Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

joaojordao13

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2019, 22:18
Vendo as sucessivas repetições não tenho dúvidas. É só tirar as palas.

É penalty. Por muito que custe admitir.

Ainda bem que não marcou, mas é penalty.

--

Quanto ao Tino e independentemente dos nervos e do penalty a aposta faz sentido e está ganha. É um dos que faz parte do presente e futuro do BENFICA.
É penalty e evidente. Foi um jogo inteiro a fazer merda. Incrível, só seria desculpa se fosse o primeiro jogo como sénior.

cristao69


Péssima exibição.

Claramente a acusar a pressão e é o jogador mais nervoso em campo.

Give_me_37

#4742
Não têm estado no seu melhor neste 2 últimos jogos, mas também não temos melhor, não acho que o gedson seja melhor nessa posição no campo, para mim o tino é só dos melhores jogadores do Benfica. Quanto ao pênalti não vejo pênalti o jogador do Rio Ave atira-se para o chão quando vê a linha da grande área. Acho que o pior jogador hoje foi o andré que esteve no lance dos 2 golos que o Benfica sofreu, esteve mal posicionado no lance do golo do taratini deixando o jogador do rio ave em jogo e deixou o jogador do rio ave cruzar para o segundo não atacando a bola.

perceptionman

N devia ser titular no último jogo.

bnfc

É um craque, mas vive cheio de medo. A bola queima-lhe os pés, passa a vida assustado. Tem tudo para ser um médio de eleição, mas não arrisca um único passe minimamente complicado. Quando se vê com a bola, perde sempre demasiado tempo e escolhe sempre passar para o lado ou para trás, mesmo com colegas bem posicionados a pedirem um passe longo. Parece que ainda pondera a possibilidade, perde tempo, e depois desiste e passa para trás. É algo recorrente.

Ainda hoje houve uma situação claríssima. Alguém pediu a bola completamente isolado na direita, era um passe longo relativamente simples já que o colega estava isolado, havia alguma margem de erro. Olha para ele, perde 1 segundo, desiste, passa para outro. Esse recebe a bola e faz o passe que o Florentino devia ter feito. Esse foi especialmente evidente porque perdeu tempo, passou curto e quem recebeu a bola fez precisamente o passe que todos sabiam que ele devia fazer. Até ele sabia. Mas simplesmente não tem coragem.

Percebo que seja jovem e que esteja com problemas. Não estou a pedir cabeças nem nada que se pareça. Sou o primeiro a dizer que é um craque da cabeça aos pés. Mas têm que ajudá-lo a ultrapassar isto. E esperei até agora para apontar este problema, quando já leva vários jogos nas pernas. Florentino, se falhares ninguém vai pedir a tua cabeça. Não tens que ter medo. Mau para nós são exibições destas pelas razões erradas, por medo de errar. Tens que superar isso.


Nhecks

Fiquei rendido nos seus primeiros jogos.

Tenho vindo a ficar muito desiludido desde que assumiu a titularidade em definitivo.

Não são só os erros em termos posicionais. Tem tido imensas faltas de concentração nos últimos jogos. São erros verdadeiramente imperdoáveis.  Hoje voltou a isolar um jogador adversário com um passe errado.

Não temos alternativa, pois o Fejsa esta ainda pior. So arriscando o Gedson com o Samaris.

Barto

É incompreensível como é que ainda não cedeu o lugar ao Gedson. Até pelas características. Samaris Gedson faz muito mais sentido que Samaris Florentino.

Mika21PA

Está numa sequência de maus jogos.

No próximo jogo é apostar no Gedson.

teoricoslb

O miúdo é um excelente jogador!! Tá a sentir muito a pressão e falta-lhe confiança pra jogar pra frente!! Hoje teve horrível e podia ter colocado em causa o resultado.

Goldberg

Comigo joga sempre só assim evoluí. É melhor q gedson. Vamos cabeça alta  :bandeira2:

brankinho_gaspar

Citação de: joaojordao13 em 12 de Maio de 2019, 22:35
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2019, 22:18
Vendo as sucessivas repetições não tenho dúvidas. É só tirar as palas.

É penalty. Por muito que custe admitir.

Ainda bem que não marcou, mas é penalty.

--

Quanto ao Tino e independentemente dos nervos e do penalty a aposta faz sentido e está ganha. É um dos que faz parte do presente e futuro do BENFICA.
É penalty e evidente. Foi um jogo inteiro a fazer merda. Incrível, só seria desculpa se fosse o primeiro jogo como sénior.
O que é evidente é que nem sequer sabem as regras.


ChEsTeR

vai ser grande mas ainda falta muito coisa como é normal, renovar com o samaris e deixá-lo crescer na sombra dele.

joaojordao13

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2019, 22:47
Citação de: joaojordao13 em 12 de Maio de 2019, 22:35
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2019, 22:18
Vendo as sucessivas repetições não tenho dúvidas. É só tirar as palas.

É penalty. Por muito que custe admitir.

Ainda bem que não marcou, mas é penalty.

--

Quanto ao Tino e independentemente dos nervos e do penalty a aposta faz sentido e está ganha. É um dos que faz parte do presente e futuro do BENFICA.
É penalty e evidente. Foi um jogo inteiro a fazer merda. Incrível, só seria desculpa se fosse o primeiro jogo como sénior.
O que é evidente é que nem sequer sabem as regras.
Explica lá então. Com uma fonte credível como base, que eu estou a ter muitas dificuldades em lidar com aquele golo.

brankinho_gaspar

Citação de: joaojordao13 em 12 de Maio de 2019, 22:50
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2019, 22:47
Citação de: joaojordao13 em 12 de Maio de 2019, 22:35
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Maio de 2019, 22:18
Vendo as sucessivas repetições não tenho dúvidas. É só tirar as palas.

É penalty. Por muito que custe admitir.

Ainda bem que não marcou, mas é penalty.

--

Quanto ao Tino e independentemente dos nervos e do penalty a aposta faz sentido e está ganha. É um dos que faz parte do presente e futuro do BENFICA.
É penalty e evidente. Foi um jogo inteiro a fazer merda. Incrível, só seria desculpa se fosse o primeiro jogo como sénior.
O que é evidente é que nem sequer sabem as regras.
Explica lá então. Com uma fonte credível como base, que eu estou a ter muitas dificuldades em lidar com aquele golo.
A falta é marcada onde começa e não onde acaba.

Mesmo que seja falta (tenho dúvidas), é fora de área.

brankinho_gaspar

Jorge Coroado em directo e o crl

Estão a dar tudo