo ou o Jonas são fracos tecnicamente que me dizes ou pensas sinceramente?

Chairman

Citação de: tommy7x em 28 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: Chairman em 28 de Janeiro de 2019, 20:24
Citação de: tommy7x em 28 de Janeiro de 2019, 20:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:22
Sem o Fejsa . É obrigatório ser titular . O Samaris neste momento já é inferior a ele.
Eu também quero que o Florentino seja titular, mas acho que não podes fazer as coisas assim.
Provavelmente não vai fazer. O mais certo é depois ir para a bancada.
Acho que isso também não. Eventualmente espero que saía um dos extremos ou o Alfa (não merecia perder o lugar), melhor seria se Samaris/Cervi ou Cervi/Salvio ou Samaris/Salvio fossem para a bancada.
Também acho que deveria ser uma dessas opções a sair. Mas duvido um pouco disso.

CGUERREIRO_1904

Citação de: tommy7x em 28 de Janeiro de 2019, 20:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: tommy7x em 28 de Janeiro de 2019, 20:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:22
Sem o Fejsa . É obrigatório ser titular . O Samaris neste momento já é inferior a ele.
Eu também quero que o Florentino seja titular, mas acho que não podes fazer as coisas assim.
Tem de ser titular neste jogo . Se não for agora quando é ?
Mas como é que deixas um ''titular'' que vem de alguns jogos (nem bem conseguidos, nem mal conseguidos) pra meter um ''puto'' que treinou meia dúzia de dias com a equipa assim de uma vez?

O Lage treinou o Florentino durante 6 meses, ele sabe perfeitamente o que a casa gasta. É daqueles que não dá nas vistas durante os jogos mas tem sempre a maior influência em termos de equilíbrio da equipa. Este puto é ouro!

Kurt Cobain 10

Até parece que o Florentino veio directamente dos juniores para aqui . Ele já tem muitos jogos na segunda liga . O Bruno que aposte nele neste jogo .

John F. Kennedy

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Janeiro de 2019, 20:28
Citação de: tommy7x em 28 de Janeiro de 2019, 20:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: tommy7x em 28 de Janeiro de 2019, 20:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:22
Sem o Fejsa . É obrigatório ser titular . O Samaris neste momento já é inferior a ele.
Eu também quero que o Florentino seja titular, mas acho que não podes fazer as coisas assim.
Tem de ser titular neste jogo . Se não for agora quando é ?
Mas como é que deixas um ''titular'' que vem de alguns jogos (nem bem conseguidos, nem mal conseguidos) pra meter um ''puto'' que treinou meia dúzia de dias com a equipa assim de uma vez?

O Lage treinou o Florentino durante 6 meses, ele sabe perfeitamente o que a casa gasta. É daqueles que não dá nas vistas durante os jogos mas tem sempre a maior influência em termos de equilíbrio da equipa. Este puto é ouro!
Eu sei, a qualidade dele não está em causa. Acho que não estás a perceber o meu ponto.

Montano89


Chairman

Citação de: alsohugo em 28 de Janeiro de 2019, 20:26
Que "seja" o R. Sanches deste ano.
Mas sem ser vendido à pressão.

CGUERREIRO_1904

Citação de: tommy7x em 28 de Janeiro de 2019, 20:28
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Janeiro de 2019, 20:28
Citação de: tommy7x em 28 de Janeiro de 2019, 20:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: tommy7x em 28 de Janeiro de 2019, 20:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:22
Sem o Fejsa . É obrigatório ser titular . O Samaris neste momento já é inferior a ele.
Eu também quero que o Florentino seja titular, mas acho que não podes fazer as coisas assim.
Tem de ser titular neste jogo . Se não for agora quando é ?
Mas como é que deixas um ''titular'' que vem de alguns jogos (nem bem conseguidos, nem mal conseguidos) pra meter um ''puto'' que treinou meia dúzia de dias com a equipa assim de uma vez?

O Lage treinou o Florentino durante 6 meses, ele sabe perfeitamente o que a casa gasta. É daqueles que não dá nas vistas durante os jogos mas tem sempre a maior influência em termos de equilíbrio da equipa. Este puto é ouro!
Eu sei, a qualidade dele não está em causa. Acho que não estás a perceber o meu ponto.

Eu acho que o Samaris não tem que levar a mal. Se há melhor, tem que jogar.

werty10

Parabéns pela convocatória.

Se jogar vai ser o início de um grande trajecto ao mais alto nível.

Está lá tudo.

Schuldiner

Provavelmente não será utilizado, mas é um passo importante.

The Eagle 10

Citação de: Velazquez em 28 de Janeiro de 2019, 20:26
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:21

Eu não disse que ele era fraco a defender, só disse é que tem de ter maior agressividade mas pronto aqui no SB se alguém for contra a corrente é logo atropelado.
Disseste que é pouco agressivo a defender e precisa de ter maior intensidade defensiva

Não é questão disso, tens direito á tua opinião e respeito-a.Mas é como te digo.Se te disser que o Grimaldo ou o Jonas são fracos tecnicamente que me dizes ou pensas sinceramente?
Eu posso dar um exemplo bastante pior e que quando estava na equipa B, eu achava que não ia dar jogador no Benfica porque esse eu achava que era mesmo cepo e não acreditava mesmo nele, e foi dos melhores centrais dos últimos anos no Benfica, chamava-se Vitor Lindelof.

No caso do Florentino eu vejo lhe qualidade mas penso que tem melhorar nesse aspecto, eu até posso tar vesgo ou assim mas é o que penso.

ricardo.jcg

Gosto muito dele, mas acho que a convocatória é apenas um prémio.

Se for para o banco encosta definitivamente o Alfa, que é muito inferior.

Mas não deverá ser titular, penso eu. O Lage recuperou agora o Samaris, não o estou a ver a deixar o grego no banco.

Ainda assim, que tenha oportunidade porque vai agarrá-la, não tenho dúvidas.

rsd

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:33
Citação de: Velazquez em 28 de Janeiro de 2019, 20:26
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Janeiro de 2019, 20:21

Eu não disse que ele era fraco a defender, só disse é que tem de ter maior agressividade mas pronto aqui no SB se alguém for contra a corrente é logo atropelado.
Disseste que é pouco agressivo a defender e precisa de ter maior intensidade defensiva

Não é questão disso, tens direito á tua opinião e respeito-a.Mas é como te digo.Se te disser que o Grimaldo ou o Jonas são fracos tecnicamente que me dizes ou pensas sinceramente?
Eu posso dar um exemplo bastante pior e que quando estava na equipa B, eu achava que não ia dar jogador no Benfica porque esse eu achava que era mesmo cepo e não acreditava mesmo nele, e foi dos melhores centrais dos últimos anos no Benfica, chamava-se Vitor Lindelof.

No caso do Florentino eu vejo lhe qualidade mas penso que tem melhorar nesse aspecto, eu até posso tar vesgo ou assim mas é o que penso.

Já agora diz aí outros jogadores que aches que são cepos para meter uma moedinha....