Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Rei

Hoje gostava que fosse titular com Gabriel ao lado. Depois mais para a frente no jogo era bom dar algum descanso ao Gabriel também.

red_heart

Mais depressa joga na quinta que hoje. O Bruno Lage sabe que este jogo não é para experiências especialmente no meio campo quando a equipa tem estado a corresponder.
E com isto não quero dizer que não acho que o Florentino não esteja preparado

John F. Kennedy

Citação de: red_heart em 10 de Fevereiro de 2019, 13:43
Mais depressa joga na quinta que hoje. O Bruno Lage sabe que este jogo não é para experiências especialmente no meio campo quando a equipa tem estado a corresponder.
E com isto não quero dizer que não acho que o Florentino não esteja preparado
E o jogo de quinta é? Fds. Qual experiências, o Florentino entra e não sai mais.

Slb999999

Adoro o miúdo como poucos aqui.
No entanto mete-me nojo este constante desvalorizar do Samaris para valorizar o Florentino, ele não precisa disto.
Samaris jogou bem no último jogo, e quem não vê isso não consegue tirar as palas e nunca vai elogiar um exibição dele. Tem mais presença física que o Florentino, mais experiência, mais "nervo" sendo inferior em quase tudo o resto.
Dito isto defendo a rotação quando há qualidade e anseio por ver o miúdo a titular, espero que hoje. E acredito que pode vir a ser dos melhores do mundo no lugar, mas fico feliz por o Benfica ter mais opções como são o caso de Samaris e Fejsa.

Rikhart

Bah, não está titular. Esperemos que o jogo corra bem, talvez ainda entre durante a partida.

Alexandre1976

Tem que ir lá para dentro na segunda parte.

John F. Kennedy

É óbvio que tem que entrar. Ainda por cima Samaris está amarelado

Rikhart

LÁ PARA DENTRO, CRAQUE!

SusanaAfonso


Atlas1

Tem que ter oportunidade hoje.
Merece.

K9Pitbull


Golden_Mean

Bora miúdo!!!!!

Ansioso ha vários meses para ver este craque a jogar na Luz.

Prometheus

Força craque! Quando for titular, não sai mais.

fdst1983

Já recuperou mais bolas na equipa principal do que o Filipe Augusto enquanto vestiu o manto sagarado

xico17